Clio 1.9D - 1998

Bom dia,

Sim como disse anteriormente, de 10k em 10k kms faço a muda do óleo. [;)]
Normalmente dura-me 1 ano, faço 10k kms em média por ano. O mês de Agosto para mim é fatal... Seguro, inspecção, manutenção, IUC... Ao menos fica tudo despachado num mês! [:D]

Que óleo tens usado?

Atenção aos pneus que pões, investe nuns bons que notas diferença do dia para a noite.

Já experimentaste em piso molhado?

Comparando os teus com aqueles que têm peles de tubarão (uniroyal rainexpert3) quais parecem melhores e porquê?

Nunca testei esses uniroyal, mas em qualquer review os GY aparecem com melhores resultados.

Os GY em molhado são excelentes, cá em casa são os mais finos, mas de todos são os que se portam melhor em molhado.
Já usámos: Firestone, Sava, Debica, Toyo (muito bons, mas muito mais largos), Hankook e Kormoran.

Que óleo tens usado?

Atenção aos pneus que pões, investe nuns bons que notas diferença do dia para a noite.

Só te consigo dizer o óleo que meto ao fim do dia.

Os pneus que lá estão no momento deixam a desejar... No eixo traseiro, na altura, estava sem marg€m e coloquei o pior, Norauto... À frente não me recordo o que tem montado. Quanto serão esses GoodYear Efficient Grip? Na minha medida, 13.

Só te consigo dizer o óleo que meto ao fim do dia.

Os pneus que lá estão no momento deixam a desejar... No eixo traseiro, na altura, estava sem marg€m e coloquei o pior, Norauto... À frente não me recordo o que tem montado. Quanto serão esses GoodYear Efficient Grip? Na minha medida, 13.

Meteste pneu da marca norauto ou meteste pneus na norauto e foram os mais baratos tipo os runway?

Não me lembrei de ver amigo, durante a minha hora de almoço eu digo-te, sorry!

Há um ano e meio ficaram em €75 os dois de trás, preço final com montagem.

Não tem problema, é curiosidade porque nunca usei pneus prevensys e há poucos meses atrás surgiu o modelo 3 que dizem (na publicidade) ser bastante melhor que o 2 e também melhor que várias marcas famosas.

Até já perguntei várias vezes no tópico dos pneus se alguém já usou o 3 mas até agora parece que ninguém os usou para poder dar opinião.

Que óleo tens usado?

Só consegui ver hoje de manhã, sorry! O óleo que o meu mecânico tem colocado é Mobil Super 2000 10w40!

Não tem problema, é curiosidade porque nunca usei pneus prevensys e há poucos meses atrás surgiu o modelo 3 que dizem (na publicidade) ser bastante melhor que o 2 e também melhor que várias marcas famosas.

Até já perguntei várias vezes no tópico dos pneus se alguém já usou o 3 mas até agora parece que ninguém os usou para poder dar opinião.

Os pneus Norauto que estão montados são os Prevensys 2. São bons? xD

Só consegui ver hoje de manhã, sorry! O óleo que o meu mecânico tem colocado é Mobil Super 2000 10w40!

Os pneus Norauto que estão montados são os Prevensys 2. São bons? xD

Não sei, nunca usei. Como estás a usar podes ver por ti mesmo se escorregam em molhado, se se gastam muito rápido, se agarram bem em seco, etc

O modelo 3 tem melhorias em relação o 2.

http://www.norauto.pt/index.php?id=628

Não sei, nunca usei. Como estás a usar podes ver por ti mesmo se escorregam em molhado, se se gastam muito rápido, se agarram bem em seco, etc

O modelo 3 tem melhorias em relação o 2.

http://www.norauto.pt/index.php?id=628

Bom, eles estão montados atrás, já fizeram o inverno anterior e parte do de 2014 e realmente não tenho razão de queixa, se bem que tento sempre não me aventurar muito... Mas com piso molhado, carro carregado ou vazio, portam-se bastante bem para o preço que custaram, verdade seja dita...

Estão a fazer 20k kms e não gastaram muito, quando puder coloco uma fotografia deles!

Aqui está a máquina!
A primeira fotografia é a do pneu Norauto Prevensys 2, montados no final de 2014, já com quase 20k kms.

Boa máquina e em bom estado.

Ainda no outro dia vi um desses, comercial como o teu, que depois de uma rotunda deu-lhe um cheirinho de acelerador e desapareceu nas horas. Mexem-se bem.

Voltar
Superior