Clio 1.9D - 1998

É um cenário que podia perfeitamente estar num filme de Hollywood onde agora aparecia o actor principal com a sua dama acabada de resgatar dos bandidos, beijava-a fogosamente e dava-lhe um apalpão no rabo antes de a meter dentro do carro, arrancavam nas horas em direcção à cabana na montanha e o filme acabava assim a ver o carro afastar-se com o pôr do sol por trás.

Era uma cena tão romântica e de tal beleza que era de vir as lágrimas aos olhos.

Hahahaha, é mais ou menos isso, só que em vez de parecer uma fábrica abandonada, é o 'Elefante Azul', e não existe dama, apenas eu que depois fui para casa!

[:)]

Bom,

Agora chegou a hora das luzes da consola. [:p]

Fiquei sem as luzes nesta parte da consola, a do relógio funciona, só a dos botões é que não.

Foto: image.jpg

Questão: Alguém sabe como desmontar essa parte da consola? Para adiantar, alguém sabe que tipo de lâmpadas leva essa parte da consola? Posso colocar LED?

Cumprimentos.

Obrigado pelas informações.

O que retirei uma vez (quando comprei o carro) foi a parte de cima do tablier para chegar ao quadrante para trocar as lâmpadas que estavam fundidas. Agora chegar até à parte da climatização, vamos ver se não estrago nada.

Vou procurar essas T10/W5W em LED.

Obrigado pelas informações.

O que retirei uma vez (quando comprei o carro) foi a parte de cima do tablier para chegar ao quadrante para trocar as lâmpadas que estavam fundidas. Agora chegar até à parte da climatização, vamos ver se não estrago nada.

Vou procurar essas T10/W5W em LED.

Procura uns leds que tenha luz 360º para difundir conforme..

Voltar
Superior