Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas ppl, queria saber mais acerca do Renault clio 1.6 16v de 99/2000, prestaçoes, fiabilidade, se e bom, se vale a pena, mais ou menos o valor dele no mercado, etc, tudo o q souberem! lol
Cumps
Num comparativo com um Ibiza 1.6, ganhou com um há vontade bastante grande. Tem consumos comedidos para a cilindrada. se descobrir esse comparativo posto aqui!
É um carro bem despachado, faz na casa dos 10 s dos 0-100 km/h! []
Devido ao baixo peso os consumos são bons, e a nível de fiabilidade nada a a pontar.
Tirando o RS, é o melhor motor para explorar o excelente chassis do Clio []
Qual 10s homem.... 9.5s faziam os Xsara 1.6i 16v 110cv... o clio deve fazer 9/9.5 .... bem mas a caixa dele é algo curta.. pareçe-me... pelo que a velocidade maxima é algo limitada tendo em conta o peso do carro.
Tive o enorme prazer de ter um durante seis anos. Que saudades tenho...
Foi sem dúvida o melhor carro que tive até hoje. Nunca me deu nenhum problema, comportamento muito bom, 9s dos 0-100, velocidade máxima 220km/h (no conta-quilómetros). Consumos muito contidos para o que andava.
Fazia a vida negra a carros bem mais potentes!
Só para dar uma ideia, já experimentei o novo rs, mas foi uma desilusão, comparando com o meu antigo 16v.
É um carro bem despachado, faz na casa dos 10 s dos 0-100 km/h! []
Devido ao baixo peso os consumos são bons, e a nível de fiabilidade nada a a pontar.
Tirando o RS, é o melhor motor para explorar o excelente chassis do Clio []
Foi o meu anterior carro. Era de Maio/99
O carro despacha-se bem sim senhor. Tinha a caixa bem curtinha o que permitia boas recuperações, se bem em subidas deixava um pouco a desejar face à concorrência turbo diesel com a mesma cavalagem. Outro ponto menos bom era a altura de pneu que tinha que em curvas apertadas cedia fazendo o carro adornar e por vezes escorregar em demasia. Note-se que tinha jante 14" de origem.
Pois é normal principalmente se o Ibiza tiver usado aquele 1.6 de 95cv[:vm)]
1.6 de 95?
O grupo vag teve ha muitos anos o 1.6 8v de 75 cv, mais recentemente o 1.6 8v cross flow de 101 cv.
essa versão desconheço completamente.