Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É isso e os pilares em tecido ficam cheios de pó e rasgados com o tempo mas se não tivesse isso era o suficiente para alegarem que lhe faltavam materiais pipis.
Ora bolas....
Tive a mostrar imagens do DS5 à minha esposa e ela não gostou...incrível!!!
ainda por cima ela está mais inclinada para a insígnia!!
Nem sei como lhe vou dar a volta...mas eu cada dia que passa gosto menos da insígnia.
Tenho mesmo de a levar a ver o carro ao vivo...ver se ainda lhe consigo dar a volta.
Engraçado, a minha Maria com os bancos foi igual.
Não gostou dos que são em pele aos quadrados (os mais caros)! []
No meu caso diz que não gostou da parte da frente... [8b]
Não percebo!!!
Depois gosta da frente da insignia ( que parece cabeça de um peixe ) , e gosta da frente da avensis (nova) ,gostando da avensis tava convencido que ia gostar do DS5.
Mulheres...
...
Felizmente não sofro do vosso mal, compro o que quero sem depender de segundas opiniões.[]
(por enquanto...[])
Desculpa a pergunta, pois posso estar confundido, mas não és tu quem ainda não tem sequer carta de condução?
Fui deixar o meu C4 na sua primeira revisão e meteram-me nas mãos um DS5, para o dia de hoje, nem sei o motor que tem (também não puxei por ele, mas deve ser igual ao meu). Conclusão, os gajos tão a ver se eu mudo de carro só pode...
Não é o que tem mais equipamento, e nem sei muito em qual é, até pq ainda não perdi tempo a ver qual o equipamento em cada linha etc, etc, mas o carro tá brutal.
Gosto do tecto panorâmico. Ás 19 "acaba" o test drive (que até agora foram 4 km do stand para o escritório)...![]()
Bem tivesse eu essa oportunidade...acho que tirava a tarde para ir dar umas voltas com carro!!!
Aqui na minha zona os stands ainda não tem o DS5...tristeza, o que a crise faz!
Correto e afirmativo!
Então não nos fazes "inveja", pois a seu tempo vais perceber que, em determinados assuntos, terás de "(...) depender de segundas opiniões (...)"
[]
Claro que sim, o meu comentário foi feito no que toca à dependência da opinião da esposa/companheira/whatever na compra de um carro.
![]()