...uma criança, por exemplo, dahhh...Se a esquina da porta te bate na face, é porque estás a abri-la com a cara encostada a ela.
Já disse aqui e digo outra vez, estou mesmo curioso para ver se esta "coisa" vende em Portugal...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
...uma criança, por exemplo, dahhh...Se a esquina da porta te bate na face, é porque estás a abri-la com a cara encostada a ela.
Não vamos começar!
Há jornalistas que gostam muito de criar clima de suspeita sobre produtos e fazer uma tempestade num copo de água.
Ainda percebia a tendência a bater no bico se a pega fosse em baixo no local convencional, agora a pega está exactamente no bico. O que me parece é que a tendência será andar para trás para ganhar espaço para puxar com o braço.
Se estamos abrir a porta com a mão no bico a própria mão vem em direcção à cabeça caso a pessoa tenha cerca de 1.50mts.
Se formos abrir uma porta frontal, em que os pilares sejam inclinados, próximos a ela também nos vem bater na cara como já vi acontecer.
Citroen C4 Aircross a ser apresentado 6ª Feira de manha.
![]()
...uma criança, por exemplo, dahhh...
Já disse aqui e digo outra vez, estou mesmo curioso para ver se esta "coisa" vende em Portugal...
Lamento mas o Honest John parece ser bastante... honesto. Nada tem a ganhar em "denegrir" a imagem da Citroën. Contou o que se passou com ele (bateu com a esquina da porta na cara), e criticou convenientemente este design, que além de perigoso, nem sequer permite a funcionalidade de abertura do vidro. Qual a vantagem disso?
Irra que nem citando o exemplo do Honest John se vai a algum lado na tugalândia! "Se criticas, és do contra e não percebes nada do assunto." TRETAS! É esse tipo de mentalidade que sufoca a nossa economia e faz com que as nossas empresas morram e não sejam competitivas: "a culpa é sempre dos outros... eu estou sempre bem."
[8b]
Desculpa lá Jarod, mas que é esse Honest John?
É honesto porque se intitula "Honest"?
Se eu criar o heterónimo Joaquim Honesto e escrever um artigo sobre um automóvel, espero que digas o mesmo sobre aquilo que eu escrever...mesmo que sejam barbaridades.
Honest John.
Não conhecias?!É um site bastante conhecido no mundo automóvel, que há anos presta um excelente serviço de informação para os automobilistas.
Quanto à parte a bold... sinceramente por essa não esperava, vindo de um Moderador do Fórum... :sh) (desculpa lá...)
Sim, conhecia, mas continuo a perguntar, o que diz é uma regra ou é 100% verdade?
Pelos vistos, para ti é, para mim, não.
O que é que o Moderador do fórum é para aqui chamado?
Irra, um gajo não pode falar sem virem com a porcaria do Moderador?
Faz-te comichão?
nem sequer permite a funcionalidade de abertura do vidro.
Quando o DS4 saiu, comentei com o meu irmão o facto de quem viajar nos bancos traseiros não poder sequer abrir a janela (apesar de ela lá estar), o que se descreve com uma simples palavra, parvoíce.
Estou a imaginar os meus avós sentados nos bancos de trás dum DS4: "Mas isto não tem botão para abrir o vidro? Olha que treta!".
Tudo bem, quiseram que o DS4 se parecesse mais com um coupé que com um pequeno familiar, mas o facto pé que ele não deixa de ter 5 portas!
Em alguns coupés/citadinos de 3 portas apesar de não se poder descer o vidro, ele empurra-se para fora, ora isto já é aceitável.
E o DS5 vai pelo mesmo caminho... shame on you, Citroen...
Se fossem os meus avós perguntavam: "onde está a manivela?"
LOL
desculpem, tinha q escrever isso! eheheheh
Lamento mas o Honest John parece ser bastante... honesto. Nada tem a ganhar em "denegrir" a imagem da Citroën. Contou o que se passou com ele (bateu com a esquina da porta na cara), e criticou convenientemente este design, que além de perigoso, nem sequer permite a funcionalidade de abertura do vidro. Qual a vantagem disso?
Irra que nem citando o exemplo do Honest John se vai a algum lado na tugalândia! "Se criticas, és do contra e não percebes nada do assunto." TRETAS! É esse tipo de mentalidade que sufoca a nossa economia e faz com que as nossas empresas morram e não sejam competitivas: "a culpa é sempre dos outros... eu estou sempre bem."
[8b]
Vocês falam de coisas como se fossem imprescindíveis e fosse impossível viver em dadas situações, existem inúmeros carros 3P que os vidros não abrem e têm janela, eu tenho um dentro de casa.
E os que dão para abrir quantas vezes isso é usado?
Estão a falar de coisas completamente ignoradas em certos carros, mesmo lá estando. Acho interessante como a Citroen manda pedradas a convicções sobre o que está implícito ter um carro com certos moldes.
Citroen, a "inovar" desde 1919.
Isso e um segmento D em que os vidros abrem, mas em que uma pessoa mais velha quase parte uma costela para os conseguir abrir.
Estilo dizem...