Jarod
New member
Eu já bati com o canto superior da porta da frente do meu Megane na cara!
Acham que devo cortar o canto da porta?
Se o vidro desce, não, obviamente. [:blush:]
(joke)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu já bati com o canto superior da porta da frente do meu Megane na cara!
Acham que devo cortar o canto da porta?
Se o vidro desce, não, obviamente. [:blush:]
(joke)
Sim, o vidro desce, mas tem uma escova minúscula, o que devo fazer? []
EDIT: Mais a sério, não estou a inventar, bati mesmo! Basta uma ligeira distracção e a cara estar 2cm mais á frente do que o habitual. E isso acontece em qualquer carro. []
Gostava de saber de quem critica a posição dos comandos dos vidros traseiros, o que pensam da posição dos comandos de ventilação traseira na generalidade dos automóveis (incluindo este argolas [] )
http://www.km77.com/fotos/bbtcontent/clipping/KM7KPH20090514_0047/3.jpg
Será que tem havido muitas costelas partidas? :sh)
E quem critica a posição dos comandos da ventilação traseira nos modelos das 4 argolas, o que pensa da posição dos comandos dos vidros eléctricos traseiros nos Citroën?
Acontece mais nos que têm falhas de design nesse capítulo.
(vejam a partir do minuto 5:30)
[]
Lembrei-me do ClioIIIRS a propósito da guerra que ele fez neste tópico sobre as jantes "xungas" do DS5.
Quer dizer que o condutor de um A4 também parte uma costela para ligar os 4 piscas?
Gostava de saber de quem critica a posição dos comandos dos vidros traseiros, o que pensam da posição dos comandos de ventilação traseira na generalidade dos automóveis (incluindo este argolas [] )
![]()
Será que tem havido muitas costelas partidas? :sh)
Isso ainda não é oficial, mas a ser confirmado acho essas jantes igualmente chungas.
Já conduziste um A4 B8 ?
É que eu já e ligar esse botão não tem nada demais.
E mesmo no C5, em que esse botão está até mais afastado do condutor que no Audi, não me parece algo muito grave.
Queres mesmo comparar isso com teres de te dobrar todo para subir e descer vidros electricos ?
Essas jantes já estão disponíveis no A1 há muito tempo (se não mesmo desde o lançamento).
Já as vi num modelo exposto num salão e que está num post do tópico do A1...
Como dizes que tratas tudo da mesma maneira e não mudas de opinião por ser uma marca diferente, agora deves chamar chunga ao A1 dado que baseaste todo o fundamental de uma opinião sobre a chunguisse do DS5 nas suas jantes.
A coerência é vista assim. Agora o A1 passa a ser chunga...
...por ter umas jantes chungas (a teu ver).
Não, assim como não conduzi o C5!
Aliás, nem acho que esses botões estejam mal colocados, mas certamente te lembras da "tinta" que isso fez correr quando saiu (para variar) o C5!
Não tenho tempo para ir á procura disso, mas muito provavelmente alguns users eram os mesmos de hoje...
Se quero comparar? Porque não? O movimento não é idêntico?
Quanto aos argumentos, parece que é coisa que também não abunda por esse lado...
Com essas jantes é decerto chunga, agora ainda não vi nenhum A1 com essas jantes, e há várias configurações que eu acho bem conseguidas.
Pois, no A1 pelos vistos há (agora) configurações chungas e outras bem conseguidas.
E no DS5...será que não é a mesma coisa? []
Não sei, digo eu, que por acaso tenho essa opinião...
Agora não, já havia dantes umas bem fatelas tipo do Real Madrid e do Barça, mas isso são showcars.
E com essa do agora é só porque eu nem sabia da existência dessas jantes, o que até é normal visto serem raras. Eu pelo menos ainda não vi nenhum A1 com as mesmas.
No DS5 nunca será a mesma coisa porque não há jantes de bom gosto, tem sempre aquele pilar horrível, e o interior é uma salganhada e um exagero de cromados de muito mau gosto.
Se não concordas tudo bem, agora devias concordar em discordar, e não achares sempre que és o dono e senhor da razão.
Mas porquê esse martelo nos argumentos, sempre a utilizar o A1?
Não faz o mínimo sentido e até desvia do centro da discussão. Por outras palavras, fuga a argumentação directa.
Opiniões há muitas e há que as saber respeitar.
Cumps
E a verdade é esta: o preconceito é uma coisa lixada de combater. Qualquer falha no DS5, se transforma numa cratera para justificar não gostares do produto.