Por esse preço arranjas um C3 HDI! Não é mas é com esses km's tão baixos.
É um motor espectacular o 1.4 hdi nele! Sem ser de corridas claro. Tive o modelo de 2006 5 anos e 120 mil km's.. correu o país todo.. era mais carro de auto-estrada.. nunca apanhei um susto.. tive algum receio apenas no meio de alguns temporais, porque o carro abana de facto... mas reduz-se a velocidade.. e ta feito.. aliás.. fiz a serra do Marão durante 3 anos.. apanhei muito temporal e neve.. nunca tive sustos.. quer dizer.. lembro-me de de dois.. mas foram culpa minha..
Só com muito vento é que se abanava um pouco, mas isso, todos se abanam.. tinha era as jantes de 15'' e pneus 185/60/15, talvez por isso melhor estabilidade.. e depois dos pneus de origem meti uns Turanza ER300.. nunca meti pneus baratos.. ia voltar a meter estes.. se não o tivesse vendido..
Quanto à qualidade de construção, tem de facto algumas lacunas, mas com paciência isolam-se os barulhinhos. O meu não tinha barulhos parasitas.. apenas em paralelos se ouvia o rolar normal do carro.. com os barulhos normais de qualquer carro.. aliás.. foi graças a esse trabalho que tive a tirar barulhinhos que o vendi! A pessoa quando experimentou o carro disse logo que ele fazia menos que o de um conhecido, e outros que tinha ido ver..
É um carro muito confortável, se comparares com outros da mesma época! E com equipamento muito acima da média, principalmente na versão Exclusive.
Não ligues a muitos defeitos que te metem aqui! Alguns fui encontrar noutros carros semelhantes.. defeitos todos têm! Apenas podes conseguir viver com eles.. ou não!

outros não passam de especulação pela pouca adoração pela marca neste fórum..
Não gostava era dos arcos dos do para-brisas.. em curvas mais apertadas cortam a visão.. a brecagem é de facto pequena, mas compreensível dada a altura do carro! Nos modelos a partir de 2005, o alternador perdeu o esticador, pelo que alguns tiveram alternadores com uma duração curta... no meu meti 2... cheguei a ler pela net mais alguns casos assim precoces.. foi o único problema reincidente..
O maior cancro dos barulhos é nas portas, mas basta meter uma fita na zona do trinco, e fica mais silencioso que um 190! Eheheheh!
E podem-lhe apontar os defeitos que quiserem na estabilidade.. mas este não virou no teste do alce como o outro...
Quanto ao motor 1100... nunca experimentei.. já ouvi dizer bem.. e muito mal.. mais mal que bem... mas também conheço quem tenha tido o anterior 1100, e tenha trocado pelo novo C3 1100 também.. dizem que chega para o que fazem...
Eu andei foi num 1400 a gasolina dos novos, e esse sim.. é muito porreiro.. mas também deve consumir mais.. não sei..