Cigarro electrónico

Vou continuar na explicação simples. Quem certifica aquilo que EU ponho no meu cigarro electrónico não o faz para esta ou aquela indústria. De resto, tirando a nicotina, todos os outros componentes são usados por toda a gente, na alimentação, na saúde ou na cosmética.

o que tu pões no teu cigarro pode não ter exactamente a mesma qualidade que as empresas que vendem os consumíveis põem. o problema é que tu compras material certificado/testado para fazer os teus "líquidos" e as empresas que vendem os "líquidos" já prontos? têm o mesmo tipo de cuidado? é que sem haver possibilidade de fiscalização não temos certeza disto.

diz lá daqueles componentes quais é que são inalados em outro produto que não nos cigarros electrónicos?

Última edição:
o que tu pões no teu cigarro pode não ter exactamente a mesma qualidade que as empresas que vendem os consumíveis põem. o problema é que tu compras material certificado/testado para fazer os teus "líquidos" e as empresas que vendem os "líquidos" já prontos? têm o mesmo tipo de cuidado? é que sem haver possibilidade de fiscalização não temos certeza disto.

diz lá daqueles componentes quais é que são inalados em outro produto que não nos cigarros electrónicos?
Propilenoglicol, no fumo de espectáculos; nicotina, nos cigarros; aromas alimentares, quando comes algo com aromas, que esteja quente a fazer vapor, também os inalas.

Peço desculpa pelo duplo post mas tem de ser, estou maravilhado com o dispositivo que estou a usar neste momento.
Recentemente comprei um eGo e já estou arrependido, este é consideravelmente melhor, pelo menos para mim. Chama-se Innokin LEA, é do mesmo tipo do eGo, mas com tanques que não vertem e com mais uns pósinhos, como bateria que pode ser carregada enquanto se vaporiza. Mais, traz uma tampa que o deixa tal e qual uma caneta, protegendo também o cartucho de sujidade e poeiras, quando se transporta no bolso ou na carteira.
Ganhei-o num passatempo e não esperava grande coisa, especialmente depois de estar com o eGo mas já estou é arrependido de ter gasto dinheiro nesse mesmo eGo...
Olha aqui uma imagem dele :)
2011-Powerfull-E-Cig-Innokin-Lea.jpg

Não sei se são 3,7v regulados como são os 3,4 do eGo e, se forem, a voltagem há-de ser igual ao eGo.
Sim, tem rosca 510 e à partida é compatível mas usa atomizadores próprios.

Sent from my Blade using Tapatalk

Última edição:
Ando a sondar os kits do cigarro electrónico, estava mais inclinado em comprar a smuky por ser nacional, mas o preço é proibitivo cerca de 90 € o conjunto(novo modelo), depois reparei nos da IT e fica-me pelos 60€, a minha duvida é se posso carregar cartuchos IT com o liquido da smuky(Não encontro nada de líquidos na IT)?

Isso é o quê mesmo?

Procura por ptvapers no google. Vais encontrar informação suficiente para te decidires por um modelo bom para ti.
O Smuky é um cigarro electrónico modelo M401, encontras na net (lá fora mas na UE) muito mais barato. Foi o modelo que usei durante quase 2 anos e foi um bom companheiro. O 501 é outro modelo, reúne consenso na opinião de ser o melhor cigarro electrónico no geral.

Quanto a líquidos, a escolha também é muita e pode-se usar em qualquer modelo.

O meu perfil é:

24 maços p/ mês (qualquer marca desde que não seja full)
altura - 1.77 peso - 82

Gostei do aspecto do IT, eles oferecem os portes e tem loja em PT, qual seria a melhor opção a nivel de Kits com carregador?

LOL 68€ por um mini? Está bem... Fazes parte dessa loja?

Eu não faço parte, mas consigo perceber os preços mais altos que fazem para os produtos "normais" lá fora. Há um custo associado ao e-cig e não tem a ver só com o próprio preço a que nós arranjamos nas lojas de HK e mesmo algumas na Europa. Eu jamais comprarei um cigarro electrónico a uma loja portuguesa porque é um roubo, mas o zé da esquina não sabe que há preços bem melhores... Se eles venderem por mais 50€ ninguém lhes toca. Estão no limiar do preço, como qualquer negócio.

Eu não faço parte, mas consigo perceber os preços mais altos que fazem para os produtos "normais" lá fora. Há um custo associado ao e-cig e não tem a ver só com o próprio preço a que nós arranjamos nas lojas de HK e mesmo algumas na Europa. Eu jamais comprarei um cigarro electrónico a uma loja portuguesa porque é um roubo, mas o zé da esquina não sabe que há preços bem melhores... Se eles venderem por mais 50€ ninguém lhes toca. Estão no limiar do preço, como qualquer negócio.
Eu disse o que disse porque me pareceu publicidade encapotada.

Mais um desenterro, estou a pensar comprar o kit da vapor vice. Conhecem alguem que já o tenha comprado? Feedback?
O pessoal aqui do fórum que começou a usar ecigs manteve-se ou com o tempo perde a piada tipo brinquedo novo?

Mais um desenterro, estou a pensar comprar o kit da vapor vice. Conhecem alguem que já o tenha comprado? Feedback?
O pessoal aqui do fórum que começou a usar ecigs manteve-se ou com o tempo perde a piada tipo brinquedo novo?

Isso é material antigo. Assim do género da smuky. São os designados minis, muito bons para a condução, mas as baterias duram pouco tempo e os líquidos são feitos na farinha amparo.

Voltar
Superior