Cigarro electrónico

desculpem brincar com o assunto mas nao resisto: quando é que a wii lança um jogo com o cigarro electronico? [:)]

espero que vos ajude malta [;)]

Qd tinha as recargas fumava 2 a 3 por dia só para matar saudade. Mas passava perfeitamente sem eles. Agr enquanto n chega o liquido vou fumando normalmente.

Quanto à farpa, muita gente tem essa reacção, mas o facto é que é realmente uma opção válida para n meter tanta porcaria no organismo e cotinuar a disfrutar do meu 'cigarrinho'.

Tomei conhecimento deste dispositivo recentemente. Não fumo nem tenciono fumar. Mas tenho amigos que fumam e até gostava de lhes aconselhar isto.

Basicamente é um dispositivo electrónico com a forma de um cigarro normal (ou não) que tem baterias e um ionizador. Usa cartuchos que possuem nicotina (ou não) e sabores. Não existe combustão e não há tabaco presente. Produz um fumo que dizem ser vapor de água.

Aqui alguma informação.

YouTube - REVIEW OF THE MIRAGE ELECTRONIC CIGARETTE

A minha questão é: já alguém experimentou? Sei que existem uns quantos de membros com actividade na área da saúde qual a vossa opinião relativamente a isto?

Obrigado

Não conhecia,de todo.Acho uma ideia interessante,mas não sei se terá assim tanta adesão por parte das pessoas.Contudo,se é menos prejudicial até gostaria de experimentar.Onde é que se arranjam?Hoje em dia inventam tudo[:D]

Última edição:
Eu sou asmático e, para mim, o tabaco é estritamente proibido.

Em relação a todos os que estão entusiasmados com o cigarro electrónico recomendo a leitura do seguinte trecho da wikipedia onde se relatam os resultados a que várias agências de saúde chegaram:

Electronic cigarette - Wikipedia, the free encyclopedia

Já agora, a venda desses cigarros está proibida em:

- Canada
- Australia
- Panama
- Brasil
- Nova Zelândia (onde apenas pode ser vendido com receita médica).

Conselho: não fumem! Pela vossa saúde e de todos os que estão à vossa volta! Em particular asmáticos! Quando souberem o que é querer respirar e não conseguir porque os brônquios se apertam e não deixam o ar passar, então poderão ter respeito pelos outros e por vós próprios.

Eu sou asmático e, para mim, o tabaco é estritamente proibido.

Em relação a todos os que estão entusiasmados com o cigarro electrónico recomendo a leitura do seguinte trecho da wikipedia onde se relatam os resultados a que várias agências de saúde chegaram:

Electronic cigarette - Wikipedia, the free encyclopedia

Já agora, a venda desses cigarros está proibida em:

- Canada
- Australia
- Panama
- Brasil
- Nova Zelândia (onde apenas pode ser vendido com receita médica).

Conselho: não fumem! Pela vossa saúde e de todos os que estão à vossa volta! Em particular asmáticos! Quando souberem o que é querer respirar e não conseguir porque os brônquios se apertam e não deixam o ar passar, então poderão ter respeito pelos outros e por vós próprios.
A maior parte dos estudos mostram que os cigarros electrónicos não contêm carcinogénicos em quantidades proibidas, estando estas abaixo dos níveis impostos.
E mesmo existindo esses carcinogénicos, são em muito menor número que nos cigarros convencionais.
Quanto a deixar de fumar, hoje não fumei. Os digitais fizeram bem o seu propósito :)

Última edição:
Os meus chegaram hoje. Não fumei um cigarro desde que chegaram. E os sabores dos líquidos... Ca bô!![:cool:]

O meu descartável também já chegou. O sabor é a marlboro, estou certo que haverão melhores (quero experimentar maçã, menta e ananás[:cool:][:cool:]), mas estou a gostar bastante da experiência. O sabor em si é parecido com uma shisha.

Só estou a notar uma ligeira irritação na garganta que passa depois de uns minutos. Também experimentaste esta situação?:confused:

O meu descartável também já chegou. O sabor é a marlboro, estou certo que haverão melhores (quero experimentar maçã, menta e ananás[:cool:][:cool:]), mas estou a gostar bastante da experiência. O sabor em si é parecido com uma shisha.

Só estou a notar uma ligeira irritação na garganta que passa depois de uns minutos. Também experimentaste esta situação?:confused:
Ei! Nunca mais vi este tópico, desculpa!

Sim, o propilenoglicol, usado nos líquidos, o mesmo produto usado no fumo de efeitos especiais e discotecas, retém naturalmente a humidade, tornando a garganta e os lábios secos, pricipalmente. Deve-se beber muita água nos primeiros tempos, para que o corpo se habitue a essa nova situação.
Pode acontecer tu seres alérgico a esse mesmo propilenoglicol, sendo aconselhável, no caso de pretenderes continuar o uso dos electrónicos, usares líquido à base de glicerina vegetal aka glicerol.
Ja passaram 18 dias desde que recebi os meus meninos e continuo extasiado. Experimentei fumar 2 cigarros neste período e não lhes sinto falta nenhuma. O meu digital é um óptimo substituto e prefiro os seus sabores, de longe.
No entanto tive um problema com a encomenda que fiz de e-líquido e estou a ver a minha vida a andar para trás. Ainda falta uma semana e tal para o líquido chegar e as minhas garrafinhas já acabaram. Não sei se vou aguentar e o mais certo é voltar para os analógicos enquanto não chegar a encomenda[s)]

Última edição:

Sim, o propilenoglicol, usado nos líquidos, o mesmo produto usado no fumo de efeitos especiais e discotecas, retém naturalmente a humidade, tornando a garganta e os lábios secos, pricipalmente. Deve-se beber muita água nos primeiros tempos, para que o corpo se habitue a essa nova situação.
Pode acontecer tu seres alérgico a esse mesmo propilenoglicol, sendo aconselhável, no caso de pretenderes continuar o uso dos electrónicos, usares líquido à base de glicerina vegetal aka glicerol.
Ja passaram 18 dias desde que recebi os meus meninos e continuo extasiado. Experimentei fumar 2 cigarros neste período e não lhes sinto falta nenhuma. O meu digital é um óptimo substituto e prefiro os seus sabores, de longe.
No entanto tive um problema com a encomenda que fiz de e-líquido e estou a ver a minha vida a andar para trás. Ainda falta uma semana e tal para o líquido chegar e as minhas garrafinhas já acabaram. Não sei se vou aguentar e o mais certo é voltar para os analógicos enquanto não chegar a encomenda[s)]

Vocês não aguentam mesmo sem fumar pois não?

Não sou alérgico, passado um bocado deixou de irritar. Ainda não mandei vir "a sério" porque ando a ver onde encontro a melhores preços. Descobri duas lojas, que sei que são verdadeiras, onde dá para mandar vir mais barato. Devo mandar vir um joye 510.

Electronic Cigarette Wholesale - China E-Cigarette Wholesale - Discount electric cigaret - Cheap Mini e-cigarette - Super Cigarette - Buy E-cig From Manufacturer e Electronic Cigarette Wholesale - One-stop Dropship & Retail Shop - Buy e Cigarettes & Electric Cig Accessories from China

Não sou alérgico, passado um bocado deixou de irritar. Ainda não mandei vir "a sério" porque ando a ver onde encontro a melhores preços. Descobri duas lojas, que sei que são verdadeiras, onde dá para mandar vir mais barato. Devo mandar vir um joye 510.

Electronic Cigarette Wholesale - China E-Cigarette Wholesale - Discount electric cigaret - Cheap Mini e-cigarette - Super Cigarette - Buy E-cig From Manufacturer e Electronic Cigarette Wholesale - One-stop Dropship & Retail Shop - Buy e Cigarettes & Electric Cig Accessories from China

A encomenda problemática de que falei foi precisamente com a Anycig.com... E com a "empresa irmã" e-cigarette-mart.com. Lixou-me bem esse gajo. Não me ficou com dinheiro, fez-me a devolução, mas cancela as encomendas sem justificar e primeiro que responda a um e-mail fica-se velho.

Experimenta a heaven-gifts. Estão com as promoções de Natal e para Portugal não se paga portes[;)]

Vocês não aguentam mesmo sem fumar pois não?
Não, fumar é bom e eu gosto.[kiss]

Última edição:
A encomenda problemática de que falei foi precisamente com a Anycig.com... E com a "empresa irmã" e-cigarette-mart.com. Lixou-me bem esse gajo. Não me ficou com dinheiro, fez-me a devolução, mas cancela as encomendas sem justificar e primeiro que responda a um e-mail fica-se velho.

Experimenta a heaven-gifts. Estão com as promoções de Natal e para Portugal não se paga portes[;)]

Não, fumar é bom e eu gosto.[kiss]

Já encomendei de lá! [:D][:D] Segui o teu conselho. Fui ver e até ficava ligeiramente mais barato e com entrega por EMS! O que é brutal.

Comprei um joye 510 + 10 cartuchos vazios + garrafinha de 30ml de mentol.

Quanto tempo durará uma garrafa destas? Assumindo que se fuma um cartucho por dia (aproximadamente, porque os do joye equivalem a 15 cigarros).

Já encomendei de lá! [:D][:D] Segui o teu conselho. Fui ver e até ficava ligeiramente mais barato e com entrega por EMS! O que é brutal.

Comprei um joye 510 + 10 cartuchos vazios + garrafinha de 30ml de mentol.

Quanto tempo durará uma garrafa destas? Assumindo que se fuma um cartucho por dia (aproximadamente, porque os do joye equivalem a 15 cigarros).

A mim, 20ml duraram 15 dias mas tal como fumar não ha uma medida única para todos.

E essas equivalências dos cartuchos devem ser interpretadas com um bocado de sal.

Última edição:
Chegou hoje a minha encomenda com 90ml de liquido. Conto que me vá durar um par de meses e ainda estou à espera de mais 50ml.
Esta é o melhor gadjet dos últimos tempos!!! [kiss]

Chegou hoje a minha encomenda com 90ml de liquido. Conto que me vá durar um par de meses e ainda estou à espera de mais 50ml.
Esta é o melhor gadjet dos últimos tempos!!! [kiss]

Sem dúvida alguma que é! Estou a adorar o meu 510! Vapor ao máximo e sinto-me mesmo a ficar desintoxicado do fumo! Já sentem mais cheiros? Eu sinto! LOL Isto é brutal, alimentamos um vício e deixamos de ter os malefícios! apr:)apr:)apr:) (Ou pelo menos grande parte)

Onde compraste o liquido? Ando a ter dificuldade nisso. Mandei vir um de mentol de 30ml da dekang, mas sinceramente não estou muito seguro em relação a esta marca! A misteliquid fechou e era aí que tinha pensado em comprar! [8b][8b]:sh)

Estou a pensar mandar vir ou um kit para fazer tudo em casa da totalwicked, ou então da intellicig (mas este último não tem sabores propriamente ditos, só que é VG, produz mais vapor!)

A Dekang é a maior produtora mundial. É a marca dos meus líquidos, que mandei vir da Heaven Gifts.

Tenho Ruyan#4, TAB e Red Bull.

Ruyan é uma mistura de uma noz (que não consigo identificar) torrada, com um sabor doce. O TAB é a parte da noz torrada, excelente. Red Bull tem um sabor a cereja, talvez um refrigerante de cereja. Gosto.

Voltar
Superior