Cigarro electrónico

Mas como é que se enche aquilo? Esta ideia do tabaco electrónico está a interessar-me. Estou ansioso pelo vosso feedback.[:cool:]

Os cartuchos (parte preta dos cigarros das fotos) separam-se do "cigarro" e com as garrafinhas de líquido deita-se umas quantas gotas lá para dentro e pronto, já está pronto para mais umas passas.
smoore20stainless20m401.jpg

Ja há algum tempo pensei em abrir aqui um tópico sobre isto , tenho curiosidade em saber mais , também ja dei muitas voltas na net e pesquisei sobre isto , mas quero opiniões mais pessoais aqui da malta do "tasco" [:D]

Eu sei que existem 2 tipos de recarga , uma e feita a base de "glicol" salvo erro e a outra não me recordo , sendo que as diferenças se fazem notar na "espessura" do fumo ... não me consigo recordar agora do nome de um desses cigarros mais famosos com mais "fumo" ...

Atenção a uma coisa apenas , isto não pode ser considerado como uma ajuda para deixar de fumar , apenas como uma substituição [;)]

Eu fumo a cerca 12/13 anos talvez , estou agora na minha 3 tentativa de largar o vicio . Deixei de fumar a cerca de 3 meses , mas ja cai na tentação por 2 vezes quando me encontrava assim mais alcoolicamente bem disposto :sh) Isto é uma autentica guerra psicologica e não só ... T
Tenho sempre comigo as Pastilhas NIcorette , sem as quais considero impossível sobreviver nos primeiros tempos , agora apenas tomo uma ou duas por dia . Vamos la ver onde isto vai dar .

Os cartuchos (parte preta dos cigarros das fotos) separam-se do "cigarro" e com as garrafinhas de líquido deita-se umas quantas gotas lá para dentro e pronto, já está pronto para mais umas passas.

É isso que eu não entendo, pensei que o liquido tivesse de ser selado de alguma forma.

Eu vejo isto essencialmente como uma brincadeira. Tipo sacar do cigarro no trabalho e dar uma passa, ficar toda a gente escandalizada a olhar para mim e depois reparam que cheira a maçã! [:D]

Não compraste o líquido para encheres os cartuchos? As 5 recargas não vão dar para nada, se não encomendaste ainda vais a tempo. mistEliquid - the e liquid finest vape for the finest price tem alguns sabores,sempre é mais barato que os líquidos da Mirage e também fica no UK ou então este para os lados da China, ainda mais barato E-Juice : Healthcabin Electronic Cigarettes - Wholesale and Retail. Já te informaste sobre a manutenção/truques dos cigarros? Ainda tem alguma coisa que saber[;)]

Não encomendei líquido porque 1º queria experimentar para ver se realmente gosto...
O meu já chegou, está nos correios à minha espera, vou buscá-lo daqui a pouco[;)]
Ainda não me informei sobre os truques nem manutenção, vou tratar disso. O único truque que sei é que tapando um dos 2 buraquinhos que o cigarro tem, o fumo vai para quase o dobro [:)]

Mal tenha o dito em minha posse, ponho aqui fotos!

Abraço

Ora bem, tenho-vos a dizer que fiquei bastante surpreendido pela positiva com este "aparelho".
Deita bastante fumo, o sabor é parecido com o tabaco real (nunca é exactamente a mesma coisa, mas isso já se sabe) e tem aquele impacto na garganta e na língua que todos os fumadores gostam de sentir cada vez que mandam uma "passa".

O meu veio com 2 baterias, 5 recargas, uma caixa para transportar as baterias e recargas que se assemelha muita a uma cigarreira com muito bom aspecto (oferta) e carregador USB/ficha. Posso-vos dizer que já fumei o correspondente a 3 cigarros e esta recarga ainda tem muiiiiiiiiittto líquido, ou seja, estou seguro que dê para fumar o equivalente a 7 ou 8 cigarros, a ver vamos.

Como gostei, já encomendei "juice" da Healthcabin. Mandei vir um com sabor a Marlboro, outro de Baunilha e outro de Cereja[:D] Cada garrafa tem 30ml, logo dará para muiiito tempo[;)]

Agora não tenho tempo para por fotos porque vou sair de casa, mas logo quando chegar tiro e posto[;)]

Abraços

Última edição:
Está a ser dificl encontrar algo em condições a baixos preços. O melhor que eu vi foi a 25€ numa marca que pareceu ser em condições (e bem falado no fórum que o mELIANTE colocou).

Também já os vi a 9 dólares (6€ +/-), mas não sei se são fiáveis e não sei que depois estou a por dentro do corpo, porque não sei o que vem naqueles cartuchos.:sh)

Costumo mandar vir muita coisa da DealExtreme, têm lá disso também. Portes grátis, mas demora cerca de 3 semanas a cá chegar [;)]

Pelo que dizem no forum que pus lá em cima, os "cigarros" desse site não têm muita qualidade, o que é pena, pois os preços são mesmo de arromba. Mas um dia destes experimento mandar vir de lá, só para ver se são assim tão maus.

Ora bem, tenho-vos a dizer que fiquei bastante surpreendido pela positiva com este "aparelho".
Deita bastante fumo, o sabor é parecido com o tabaco real (nunca é exactamente a mesma coisa, mas isso já se sabe) e tem aquele impacto na garganta e na língua que todos os fumadores gostam de sentir cada vez que mandam uma "passa".

O meu veio com 2 baterias, 5 recargas, uma caixa para transportar as baterias e recargas que se assemelha muita a uma cigarreira com muito bom aspecto (oferta) e carregador USB/ficha. Posso-vos dizer que já fumei o correspondente a 3 cigarros e esta recarga ainda tem muiiiiiiiiittto líquido, ou seja, estou seguro que dê para fumar o equivalente a 7 ou 8 cigarros, a ver vamos.

Como gostei, já encomendei "juice" da Healthcabin. Mandei vir um com sabor a Marlboro, outro de Baunilha e outro de Cereja[:D] Cada garrafa tem 30ml, logo dará para muiiito tempo[;)]

Agora não tenho tempo para por fotos porque vou sair de casa, mas logo quando chegar tiro e posto[;)]

Abraços

Bem gostei da descrição, o verdadeiro cigarro do futuro.[:D]

Agora resta saber se esses aromas com sabor a marlboro, baunila , cereja e afins se não fazem pior que um cigarro[:blush:]

Bem gostei da descrição, o verdadeiro cigarro do futuro.[:D]

Agora resta saber se esses aromas com sabor a marlboro, baunila , cereja e afins se não fazem pior que um cigarro[:blush:]

Eu acredito que façam mal, mas como não há combustão acredito seriamente que não fazem tão mal como o tabaco normal.

Fiz um trace à encomenda ontem e já vem a caminho e para a semana já deve cá estar.

Salvad0r, como tem corrido a experiência? Nunca mais postaste aqui nada sobre isso, gostava de ler uma opinião em 1ª mão em português[:cool:]

também queria saber novidades.
de qualquer forma já mandei vir o meu mirage.

meliante que modelo é o teu? M401 também?
Sim, comprei um M401 e um DSE901, ambos sem ser "de marca". Comprei tambem um atomizador extra para cada e 20ml de e-juice. Foram 2 kits porque o meu pai também vai experimentar.

Boas

Eu ja tenho o meu mirage há uma semana! E já acabaram as recargas (estou à espera que chegue o e-liquid).
Posso dizer que é uma alternativa muito viável ao cigarro 'normal'. Consegue-se combater os tipicos vícios dos fumadores do 'ter o cigarro na mão' e do movimento de fumar propriamente dito.

Trava-se bem e produz uma quantidade considerável de vapor (menos do que num cigarro normal), mas tens as vantagens de não ter as tais 4000 substâncias maradas, nem monóxido de carbono..

Em suma: melhora no olfacto, no cheiro da roupa e divisões, o nivel de nicotina pode ser escolhido, e (à partida) melhoria na saúde.

P.S. Nada como um cigarrinho dos antigos!

Voltar
Superior