citação:Originalmente colocada por Ronin
A resposta... ENCONEI!!!! E de q maneira... Eu disse á gaja (eu podre de bebedo,lol!!, afinal fazia anos!):"olha kero muito tar sozinho ctg..."
-"E eu tbem" Diz ela... Mas eu tava a sugerir tipo um privado... Mas afinal a minha lábia foi muito boa! Os meus colegas ja tavam a fazer apostas para ver se eu a levava a casa...Nao a levei mas ficou combinado no outro dia perto de casa dela... Fui lá e nao é que a gaja tava á porta linda de morrer e prontinha prá festa?? E sabem o que eu fiz??? ENCONEI!!!!
Nao comecem a dizer que foi pelo guito, sou estudante... E curiosamente encontrei-a numa disco e ela voltou a roçar se desta vez de graça... OU SEJA ENCONEI EM DOSE DUPLA!!!
Mas olha, já diz a minha mãe:" Lábia tens tu..."AHAHAHAHAH!!!
agora olha punhet@!!!
Pe este verao , tava em espanha , e tava numa discotece , como ja disse no topico do engate , vou logo ha mais boa!lol
de repente vajo um gajo nos seus 55 anos a entrar com uma gaja tao BOA!
Fui la meter conversa e a gaja era brasileira e começo a falar e a gaja só me dizia que era cozinheira e eu tava com uma bezana fodida tava a achar aquilo mta estranho![:0][:0]
Mas pronto eu juntei 2+2 , gaja boa com velho , ou o gajo é podre de rico , ou ela é puta!!!
mas la continuei a fazer-me a ela , a dar aquela que tb era rico !

Começo-me a roçar a ela e ela diz-me :
- Luis, eu nao sei dançar asim!
-eu respondi: entao vamos para ali , e dançamos normalmente!
eu ja tava a pensar ,ganda vaca do c@ralho
-e ela diz : luís nao vai dar nao!
-eu:mas porque ?tamo-nos a entender aqui tao bem!
-ela: voce é mto novinho
-aqui tive que ser rapido e s+o me ocorreu: mas o amor nao escolhe idades
-ela:mas vai ser só uma coisa de verao
Agora , ha varias hipotes ,ou ela era puta e como ja tava ligada ao outro gajo , ela cagou pa mim. Ou ela ja só pensava em casar e viu que nao ia ser comigo!ou entao andava com o gajo que vai dar ao mm que a 1º!
Só me lembro que tinha lhe posto um chapeu (que me tionham dado )na cabeça , e enquanto ela me dizia aquela merda , só me apetecia dizer , entao da ca o chapeu minha vaca.
mas era mta boa