Cartão Laguna

A trancagem automatica do carro, quando nos afastamos é algo que pode ser activada ou nao?

É que a minha carrinha não tem nada disso, mas até dava jeito se isso acontecesse [;)]
Penso que não pode ser activado. Ou vem de série ou não está disponível. No meu, um Privilège, vem com dois cartões. Um "mãos livres" de três botões e um outro simples, que só funciona como telecomando. Só com o primeiro essa função (o carro fechar automaticamente) "mexe"! [;)]

Tem de ter o sistema de mãos livres, mas penso consuante o ano e comprando o cartão mãos livres poderas te afastar para meter a trabalhar penso que os ultimos já vêm equipados porque isso saí com os Meganes depende do equipamento em 2003/2000.

Eu na minha Laguna também tinha o sistema de trancamento por afastamento activo e de um momento para o outro comecei aperceber-me que não dava os dois BIP´S habituais, as luzes dos piscas ficam activas por cerca de 4 segundos e depois desligam o não dá os 2 Bip´s, resultado deixou de funcionar essa opção sem razão aparente. Será que foi o cartão ou poderá realmente ter sido qualquer tipo de programação??? Já alguem conseguiu resolver este problema???

cartão Laguna

cartão Laguna

Boa noite.
Esta é a primeira vez que entro num fórum e não sei se estou a colocar o meu problema da maneira e no sítio correcto.
Tenho um Renault Laguna de 2004, com o cartão mãos livres que, umas vezes funciona perfeitamente, isto é, fecha as portas quando me afasto e abre, quando me aproximo com ele no bolso mas, ultimamente, só funciona a abertura e nem sempre. O comando tem 3 botões e o que faz o fecho manual não está a funcionar
Li aqui todos os postes mas não consegui entender se há alguma codificação que possamos programar no próprio cartão.
Alguém me pode ajudar?

Última edição:
Voltar
Superior