Carros com "motor a mais"

Afinal há carros com motor a mais.

Este Golf Bimotor; tem um a mais...

1_front_aussen.jpg

http://www.autoweibel.ch/de/specialcars/galerie/VW_Golf_Bimotor/index.php?navid=23

citação:Originalmente colocada por Kevin Cego

O meu Ax com o motor 1.6 tá "ligeiramente" suicida, digamos que um bocadinho mais de peso não lhe fazia mal nenhum :-S

Sempre podes colar umas asas ao bicho e tirar o brevet de piloto [:p]

Opel Corsa A (qualquer um), tinha motor (e carro) a mais para os travões com que eram equipados.

;)

citação:Originalmente colocada por amorimarc

fiat uno turbo ie
ax gti
R5 gt turbo

todos estes carritos que apenas possuiam abrandadores como sistema de segurança!

só nunca experimentei o do meio, mas os outros dois ai jasuuuuzzzz

citação:Originalmente colocada por DuarteSantos

citação:Originalmente colocada por JC

Não há carros com motor a mais!

Há é carros com chassis a menos...

nem mais.

Mas olha que em alguns é com kit de unhas a menos por parte de quem vai a conduzi-los.

Concordo, e pela experiência que tenho uma Cordoba de 99 com um TDI de 90 cv's tem DEMASIADO chassis a menos.

Estava-se aqui a falar no Corsa A 1.6 gsi, então foi esse que passou por mim 1 dia desta semana.

Ia eu calmamente [not] para o trabalho (200+-) quando vejo 1 corsa A a dar-me maximos e passou de gazão literalmente,nem queria acreditar,encurrilhou o alcatrão por completo à minha frente,mas tb devia tar alteradito...

turbo i.e , g40 , punto gt, corsa A GT e GSI , pug 106 gti........e saxo cup! se bem que estes ultimos de origem nao estão muito sobre alguma coisa.......mas chegam á estupidez sim!

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Mas quem é que no seu perfeiro juízo poderá afirmar que um carro tem motor a mais? [}:)] [}:)]
Desta vez estiveste bem. Quando muito há é "mais olhos que barriga", ou
"mais vontade de acelerar do que unhas".[}:)]:([}:)]

Voltar
Superior