Carros com "motor a mais"

Stormskaer

Allez BENFICA Allez
Nunca tiveram aquela sensação que um carro não tinha chassis para o motor que possuia??

Os últimos que me lembro de conduzir foram VW POLO G40 e o OPEL CORSA A 1.6 GSI...

De realçar que este ultimo tinha 4 carburadores enormes WEBER que davam outro andamento ao carro...

BMW M6, pelo menos parece que tem que se ter cuidado com o pé direito para que à saída das curvas, a frente não vá em frente.

Pelo menos no Astra OPC chamam a isso motor a mais. Por isso, se calhar no M6 também deve ser...

[8][8] :D:D

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

BMW M6, pelo menos parece que tem que se ter cuidado com o pé direito para que à saída das curvas, a frente não vá em frente.

Pelo menos no Astra OPC chamam a isso motor a mais. Por isso, se calhar no M6 também deve ser...

Falam mal da Opel e começas logo a postar em duplicado!!;)

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Falam mal da Opel e começas logo a postar em duplicado!!;)

Pois foi :D O meu PC passa-se [8]:D;)

O M6 tem potencia a mais, pelo menos ja li isso em varios sitios

A opel astraCaravan da minha 1.9 de 150cv tem claramente potencia a mais, o chassis daquilo é uma trampa ...

Voltar
Superior