Carros atraentes

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por eduardomaio

O melhor que tens a fazer é arranjar uma miuda sem precisares de carro para isso... As que não me ligavam nenhuma agora já olham muito para mim por causa do carro, interesseiras... :D

406 COUPE SEXAPPEAL:D[8D]

vol4life.gif

O melhor que tens a fazer é arranjar uma miuda sem precisares de carro para isso... As que não me ligavam nenhuma agora já olham muito para mim por causa do carro, interesseiras... :D

a questão não é arranjar miuda, é passear dentro da universidade e dar espectáculo:D:D:D.

citação:citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por Butio

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por paralelo

alfa romeo spider de 1973 vermelhinho. para uma miuda com classe e com alguns conhecimentos de história dos automóveis é tiro e queda...

para quem tem muito dinheiro qualquer porsche, ferrari ou lamborghini...

e o alfa é prós pobrezinhos né?

para conhecedores

exactamente onde eu queria chegar. às vezes não basta muito dinheiro para comprar um grande carro. Basta às vezes comprar o carro ideal! Neste caso o belissimo Alfa Spider vermelho de 1973 era tiro e queda. A rapariga se for minimamente conhecedora da historia automóvel sabe ver que o rapaz para além de dinheiro têm bom gosto, tem requinte, é um conhecedor, não se deixa levar pela moda dos xunnings, dos ailerons matias nem do carrinho da moda vulgo Mazda MX-5.

É claro que se o rapaz tiver muito dinheiro pode perfeitamente comprar um Lamborghini Miura ou Urraco, um Detomaso Mangusta ou mesmo um Ferrari Daytona ou o 250SW.

Comprar um carro antigo como o Alfa spyder mostra algum status e procura por exclusividade, coisa essa que não se tem ao comprar um MX-5 ou MR2, etc...

citação:Originalmente colocada por Mains

Andas à procura de um carro antigo com estilo, ou de dar um estilo antigo ao R5?[8D]

de preferencia a segunda opcção...como já tenho o r5, ficava mais rentavel...

Compra um mini pinta-o de vermelho mete-lhe 2 faixas brancas, o tejadilho também e no interior estofa-o de creme, melhor é dificil

Se a questão é as míudas e não o carro em si....

...então compra todos os Dias uma Banana e anda com ela no BOLSO....

[}:)][}:)][}:)]

;)

citação:Originalmente colocada por marante

Compra um mini pinta-o de vermelho mete-lhe 2 faixas brancas, o tejadilho também e no interior estofa-o de creme, melhor é dificil

os minis andam carotes...

citação:Originalmente colocada por Butio

citação:Originalmente colocada por marante

os minis andam carotes...
É preciso um bocado de procura se bem que abaixo de 1500 euros eles raramente existem, só de pensar que aqui ha uns anos custavam menos de 100 cts[8][8][8]

Conheço um gajo que tem um Astra do antigos e papa muitas gajas e conheço outro que o pai tem um stand, anda sempre de c220, slk, s320, etc e lá vai papando uma ou outra.. Depende..

citação:citação:
citação:
Originalmente colocada por Butio

citação:
Originalmente colocada por paralelo

alfa romeo spider de 1973 vermelhinho. para uma miuda com classe e com alguns conhecimentos de história dos automóveis é tiro e queda...

para quem tem muito dinheiro qualquer porsche, ferrari ou lamborghini...

e o alfa é prós pobrezinhos né?

para conhecedores

exactamente onde eu queria chegar. às vezes não basta muito dinheiro para comprar um grande carro. Basta às vezes comprar o carro ideal! Neste caso o belissimo Alfa Spider vermelho de 1973 era tiro e queda. A rapariga se for minimamente conhecedora da historia automóvel sabe ver que o rapaz para além de dinheiro têm bom gosto, tem requinte, é um conhecedor, não se deixa levar pela moda dos xunnings, dos ailerons matias nem do carrinho da moda vulgo Mazda MX-5.

É claro que se o rapaz tiver muito dinheiro pode perfeitamente comprar um Lamborghini Miura ou Urraco, um Detomaso Mangusta ou mesmo um Ferrari Daytona ou o 250SW.

Comprar um carro antigo como o Alfa spyder mostra algum status e procura por exclusividade, coisa essa que não se tem ao comprar um MX-5 ou MR2, etc...

Por favor esclarece-nos o que pensas que é muito dinheiro porque quanto eu saiba um bom Alfa Spider de 1970's é dificil e muito caro para a classe média, quanto mais para um estudante que vai entrar agora na universidade!Para não falar que os alfas sao sempre muito caros de manter!
Mais estilo ainda tem um Alfa Junior, bem arranjadinho! mas como disse é não é para qq um

Se não tens muito dinheiro fica-te pelo R5,poe o motor a cantar bem, da-lhe uma pintura completa, poe uns pneus mais largos, umas jantes de liga leve discretas, um bom amortecedor e trabalha no interior do carro, ai é que ganhas pontos por ter qq coisa diferente, mas nada de neons e *****s dessas!

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

vol4life.gif

Então se mudar o leão e meter BMW ou AUDI lá à frente até se atiram para cima do carro :D:D:D Mas depois lá devem olhar para mim e desistem da ideia [}:)]

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

vol4life.gif

Então se mudar o leão e meter BMW ou AUDI lá à frente até se atiram para cima do carro :D:D:D Mas depois lá devem olhar para mim e desistem da ideia [}:)]
A solução é meter vidros fumados[}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior