Carros atraentes

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
I

imported_n/a

Guest
Boas,
não tardam estou na universidade, e dizem por aí que certos carros antigos são muito atraentes para as miudas...(:Dhehehe:D)

Álguem sabe quais são os melhores?[:X]

Cumps;)

Este:

FIAT%20MULTIPLA.JPG

E o r5?
Tenho um de 80 cá em casa amarelinho, e estou a pensar em por uns cromados para ficar mais atraente...e interior castanho muito clarinho...

Cumps

o que te aconselho é não te pores a inventar!
O R5 é muito giro por ele só e é capaz de ter o efeito que queres, mas n te ponhas a inventar que estragas.
Se puderes da uma pintura nele todo, uma boa limpeza de interiores, um bom sistema de som, uns pneus mais largos e pouco mais

Chunning é Crime!!!!

alfa romeo spider de 1973 vermelhinho. para uma miuda com classe e com alguns conhecimentos de história dos automóveis é tiro e queda...

para quem tem muito dinheiro qualquer porsche, ferrari ou lamborghini...

citação:Originalmente colocada por paralelo

alfa romeo spider de 1973 vermelhinho. para uma miuda com classe e com alguns conhecimentos de história dos automóveis é tiro e queda...

e o alfa é prós pobrezinhos né?

se o teu problema sao as miudas, compra um carro caro, veste roupa cara, assoa-te às notas de 5€ que é o que a maioria quer...

citação:Originalmente colocada por Butio

para conhecedores

caga nesses gajos, o R5 ou um mini antigo, se estiver bem arranjadinho, chama atenção de qq gaja. tem é de estar bem arranjadinho. e se conheceres algumas pessoas n te sai mt caro.

Isso é so gajos do papel!!!!
Já agora um Triumph descapotavel de 80's n????

citação:Originalmente colocada por Sphynx

o que te aconselho é não te pores a inventar!
O R5 é muito giro por ele só e é capaz de ter o efeito que queres, mas n te ponhas a inventar que estragas.
Se puderes da uma pintura nele todo, uma boa limpeza de interiores, um bom sistema de som, uns pneus mais largos e pouco mais

Chunning é Crime!!!!

eu n vou fazer xunning! isso é pior que bater na avó(como dizia o meu avô:D)

eu tava a pensar por uns parachoques cromados e outras coisas, mas de época, com "aquele" charme antigo...;)

O melhor que tens a fazer é arranjar uma miuda sem precisares de carro para isso... As que não me ligavam nenhuma agora já olham muito para mim por causa do carro, interesseiras... :D

citação:Originalmente colocada por eL niNo

se o teu problema sao as miudas, compra um carro caro, veste roupa cara, assoa-te às notas de 5€ que é o que a maioria quer...

o problema n são as miudas, é a carteira...[8]

citação:Originalmente colocada por ARDav

citação:Originalmente colocada por Butio

para conhecedores

para conhecedores com €s:D

Voltar
Superior