Carros atraentes

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
citação:
Então se mudar o leão e meter BMW ou AUDI lá à frente até se atiram para cima do carro :D:D:D Mas depois lá devem olhar para mim e desistem da ideia [}:)]

eu acho que devias por era o AUDI, assim tinhas direito a por o TDI...e era a loucura:D

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por Sphynx

Se não tens muito dinheiro fica-te pelo R5,poe o motor a cantar bem, da-lhe uma pintura completa, poe uns pneus mais largos, umas jantes de liga leve discretas, um bom amortecedor e trabalha no interior do carro, ai é que ganhas pontos por ter qq coisa diferente, mas nada de neons e *****s dessas!

claro que não!, mas como podia modificar o interior?

ponho pneus bué largos no r5:D

depois não anda, pois as rodas ficam presas nos guardalamas...

vai a um estofador,e renova os estofos, o tecido do tejadilho, a chapeleira, e os tecidos das portas se tiver, renova o tecido do chao se não tiver manda por, ou entao vai a uma loja de tuning e ve se te aconselham alguma mudança no interior que possa aumentar o conforto,tipo novos bancos(baquet's,so se o carro for o super 5 ou o turbo), novo tablier se tiverem alguma solução para isso. por exemplo. Pinta o carro com uma cor metalizada(ve até onde o livrete permite, se tiver amarelo e outra, podes pintar de qq amarelo inclusive dourado e ainda outra cor qualquer)mas pede alguem que perceba do assunto pra te fazer um esboco antes de mandar pintar.
procura um site ou um forum especializado em r5 que ajuda a tirar duvidas

citação:Originalmente colocada por Sphynx

vai a um estofador,e renova os estofos, o tecido do tejadilho, a chapeleira, e os tecidos das portas se tiver, renova o tecido do chao se não tiver manda por, ou entao vai a uma loja de tuning e ve se te aconselham alguma mudança no interior que possa aumentar o conforto,tipo novos bancos(baquet's,so se o carro for o super 5 ou o turbo), novo tablier se tiverem alguma solução para isso. por exemplo. Pinta o carro com uma cor metalizada(ve até onde o livrete permite, se tiver amarelo e outra, podes pintar de qq amarelo inclusive dourado e ainda outra cor qualquer)mas pede alguem que perceba do assunto pra te fazer um esboco antes de mandar pintar.
procura um site ou um forum especializado em r5 que ajuda a tirar duvidas

o carro tá impecável, vou só trocar o interior por creme.

sobre o forum r5, ninguem sabe de algum?[:X]

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

O R5 não resulta muito, o Mini é melhor...

o mini é bom, mas o carocha deve ser melhor...

mas os preços é que são o problema...[8][8]

citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

Ah tava an esquecer as "gajas" tb curtem "jipes" de preferencia com grandes pneus, elas deliram essas devassas...

pickups com pneus de todo terreno! é isso ou um H1[:I]!

citação:citação:
--------------------------------------------------------------------------------
citação:
--------------------------------------------------------------------------------
citação:
Originalmente colocada por Butio

citação:
Originalmente colocada por paralelo

alfa romeo spider de 1973 vermelhinho. para uma miuda com classe e com alguns conhecimentos de história dos automóveis é tiro e queda...

para quem tem muito dinheiro qualquer porsche, ferrari ou lamborghini...

e o alfa é prós pobrezinhos né?

para conhecedores

exactamente onde eu queria chegar. às vezes não basta muito dinheiro para comprar um grande carro. Basta às vezes comprar o carro ideal! Neste caso o belissimo Alfa Spider vermelho de 1973 era tiro e queda. A rapariga se for minimamente conhecedora da historia automóvel sabe ver que o rapaz para além de dinheiro têm bom gosto, tem requinte, é um conhecedor, não se deixa levar pela moda dos xunnings, dos ailerons matias nem do carrinho da moda vulgo Mazda MX-5.

É claro que se o rapaz tiver muito dinheiro pode perfeitamente comprar um Lamborghini Miura ou Urraco, um Detomaso Mangusta ou mesmo um Ferrari Daytona ou o 250SW.

Comprar um carro antigo como o Alfa spyder mostra algum status e procura por exclusividade, coisa essa que não se tem ao comprar um MX-5 ou MR2, etc...

Por favor esclarece-nos o que pensas que é muito dinheiro porque quanto eu saiba um bom Alfa Spider de 1970's é dificil e muito caro para a classe média, quanto mais para um estudante que vai entrar agora na universidade!Para não falar que os alfas sao sempre muito caros de manter!
Mais estilo ainda tem um Alfa Junior, bem arranjadinho! mas como disse é não é para qq um

ele falou qual era o melhor carro para impressionar, não falou em preços. É claro que o alfa spyder não está ao alcance de qualquer um mas o rapaz não disse se é pobrezinho ou rico, falou em carros para impressionar. Se o pai do rapaz for um empresário com guita pode bem comprar ao filho querido um spyder (o raro coda tronca compra-se por menos de 20.000€) o spyder normal consegue-se por menos de 15.000€

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

é este:

legg-1.jpg

o ALFA que falam?

eu gosto[B)][B)][B)]...

vol4life.gif

Eu sou menina e ficaria impressionada [:X] Embora um carocha cabrio fizesse mais o meu género :D Mas não interessa o que guias, interessa é a tua pessoa lembra-te disso ;)

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

citação:Originalmente colocada por ARDav

Um Alfa Spider mas o de 1958 (se não estou em erro)

é sucesso garantido!

(é igual ao do clip do eros ramazotti)

É isso e Carochas, Minis, Twingos, Smarts (o Roadster não), C3s, 206 CCs :D
Acho que estes últimos automóveis referidos são bastante apelativos para o sexo feminino, o pior é quando fores fazer "um pouco de amor" no banco de trás destes. Aí a tarefa vai ser complicada dado ao pequeno espaço disponível!:D

Voltar
Superior