Carro de Serviço

Pessoalmente não. Novo é novo.
Vai a outro stand da citroen dizer q tens uma Picasso de 2007 para dares a troca e logo ves quanto te dão por ela... Os carros de serviço são muito valorizados...

Quais são as vantagens de um carro novo face a um semi novo?! Desvalorização acrescida ao sair do stand?
Beneficios? Garantia?
Suponho que o de serviço também terá.

São carros iguas, mas com equipamentos muito diferente. Quando falo de 3000€ de diferença refiro-me a um usado com full extras, e um novo com algum equipamento, esta é a base dos 3000€ de diferença.

Foi-me dito que o carro era da gerência/administração, e que se eu quisesse ver o carro tinha de combinar com eles para lá o colocarem.

Nurogo.. não querendo ser indelicado.. mas faz o teu trabalho de casa!!!!!

IE, vai a vários stands.. arranja várias propostas e faz com que sejam os vendedores a discutir contigo e não tu a discutires com eles.

Quando comprei o meu carro, aparecia num stand e dizia... aquele ali ta com uma melhor proposta... acho que vou para a dele... Vias logo os vendedores a mexer...

Se queres um bom negócio.. é o meu conselho.

Pelas propostas que apresentas, comprava novo, sempre novo.

Essas carrinhas desvaloriozam pouco [:)], 3.000€ em 2 anos [:D].

Novo é novo, os extras só valem na altura da compra [;)] e se o actual proprietário os usar, não só para "dizer" quem tem.

Só para teres uma ideia, um amigo hã coisa de ano e meio, comprou uma Scénic por menos 10 mil euros que o preço base e nem 10.000km´s tinha e nem 1 ano tinha [;)] (na renault de gondomar).

Tira as tuas conclusões.

Não é anormal stands darem 50% do valor do preço base, a uma viatura com 2 anos, não faças asneira e compra novo...

Eu já fui a dois stands da marca, mas os valores rondam +/- a mesma coisa...

Se calhar tenho mesmo é de mostrar propostas, que sejam mais baixas e apertar com eles.

Se calhar tenho mesmo é de mostrar propostas, que sejam mais baixas e apertar com eles.

O dinheiro gasto será teu, portanto mexe-te e vê todas as propostas em todos os stands que conseguires encontrar (só gastas tempo e vá 1 depósito), pede as propostas imprimidas [;)].

Boa sorte...

Bem, eu fui a tantos que até perdi a conta....

MAs hoje em dia tens uma coisa que se chama internet... Procuras uns stands na net, mandas uns mails.... nem tens de te mexer.... vais ver que até vem ter contigo e tudo [;)]

Bem, eu fui a tantos que até perdi a conta....

MAs hoje em dia tens uma coisa que se chama internet... Procuras uns stands na net, mandas uns mails.... nem tens de te mexer.... vais ver que até vem ter contigo e tudo [;)]

Segui o teu conselho e enviei uma quantidade de emails, para os vários stands da marca da zona de Lisboa (para começar).

Já começaram a chover contactos e propostas que depois vou analisar e reportar aqui.

Obg

Nunca percebi a febre dos carros de serviço. São 99% das vezes extremamente mal tratados, os preços exorbitantes e até podem já ter estado envolvidos acidentes.

Posso-te dizer que quando negociei o meu último carro, após espremer os vendedores de mais de uma dezena de stands deste país, consegui um valor final semelhante ao que pediam um carro de serviço com 8 ou 9000 km prestes a fazer um ano, que me tentaram impingir.

Ainda para mais falamos da Citroen. Campanhas e descontos são com eles.

Eu comprei

Eu comprei

Boas,

Eu comprei um carro de serviço, o ano passado e não me arrependo da compra que fiz.
Para mim considero que fiz um bom negócio. Cerca de 10.000€ mais baixo que o valor de tabela em novo e com cerca de 1 ano e 20.000 kms.

A diferença é que já conhecia o seu utilizador. Até me deram os registos das intervenções (revisões) que o carro teve e o nome do seu "proprietário-condutor", que no caso em apreço era o nome do vendedor.

Também já ouvi falar (e já me propuseram o mesmo, mas não foi o caso) de situações em que os carros são encomendados novos pelo stand e ficam como de serviço durante x meses para depois serem vendidos a X pessoa, por um preço mais barato.

Os carros de serviço há para todos os gostos, é preciso saber bem o historial do carro e quem o tá a vender.

Carros de Rent-a-car a serem vendidos como de Serviço é o que não falta por aí.

No caso do user, acho muito dinheiro por uma C4Picasso com quase 2 anos.

O problema é que muita gente vê carros de serviço como uma forma de comprar algo "novo" mais barato.

Esquecem-se das dezenas de pessoas que já passaram por lá, arranques a fundo, não o deixarem arrefecer antes de desligar, acidentes e ainda a manutenção deficitária pois sabem que ele vai para o cliente e este é que vai pagar a factura.

Há excepções e podem-se arranjar bons negócios, mas essa não é a regra.

O problema é que muita gente vê carros de serviço como uma forma de comprar algo "novo" mais barato.

Esquecem-se das dezenas de pessoas que já passaram por lá, arranques a fundo, não o deixarem arrefecer antes de desligar, acidentes e ainda a manutenção deficitária pois sabem que ele vai para o cliente e este é que vai pagar a factura.

Há excepções e podem-se arranjar bons negócios, mas essa não é a regra.

Desculpem lá mas 10.000€ dá para muito arranjo...para mim é dinheiro...

Se puder comprar um carro de 40.000€ por 30.000€ com revisão feita, extensão de garantia e 20.000kms apenas marcados...porque não?!? :confused:

Se puder comprar um carro de 40.000€ por 30.000€ com revisão feita, extensão de garantia e 20.000kms apenas marcados...porque não?!? :confused:

Cada um gasta o dinheiro como quiser, um bom negócio para mim poderá não o ser para outro.

Esse negócio à primeira vista não é nada mau, claro que falta saber a idade do carro e se a extensão é de um ano ou dois, mas abstendo-nos nós desses pormenores, em traços gerais, estamos a falar de uma redução de 25% sobre o preço de tabela.

Agora, o que realmente interessa saber é qual o melhor preço que conseguimos por esse mesmo modelo 0km e chave na mão e quais os valores praticados pelo mercado de usados.

Este pequeno grande pormenor tem muita importância se falarmos de marcas com uma política agressiva de descontos e/ou com uma grande desvalorização no mercado de usados.

Ora nem mais, foi com esse pensamento que me levou a comprar o carro de serviço e abaixo do preço de mercado de usados. Por o preço que o comprei pediam no mercado modelos com mais 1 ano. O meu ainda tinha 2 anos de garantia de fábrica.

Até podia ter comprado um carro novo pelo mesmo preço, mas não do mesmo segmento e com o mesmo equipamento, espaço, etc.

Nunca percebi a febre dos carros de serviço. São 99% das vezes extremamente mal tratados, os preços exorbitantes e até podem já ter estado envolvidos acidentes.

Posso-te dizer que quando negociei o meu último carro, após espremer os vendedores de mais de uma dezena de stands deste país, consegui um valor final semelhante ao que pediam um carro de serviço com 8 ou 9000 km prestes a fazer um ano, que me tentaram impingir.

Ainda para mais falamos da Citroen. Campanhas e descontos são com eles.

X2...

Estava mesmo para colocar um post semelhante. Mas há casos que sabendo-se de antemão o negócio até pode ser bom :)

Boas,

Eu comprei um carro de serviço, o ano passado e não me arrependo da compra que fiz.
Para mim considero que fiz um bom negócio. Cerca de 10.000€ mais baixo que o valor de tabela em novo e com cerca de 1 ano e 20.000 kms.

A diferença é que já conhecia o seu utilizador. Até me deram os registos das intervenções (revisões) que o carro teve e o nome do seu "proprietário-condutor", que no caso em apreço era o nome do vendedor.

Também já ouvi falar (e já me propuseram o mesmo, mas não foi o caso) de situações em que os carros são encomendados novos pelo stand e ficam como de serviço durante x meses para depois serem vendidos a X pessoa, por um preço mais barato.

Os carros de serviço há para todos os gostos, é preciso saber bem o historial do carro e quem o tá a vender.

Carros de Rent-a-car a serem vendidos como de Serviço é o que não falta por aí.

No caso do user, acho muito dinheiro por uma C4Picasso com quase 2 anos.

Cá está, este é um caso.. mas não acho que este caso seja o normal.. Tenho a opinião que os carros são muito abusados pelos vendedores quando sabem que não vão ficar com ele. Já que não é para mim.....[8b]

Segui o teu conselho e enviei uma quantidade de emails, para os vários stands da marca da zona de Lisboa (para começar).

Já começaram a chover contactos e propostas que depois vou analisar e reportar aqui.

Obg

De nada.

Agora só tens de ver a melhor proposta e começares a falar com eles. Dizendo os factos.... Aquele ali tem um negócio mais atractivo e dizes mesmo a verdade com valores e modelos. Eles estão dentro do negócio e sabem o que é possível ou não.

Vais ver que daqui a umas semanas tens negócio feito e com um preço muito mais atractivo.

O meu carro actual foi comprado nessas condições e até hoje não me arrependo da compra.

Após visitar várias sucursais da marca, naquela que é considerada a maior do País fui informado pelo chefe de vendas, que as ordens que têm para começar a venda dos carros de serviço são quando os carros atingem, para Gasolina 15.000Kms e Gasóleo 20.000Kms.

Não sabia..

Tenho conhecimento de "Carros de Serviço" que são vendidos a 0 km's.

Eles matriculam e depois vendem.. Pelo menos na Fiat e Suzuki já vi a fazerem isso.

Voltar
Superior