Carro até 5000€

Aqui vai mais um voto para o del-sol vti...mas não arranjas um "fiável" por 5000€...
A outra opção seria o mx-5....mesmo o NA....aínda por címa consta que é divertidíssimo de conduzir.
Cuidado que com a chegada do calor é mais complicado negociar cabrios, devem ser comprados no inverno...[;)]

Para mim neste momento seria este...

kickinit0240001.jpg

ou o 1.6 ESI de 125cv

ou o 1.6 VTI de 160cv

O problema é que a grande maioria desses não tem pinta mas sim pinga(s)! De azeite entenda-se. [:D]

Porra eu andei a pesquisar e consegui juntar 4 exemplares completamente OEM...

cereja no topo do bolo, 3 são VTI e outro é o ESI...alguns abaixo dos 5000€ outros um nadinho acima...

Eu via-me a comprar este carro sem dúvida...mantê-lo original durante anos e guarda-lo.

Eu não sou pessoa que me preocupe com o que os outros pensam...nisso tou-me a cag@ar literalmente...estou bem comigo próprio. [;)]

Tipo na net todos parecem em condiçoes depois ao vivo o caso muda de figura ;)

Em carros desses preferia um 1.5 ou assim porque a maioria vai é buscar os vti e depois escafiam logo é muito dificil encontrar um vti "stock"

Se fosse um vti de um cota ai ja me acreditaria ;)

Tipo na net todos parecem em condiçoes depois ao vivo o caso muda de figura ;)

Em carros desses preferia um 1.5 ou assim porque a maioria vai é buscar os vti e depois escafiam logo é muito dificil encontrar um vti "stock"

Se fosse um vti de um cota ai ja me acreditaria ;)

há que saber onde pesquisar e a quem perguntar por eles [;)]

Obrigado pelas respostas até agora.

Outra condição é que o carro teria que estar stock...! O 205 CTI que aí colocaram é altamente!

Procuro carros nessa onda...

Esqueci-me de dizer que não tenho garagem, portanto o eleito terá que dormir na rua.

O DelSol não é um carro que me fascine, mas um Civic em bom estado e stock (deve ser deve!) seria excelente!

Última edição:
A pinta de que falo é por exemplo um Alfa Romeo Spider (dos antigos) ou um Triumph Spitfire 1500...! Mas acho que carro com capota de lona a dormir na rua, não dura muito...!

Seguindo todas as características que desejavas, e dando especial ênfase à fiabilidade e à economia não tenho dúvidas: Civic ek3 1.5 vtec.Passa pelo DB deste carro e dá uma vista de olhos.
Cumprimentos.

P.S.- É sempre um carro bem valorizado se daqui a uns anos o quiseres trocar.

Voltar
Superior