Carlos Cruz

Se forem ler o processo,verão seem sombra de duvida que aquilo é uma grande fantochada,ninguem deveria poder ser condenado com base em testemunhos....e daquele genero ainda por cima. usaram do "bom senso" e "#convicção" para condenarem....vem citado no proprio acordão...em caso de duvida,condena-se e pronto.

Acho graça que se pegue nos juizes deste processo porque no acórdão escreveram que foi sua "convicção" ou que estão "convictos" que certos acontecimentos realmente se deram. É que é assim na maioria dos processos neste pais, não vejo tanta gente preocupada quando são supostos assaltantes. Esses como não são o "senhor televisão" ninguém anda a ler os seus processos na internet.
Agora é que os advogados de bancada descobriram o que os juizes escrevem e como condenam pessoas, o choque o horror.

Bem ....por tudo o que já li e ja vi,obvio que o CC é inocente.

(...)
Se forem ler o processo,verão seem sombra de duvida que aquilo é uma grande fantochada,ninguem deveria poder ser condenado com base em testemunhos....e daquele genero ainda por cima. usaram do "bom senso" e "#convicção" para condenarem....vem citado no proprio acordão...em caso de duvida,condena-se e pronto.

eu poderia estar aqui a dizer muito muito mais,mas so para quem desejar realmente saber como funciona este miseravel país.é que irá ter a curiosidade de ver pelos seus proprios olhos.

por mim,cada vez mais acho que o nosso povo está cada vez mais acomodado,,a tudo mesmo. nem quer saber de nada.é mt mais facil ir atrás do que os outros dizem,do que pensar pela sua propria cabeça.

[:)]
Hilariante!

Por acaso dá pena.

É ma senhora essa Raquela que teve de aguentar com o cilindro desse processo todo.

Por outro lado, entende-se. São muitos anos a apoiar um homem que se foi modificando. Além de mais velho, deve ter-se tornado numa pessoa bem diferente do que era.

Espero que ela encontre a felicidade.

(PS. acho q este post tá meio abichanado mas prontos [:D])
Segundo este comentário "Para mim, isto é tudo jogada por causa do património e dinheiro não ser penhorado para pagar indemnizações da casa pia!!", o divórcio dos dois não passará de uma mera jogada, mas é ver para crer.

Segundo este comentário "Para mim, isto é tudo jogada por causa do património e dinheiro não ser penhorado para pagar indemnizações da casa pia!!", o divórcio dos dois não passará de uma mera jogada, mas é ver para crer.

Joana ele tem quase 70 anos. Ela ainda pode refazer a vida.

Acredito que sejam grandes amigos e que queiram eventualmente proteger património de família. Mas ao nível afectivo ( isto é do amor[:D]) não me parece que seja uma relação com futuro e esse divórcio até faz sentido.

Parece mesmo um "golpe do baú":

Vidas - A Ferver - Carlos Cruz e Raquel dividem bens do casal

Cá para mim, este pedófilo está a preparar-se para não ter que pagar indemnizações.

Eu não acredito que o tipo seja culpado.
Provavelmente a venda dos bens é para pagar a representação juridica de 8 anos. Vocês não têm bem a noção dos valores exorbitantes que contas destas podem atingir.

Nota-se bem o "peso" do processo na família cruz, o tipo parece que envelheceu brutalmente de um ano para o outro. Se não teve uma depressão, andou lá perto [8b]

Parece mesmo um "golpe do baú":

Vidas - A Ferver - Carlos Cruz e Raquel dividem bens do casal

Cá para mim, este pedófilo está a preparar-se para não ter que pagar indemnizações.

Pensava que o homem estava riquissimo de anos a liderar uma rede pedófila...E não tinha casas no Brasil e trinta por uma linha, onde supostamente era para onde se dirigia antes de ser preso?
:rolleyes: Afinal parece que só tem uma moradia em Cascais e a reforma...Isto há coisas... Andam,andam vão ter que penhorar a reforma ao homem...

Pensava que o homem estava riquissimo de anos a liderar uma rede pedófila...E não tinha casas no Brasil e trinta por uma linha, onde supostamente era para onde se dirigia antes de ser preso?
:rolleyes: Afinal parece que só tem uma moradia em Cascais e a reforma...Isto há coisas... Andam,andam vão ter que penhorar a reforma ao homem...

Eu acho que lhe devias dar parte do teu ordenado, coitado!

E trazeres algo de útil para a conversa não? :sh)

Útil? Que sabes tu dos bens que ele tem? Lá por ter uma casa a nome dele, não quer dizer que não tenha muitos outros bens que passou para nome da mulher e/ou filhos.

Quando queremos proteger uma pessoa a todo o custo, não queremos ver as coisas. Que utilidade tem isso?

Útil? Que sabes tu dos bens que ele tem? Lá por ter uma casa a nome dele, não quer dizer que não tenha muitos outros bens que passou para nome da mulher e/ou filhos.

Quando queremos proteger uma pessoa a todo o custo, não queremos ver as coisas. Que utilidade tem isso?

Se lesses o artigo que o Lagarto postou talvez ficasses elucidado [;)].

Se lesses o artigo que o Lagarto postou talvez ficasses elucidado [;)].

Que tem o artigo? Fala do que ele vendeu, não do que tem para vender. Conheces assim tão bem para falar?

Quero lá saber que ele tenha casa no Brasil ou onde for, foi julgado e condenado por pedofilia (não por dirigir uma rede pedófila).

Isto vem no seguimento do próprio dizer na TV que não tem dinheiro.. Coitadinho! Uma reforma de 3100 euros, deve passar mal!

Que tem o artigo? Fala do que ele vendeu, não do que tem para vender. Conheces assim tão bem para falar?

Quero lá saber que ele tenha casa no Brasil ou onde for, foi julgado e condenado por pedofilia (não por dirigir uma rede pedófila).

Isto vem no seguimento do próprio dizer na TV que não tem dinheiro.. Coitadinho! Uma reforma de 3100 euros, deve passar mal!

Pois que tu não queres saber já eu sei há muito...

E quanto à investigação do caso, que só faltou dizer que o homem era o anti-cristo, está a bater muito ao lado... Dado o que vem nalguma comunicação social, até tenho sérias dúvidas se sabem o que é uma extradição...

Pois que tu não queres saber já eu sei há muito...

E quanto à investigação do caso, que só faltou dizer que o homem era o anti-cristo, está a bater muito ao lado... Dado o que vem nalguma comunicação social, até tenho sérias dúvidas se sabem o que é uma extradição...

Factos: Carlos Cruz foi inicialmente arguido de um crime de pedofilia no caso Casa Pia. Mais tarde foi julgado e condenado!

É de factos que eu quero saber!

Factos: Carlos Cruz foi inicialmente arguido de um crime de pedofilia no caso Casa Pia. Mais tarde foi julgado e condenado!

É de factos que eu quero saber!

Eu também gostava de saber mais factos sobre este caso. Mas continua a ser dificil. Como por exemplo o porque de alguns membros da investigação terem dito muitas barbaridades, e continuarem a faze-lo mesmo após a condenação em primeira instância...

Eu também gostava de saber mais factos sobre este caso. Mas continua a ser dificil. Como por exemplo o porque de alguns membros da investigação terem dito muitas barbaridades, e continuarem a faze-lo mesmo após a condenação em primeira instância...

Quem julgou tinha os factos todos na mão, nós aqui somos treinadores de bancada.

Por isso, até agora, os factos são a condenação! Se até julgamento todos são considerados inocentes, depois do julgamento quem é condenado, só pode ser considerado culpado.

Quem julgou tinha os factos todos na mão, nós aqui somos treinadores de bancada.

Por isso, até agora, os factos são a condenação! Se até julgamento todos são considerados inocentes, depois do julgamento quem é condenado, só pode ser considerado culpado.

Se fosse assim tão simples, claro e transparente, nem estavamos aqui a discutir o caso. [;)] Já eu tinha-me calado há muito, e nem o CC ou qualquer outros dos arguidos tinham margem de manobra para por em causa a sua condenação.

Se fosse assim tão simples, claro e transparente, nem estavamos aqui a discutir o caso. [;)] Já eu tinha-me calado há muito, e nem o CC ou qualquer outros dos arguidos tinham margem de manobra para por em causa a sua condenação.

Se na vida tudo fosse claro era muito simples! Para mim, mesmo com alguma escuridão no meio, estou satisfeito com os factos que temos.

Se agora houver provas que foi tudo uma cabala contra o Carlos Cruz (coitados os outros nem têm voz) cá estarei para dizer que estava errado.

Voltar
Superior