Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Deve estar na miséria como o Cavaco.
Arre, que esta thread foi "arrancada" das profundezas!
Pessoalmente também duvido muitíssimo da sua inocência.
Não acredito em coincidências, e se ele foi acusado por alguma coisa foi. E atenção que era dos meus apresentadores favoritos, mas isso não o vai tornar mais ou menos culpado.
ontem esteve a catalina pestana na rtp2
na parte da entrevista que vi ela disse que o carlos cruz pagou a algumas pessoas para ameaçar as testemunhas do caso da casa pia e disse não ter dúvidas sobre a culpa do carlos cruz.
Duvidar da inocência ou da culpa é algum desporto?
É que já houve pessoas que morreram na cadeira eléctrica e mais tarde se descobriu que eram inocentes....
Então, não acreditas em coincidencias?
Lá por ter sido indiciado não significa que seja forçosamente culpado, ou inocente.
Como já disseram atrás, a nossa justiça por vezes não dá o braço a torcer...e não sei como é lá fora no estrangeiro.
De qualquer forma, um criminoso, e caso de facto seja criminoso, tem de ser julgado pelo tribunal, e não por um povo sedente de ter alguem para descarregar a frustração, bem como uma comunicação social miserável e ridícula.
Repito, não estou a defender nem a atacar o CC, mas, como não sou policia nem detective nem juiz, não mando foguetes.
Helloooo.... Estamos em 2014! []
Indiciado?! O CC foi julgado e condenado!
À luz da justiça humana, foi considerado culpado!
Quanto à divina, será ainda mais justa.
mas foi culpado de que?
Helloooo.... Estamos em 2014! []
Indiciado?! O CC foi julgado e condenado!
À luz da justiça humana, foi considerado culpado!
Quanto à divina, será ainda mais justa.