Carlos Cruz

A verdade nunca se vai saber, mas eu continuo a acreditar na inocência do C.C. Há demasiadas incoerências e nenhuma coincidência na acusação ao C.C.

Ontem vi na SIC aquele programa de (inocentes que são condenados) um rapaz que ficou 6anos, de "sako" e que está mais que provado que é inocente, mas que o MP não dá o braço a torcer!!!

Olha acontecer com um de nós???

Já imaginaram serem completamente inocentes e terem toda praça publica em cima com acusações etc etc.....não deve ser nada agradável, no caso do CC se estiver mesmo inocente, foi le roubado um bom bocado de vida!![8b]

ontem esteve a catalina pestana na rtp2
na parte da entrevista que vi ela disse que o carlos cruz pagou a algumas pessoas para ameaçar as testemunhas do caso da casa pia e disse não ter dúvidas sobre a culpa do carlos cruz.

Pessoalmente também duvido muitíssimo da sua inocência.

Não acredito em coincidências, e se ele foi acusado por alguma coisa foi. E atenção que era dos meus apresentadores favoritos, mas isso não o vai tornar mais ou menos culpado.

Afinal o gajo foi acusado e considerado culpado de que?
Não há provas que as vitimas não queriam tirar vantagem da situação por manipulando factos. e visto como é a justiça portuguesa super fiável :sh) [:)]

Última edição:
Lá por ter sido indiciado não significa que seja forçosamente culpado, ou inocente.

Como já disseram atrás, a nossa justiça por vezes não dá o braço a torcer...e não sei como é lá fora no estrangeiro.

De qualquer forma, um criminoso, e caso de facto seja criminoso, tem de ser julgado pelo tribunal, e não por um povo sedente de ter alguem para descarregar a frustração, bem como uma comunicação social miserável e ridícula.

Repito, não estou a defender nem a atacar o CC, mas, como não sou policia nem detective nem juiz, não mando foguetes.

Pessoalmente também duvido muitíssimo da sua inocência.

Não acredito em coincidências, e se ele foi acusado por alguma coisa foi. E atenção que era dos meus apresentadores favoritos, mas isso não o vai tornar mais ou menos culpado.

Duvidar da inocência ou da culpa é algum desporto?

É que já houve pessoas que morreram na cadeira eléctrica e mais tarde se descobriu que eram inocentes....

Então, não acreditas em coincidencias?

Lá por ter sido indiciado não significa que seja forçosamente culpado, ou inocente.

Como já disseram atrás, a nossa justiça por vezes não dá o braço a torcer...e não sei como é lá fora no estrangeiro.

De qualquer forma, um criminoso, e caso de facto seja criminoso, tem de ser julgado pelo tribunal, e não por um povo sedente de ter alguem para descarregar a frustração, bem como uma comunicação social miserável e ridícula.

Repito, não estou a defender nem a atacar o CC, mas, como não sou policia nem detective nem juiz, não mando foguetes.

Helloooo.... Estamos em 2014! [:D]

Indiciado?! O CC foi julgado e condenado!
À luz da justiça humana, foi considerado culpado!
Quanto à divina, será ainda mais justa.

Helloooo.... Estamos em 2014! [:D]

Indiciado?! O CC foi julgado e condenado!
À luz da justiça humana, foi considerado culpado!
Quanto à divina, será ainda mais justa.

Eu sei que a prisão dele foi uma felicidade para tanta gente. É que há outros criminosos julgados mas ele dá-vos mais felicidade, ainda bem.

De qualquer forma, há quem empranhe pelos ouvidos, eu não.

Se vocês têm 100 % de certezas de que a nossa justiça é magnífica e que a história deste processo está toda bem contada, ainda bem. Cada um é livre.

Eu não tenho nada que acreditar ou deixar de acreditar.

Voltar
Superior