Z00L
Well-known member
Depende, o meu minuto é muito caro [Compensa na mesma.. []
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Depende, o meu minuto é muito caro [Compensa na mesma.. []
Às vezes vou para a man cave... contar as vigas, olhar para as motas... é relaxante.
Caracóis já marcharam no sábado, mas infelizmente o meu sítio favorito mudou de gerência, e o actual melhor ainda está fechado.
Ai e tal...ai e tal...mas onde? [Passeio há pouco no ''tasco'' onde costumo comer, para ver se trazia uns para o lanche, mas só os irá ter a partir de dia 18.
Se formos a ver o único tempo chato que perdes sao 10 minutos a lavá-los loolDepende, o meu minuto é muito caro []
10 minutos perdidos a lavá-los....já ficava quase ao preço das trufas.Se formos a ver o único tempo chato que perdes sao 10 minutos a lavá-los lool
Este ano graças ao covid, duvido que aconteça o Festival do caracol em loures, como é costume [s)]
Ai e tal...ai e tal...mas onde? []
que preguiçoso![10 minutos perdidos a lavá-los....já ficava quase ao preço das trufas.
Escreveste mal prático.que preguiçoso![][
][
][
]
Ai e tal...ai e tal...mas onde? []
Estes gajos que não se descosem com os sítios bons... só mereciam era levar com uma máscara cirúrgica ao fim de 6 dias de utilização!
Já se pode transitar entre concelhos?
Oh pá... tenho aqui uma grávida ávida de caracóis e já nem sei o que lhe fazer! Preciso de ajuda ou ainda a criança nasce de 3 meses e de boca aberta também à espera de caracóis e uma bjeca!
Vá lá... tou farto de estar confinado! Até eu já comia uns caracóis e umas bjecas! []
Mas longe de casa... [:blush:]

Logo o primeiro prato que tirei estavam completamente insonsos,sem sabor nenhum, horríveis,depois meti sal e já souberam melhor ,mas só passado dois dias de estarem feito é que me souberam bem...eu meti 2 cebolas, uns 6 alhos e muito azeite.. eu em temperos não tenho medo de exagerar excepto o sal uma vez que se ficar salgado não há volta a dar...meti apenas 1 folha de louro(para a próxima meto mais duas) e claro meti oregãos no final.. a minha mãe ainda disse para eu meter um caldo de Knorr mas eu não quis meter essa porcariaMete louro e muitos óregãos... sal e azeite a cozer!
E reza para que fiquem bons... senão bebe mais umas bjecas que eles melhoram logo! []