Z00L
Well-known member
Usas o palito ou chupas o bicho?adoro caracois[br][br
][br
]quando a minha mae faz uma panela eu só nao como tudo para nao ser egoista..porque senao comia aquilo tudo sozinha de uma vez[br
][br
][br
][br
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Usas o palito ou chupas o bicho?adoro caracois[br][br
][br
]quando a minha mae faz uma panela eu só nao como tudo para nao ser egoista..porque senao comia aquilo tudo sozinha de uma vez[br
][br
][br
][br
]
Gosto mais de tirar com o palito mesmo quando o bicho está todo cá para fora [Usas o palito ou chupas o bicho?
Matosinhos.
Não é assim muito fácil casas que tenham sempre Caracóis no Porto.
Marcharam bem.
E as torradas são mesmo muito muito boas.
Uma torrada (2 fatias cortadas em 3 = 6 tiras) é 1,10 €.
A travessa de caracóis é 5 paus e dá bem para 2 petiscarem.
Morada, por favor. [br]
Café Snack Bar Juventude
Rua Brito e Cunha 181
(Rua do Mauritânia)
Esses caracóis pequenos como é que vocês comem?
Depois de os meterem na boca mastigam ou engolem logo inteiros?
às vezes são tão grandes que não me atrevo a mete los na boca
E ainda há quem diga que quanto maior melhor []
Até q enfim q hoje dá pra tirar a barriga de misérias, somos 3 pessoas e já vamos no 4° prato. E é pra continuar
![]()
Queria abrir a época para a semana, mas com o ''vírus dos chineses'', não sei como vai ser.
Queria abrir a época para a semana, mas com o ''vírus dos chineses'', não sei como vai ser.
Até vais ficar de olhos em bico...ainda é um bocadinho cedo (mesmo em alturas normais) para estarem bons MetalKing.
take away...fiz isso este fds...um balde pequeno para três...mais houvesse mais iam...
já estão bons sim...não se esqueçam que é tipo os peixes...cultura intensiva...
No caso de um caracol o que é "não está bom"? São demasiado pequenos, é isso?
Ou é como a fruta e o saber também se pode alterar com base no calor/horas de sol? :sh)
Desculpem a ignorância.
take away...fiz isso este fds...um balde pequeno para três...mais houvesse mais iam...
já estão bons sim...não se esqueçam que é tipo os peixes...cultura intensiva...