Caracóis

Usas o palito ou chupas o bicho?
Gosto mais de tirar com o palito mesmo quando o bicho está todo cá para fora [:D]
ja agora faz me confusão quando como os caracóis maiores...às vezes são tão grandes que não me atrevo a mete los na boca

Matosinhos.

Não é assim muito fácil casas que tenham sempre Caracóis no Porto.
Marcharam bem.
E as torradas são mesmo muito muito boas.
Uma torrada (2 fatias cortadas em 3 = 6 tiras) é 1,10 €.
A travessa de caracóis é 5 paus e dá bem para 2 petiscarem.

Morada, por favor. [br:)]

Até q enfim q hoje dá pra tirar a barriga de misérias, somos 3 pessoas e já vamos no 4° prato. E é pra continuar 

1203fc4fc00e02f2207e87776e46511f.jpg

esses por exemplo para mim estão no ponto...não muito grandes não muito pequenos...têm mesmo bom aspecto[br:)][br:)][br:)]

Até vais ficar de olhos em bico...ainda é um bocadinho cedo (mesmo em alturas normais) para estarem bons MetalKing.

No caso de um caracol o que é "não está bom"? São demasiado pequenos, é isso?
Ou é como a fruta e o saber também se pode alterar com base no calor/horas de sol? :sh)

Desculpem a ignorância.

No caso de um caracol o que é "não está bom"? São demasiado pequenos, é isso?
Ou é como a fruta e o saber também se pode alterar com base no calor/horas de sol? :sh)

Desculpem a ignorância.

Podem estar demasiado magros.

Este fim de semana já cheguei atrasado aí take away. Vinguei-me e trouxe uma sapateira e uns canivetes/canilhas.

No próximo fim de semana, vou lá mais cedo

take away...fiz isso este fds...um balde pequeno para três...mais houvesse mais iam...

já estão bons sim...não se esqueçam que é tipo os peixes...cultura intensiva...

Mas o objectivo, é reunir ao final da tarde de sexta-feira, com uns colegas de trabalho, para o convívio, e não apenas para comer as lesmas.[;)]

Voltar
Superior