Cantinhos do Brasil

citação:Originalmente colocada por miramar11

SPORTBOY,eu adoro o brasil.o povo o clima a boa disposicao as MENINAS a CAIPIRINHA,tudo. são um povo unico.tenho familia aí(emigrantes) conheco são paulo,rio,angra e recentemente porto seguro.adoro isso.

quanto aos comentarios que alguem escreveu,sabes que ANIMAIS ha em todo o lado,uns são racionais os outros..... tens de ignorar e ***** neles.

abraço

P.S peço desculpa a alguns animais irracionais se os ofendi(os meus cães e passaros),não era minha intencao......

Miramar, fiqes tranquilo pois sei separar o joio do trigo;) E pude perceber que muitos tugas estão gostando do tópico, o que sinaliza que meu objetivo foi cumprido:)

Grande abraço!!!

Quem quiser um ciccerone para conhecer as serras e a belíssima cultura das minhas (e por quê não nossa, Sportboy?) Minas Gerais conte comigo!

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Quem quiser um ciccerone para conhecer as serras e a belíssima cultura das minhas (e por quê não nossa, Sportboy?) Minas Gerais conte comigo!

hehe... É verdade, GTS!!!:) Até agora eu nem falei nada de Minas. Com certeza, publicarei dois especiais: um de "Poços de Caldas" e outro da histórica "Ouro Preto". Já estou colhendo material e fotos para isso;)

Gostei do que vi neste tópico.
Pena as questiúnculas racistas que apareceram.

Tenho família em Araxá e já estive aí a passar férias. É muito bonito, aliás como grande parte desse país maravilhoso.

citação:Originalmente colocada por blitz

Gostei do que vi neste tópico.
Pena as questiúnculas racistas que apareceram.

Tenho família em Araxá e já estive aí a passar férias. É muito bonito, aliás como grande parte desse país maravilhoso.

Que legal, então conheces o meu estado, blitz! Araxá eu nunca fui.. lembras de outras cidades onde estivestes? Abraço.:)

Em Minas já estive em Belo Horizonte, Congonhas, Ouro Preto e claro Araxá.

E como foram feitos muitos Kms é claro que outras pequenas povoações.

E em relação às estações metereológicas no Brasil? Há algum estado ou zona que quando aqui em Portugal (Junho Julho Agosto etc) é Verão aí também é Verão?
Tenho um estágio de Junho a Novembro e gostava de ir para aí, mas se tivesse bom tempo :) ;)

Boas, conheci parte do Brasil estas ferias e devo dizer q fiquei impressionado com esse pais.

Estive em São Paulo, fiz surf em Itamanbuca, e viajei pela costa toda até ao Guarujá.

Andei de Miura, Gol e Mille.

Muito teria para dizer do vosso país mas o tempo n permite.

Cumps

citação:Originalmente colocada por Homem de Vitrúvio

E em relação às estações metereológicas no Brasil? Há algum estado ou zona que quando aqui em Portugal (Junho Julho Agosto etc) é Verão aí também é Verão?
Tenho um estágio de Junho a Novembro e gostava de ir para aí, mas se tivesse bom tempo :) ;)

Só no norte do Brasil é que poderás encontrar quentinho no Inverno. Não te esqueças que o Brasil está no Hemisfério Sul portanto só bem para norte é que te safas com bom tempo no Inverno.

citação:Originalmente colocada por inspector blitz

Em Minas já estive em Belo Horizonte, Congonhas, Ouro Preto e claro Araxá.

E como foram feitos muitos Kms é claro que outras pequenas povoações.

Sei... Chegastes no aeroporto de Congonhas (grande Belo Horizonte) e passastes pelo circuito da estrada Real.. Eu particularmente acho esta zona interessante, mas te digo que ainda tens muitos cantinhos para conhecer no Brasil:D Venhas mais!

citação:Originalmente colocada por xalecas

Bem do Brasil só conheço Maceió, e algumas praias circundantes (percurso de turista) e Fortaleza e aquelas praias conhecidas dessa zona.

Eh Xalexas, conheces zonas que eu mesmo nunca estive.. O mais legal é o sotaque... oxente bixinho! :D:D:D

Já fui mais vezes ao Brasil e um destes dias mostro fotos de alguns cantinhos que gostei.

Para já posso referir as cidades de Fortaleza, Natal, Recife/Olinda, Salvador, Brasilia e Rio de Janeiro.

Numa das viajens não me posso esquecer de uma frase que os guias turisticos estavam sempre a dizer ao nosso grupo quando chegavamos ao autocarro " Oi genti o négócio é o séguinte, o ar condicionado pifou. "
Desculpem estar a forçar a pronúncia mas era mesmo assim lá para o nordeste.

citação:Originalmente colocada por inspector_blitz

Já fui mais vezes ao Brasil e um destes dias mostro fotos de alguns cantinhos que gostei.

Para já posso referir as cidades de Fortaleza, Natal, Recife/Olinda, Salvador, Brasilia e Rio de Janeiro.

Numa das viajens não me posso esquecer de uma frase que os guias turisticos estavam sempre a dizer ao nosso grupo quando chegavamos ao autocarro " Oi genti o négócio é o séguinte, o ar condicionado pifou. "
Desculpem estar a forçar a pronúncia mas era mesmo assim lá para o nordeste.

[}:)][}:)][}:)] No nórdesti falam assim mesmo! LOL:D

Prezado inspectorblitz,

Muito obrigado pela dica do tópico dos postais. Há muito procurava algo tão completo sobre tantos lugares.
Valeu mesmo pela dica.
Amigos foristas, não deixem de visitar o tópico citado. Vale mesmo a pena!
Abraços!

Fico muito satisfeito por lhe ter agradado o tópico de postais com carros clássicos.
Inicialmente era para ser só sobre Portugal, como se pode ver no post de apresentação, mas com alguma subtileza fui mostrando postais estrangeiros e como ninguém reclamou, penso que ficou generalizado para todo o Mundo com a condição de ter carros clássicos.

Como aqui tinham falado que gostavam de conhecer uns cantinhos de Portugal, aproveitei para vos indicar onde podiam ver alguns.

Desculpem a invasão do vosso tópico Cantinhos do Brasil, mas prometo no futuro próximo, contribuir com fotos e postais do Brasil neste tópico, se não se importarem .

Cumprimentos para todos vós

PS:- Não sei se vos interessa este tópico sobre os 60 anos da GMB
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=63535&whichpage=1

citação:Originalmente colocada por inspector_blitz

Fico muito satisfeito por lhe ter agradado o tópico de postais com carros clássicos.
Inicialmente era para ser só sobre Portugal, como se pode ver no post de apresentação, mas com alguma subtileza fui mostrando postais estrangeiros e como ninguém reclamou, penso que ficou generalizado para todo o Mundo com a condição de ter carros clássicos.

Como aqui tinham falado que gostavam de conhecer uns cantinhos de Portugal, aproveitei para vos indicar onde podiam ver alguns.

Desculpem a invasão do vosso tópico Cantinhos do Brasil, mas prometo no futuro próximo, contribuir com fotos e postais do Brasil neste tópico, se não se importarem .

Cumprimentos para todos vós

PS:- Não sei se vos interessa este tópico sobre os 60 anos da GMB
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=63535&whichpage=1

Inspetor Blitz, Muito bom tópico mesmo! Parabéns![^][^][^]

Voltar
Superior