Câmaras de Video HD

Ressuscitei este tópico para pedir ajuda aos entendidos. Preciso de comprar uma câmara de vídeo, com as seguintes características:
-Full HD;
-Com armazenamento em cartão;
-Com um bom desempenho em interiores;
-Preço máximo de 600 euros;

Este modelo (Sony HDR-CX116E) parece-me bom. O que acham?

Que modelos sugerem?

Ressuscitei este tópico para pedir ajuda aos entendidos. Preciso de comprar uma câmara de vídeo, com as seguintes características:
-Full HD;

Que modelos sugerem?

Tenho uma encomendada. É razoável. Não tem grandes falhas mas também não se destaca em nada. Tem poucas ligações externas (não dá para um micro por exemplo). Tem pouquíssimos ajustes manuais.
Talvez com os 600 euros já se consiga uma canon um nadinha melhor ou então é apanhar uma promoção.

Ando um pouco fora deste assunto, não sei o que há por aí de modelos.

No entanto, quando preciso de me actualizar, vou à 'Biblia das Camcorders'.

Depois de encontrares o modelo que melhor se adequa às tuas necessidades, busca pelos sites de vendas qual o melhor preço.

Em termos de marcas, a coisa anda renhida entre a Canon e a Panasonic (com vantagem para esta). Pelo que li de relance, em baixa luz (interiores) as Canon têm fraco desempenho mas as Panasonic são as que levam grande destaque.

-Full HD;

Que modelos sugerem?

Ando um pouco fora deste assunto, não sei o que há por aí de modelos.

No entanto, quando preciso de me actualizar, vou à 'Biblia das Camcorders'.

Depois de encontrares o modelo que melhor se adequa às tuas necessidades, busca pelos sites de vendas qual o melhor preço.

Em termos de marcas, a coisa anda renhida entre a Canon e a Panasonic (com vantagem para esta). Pelo que li de relance, em baixa luz (interiores) as Canon têm fraco desempenho mas as Panasonic são as que levam grande destaque.

Também é a ideia que tenho, a minha Canon hf200 (página anterior) é excelente nos exteriores e interiores com boa luz, mas se as condições não são as ideais (pouca luz) a qualidade de imagem muda do dia para a noite. Eu já sabia disso quando a comprei, mas como a queria para exteriores foi a melhor escolha que fiz, a qualidade é excelente mesmo. [;)]

Também é a ideia que tenho, a minha Canon hf200 (página anterior) é excelente nos exteriores e interiores com boa luz, mas se as condições não são as ideais (pouca luz) a qualidade de imagem muda do dia para a noite. Eu já sabia disso quando a comprei, mas como a queria para exteriores foi a melhor escolha que fiz, a qualidade é excelente mesmo. [;)]

Também tenho uma Canon e partilho exactamente da mesma opinião! [;)]

Boas pessoal.

Ando a ver câmaras de filmar HD, e já li o tópico todo que foi de grande ajuda. A minha questão, porque não tenho pressa na compra, é a seguinte: estarão para aparecer no mercado, brevemente, novos modelos de 2011, apresentados no CES? Ou já estão disponíveis, ou só estarão lá mais para o 3º trimestre?

Estou inclinado para uma Panasonic HDC-TM700, mas por outro lado gostava de já comprar uma 3D. O que dizem destas câmaras?

Voltar
Superior