Calinadas Mecânicas

Por aquilo que sei a agua esteja fria ou quente passa sempre no radiador da chauffage ( longe vão os tempos da torneira da dita cuja ) a única coisa que fazemos quando ligamos o quente ( carros sem AC ) é abrir uma portinhola e pôr o ar da ventilação a passar pela caixa onde está o radiador, mas...

Mas... não é bem assim [:D] por norma tens uma válvula na firewall que em função da temperatura escolhida deixa ou não a água vir ao radiador interior.
O A/C é outro radiador interior e o funcionamento de um nada interfere com outro. O sistema de aquecimento é igual com ou sem A/C, o que muda é que acrescentas dentro do carro o radiador A/C ficando assim com 2 radiadores dentro do carro.

Nop, actualmente existem vários tipos de VTEC
mas por exemplo nos EK3 ele faz exactamente o contrário ao que disseste.

Lê e informa-te.
VTEC - Wikipedia, the free encyclopedia

Já agora, eu sou proprietário de um Honda, sei muito bem o que é VTEC e digo que liguei o VTEC, se não é ligar é o que?
Pode ser umas expressão errada mas não implica que não se saiba qual o seu funcionamento.

Podes dizer que entra, ligar é que não [:D]

E a quantidade de gente que diz saber o que é o VTEC e depois acha que serve para melhorar as altas do motor?

Voltar
Superior