Cafézinho do PAHO

Viva.

O Forum Almada é muito grande e tem muitos cafés.
De qualquer forma gostava de saber onde e hora, porque se der dou lá um salto para conhecer alguns com quem troco impressões.

P.S. Se poder ir, claro!

Cumps.

Dentro dos cafés não propriamente, é mais naquelas mesas la fora onde o pessoal está, penso que chega para um grupinho de "militantes" :D
Mas primeiro combina-se dia e hora, depois o sitio.

citação:Originalmente colocada por Juju Delgado

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

17 e 18 é sabado e domingo, por mim dá perfeitamente...
[|)]17 ou 18 o Lino não pode pq o "gajo" merece ir e não mora em LX temos que combinar para 16JUL04 ao principio da noite certo? a que a Juju tb tem ensaios do Teatro quase todos os fins de semana, pelo menos até a peça estrear e que se equaciona para dia 29JUL04 OK? fica combinado? é só dizer horas no Forum de Almada [^][^]

Até lá BJOKAS
Essa merd@ de me chamar "gajo" não tá com nada. Lembre-se que eu ainda sou seu chefe [xx(]

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

[|)]17 ou 18 o Lino não pode pq o "gajo" merece ir e não mora em LX temos que combinar para 16JUL04 ao principio da noite certo? a que a Juju tb tem ensaios do Teatro quase todos os fins de semana, pelo menos até a peça estrear e que se equaciona para dia 29JUL04 OK? fica combinado? é só dizer horas no Forum de Almada [^][^]

Até lá BJOKAS
Essa merd@ de me chamar "gajo" não tá com nada. Lembre-se que eu ainda sou seu chefe [xx(]

Se era para rir!!!! foi muito seca, HiHiHi, por isso a que "gajo" setá entre aspas, logo não é no sentido prejurativo certo? LOL :):)

citação:Originalmente colocada por Luis Maia

Em pricípio nessa data estou fora ou a caminho de fora:)
[|)]Que pena Luís tu eras indispensavel!!!!! (assim como todos) Nós os + idónios temos que dar o exemplo, mas 1º estão as férias, vai haver + cafés com certeza; já agora BOAS férias se for caso disso [8D][8D][8D]

Infelizmente o Ministro do Saneamento não vai poder comparecer...:(
De Mira até Lisboa durante a semana é um pouquinho complicado...[xx(]

e que tal alinhar na brincadeira e fazer ao mm tempo varias assembleias.
eu passo a explicar..

uma na zona de lisboa, outra na zona do porto e outra talvez no algarve ou assim...
;)
e depois combinar uma geral...
mete-se no topico a discussão ou tema por exemplo e tenta-se chegar a um consenço, depois é obrigar[:p] um dos mod ou uma pessoa a escolher, para representar a assembleia a que teve presente, na geral.
como é obvio pode ir toda a gente mas era uma brincadeira que até se podia fazer pa discutir coisas +/- sérias tipo as funções dos mod´s,e o que está ou não está bem no forum,etc... coisas do genero ..

Foi só uma ideia pois assim já podia toda gente participar.

citação:Originalmente colocada por Oka_Game

Infelizmente o Ministro do Saneamento não vai poder comparecer...:(
De Mira até Lisboa durante a semana é um pouquinho complicado...[xx(]
[8)][8)][8)][8)][8)]HO!!!!!!!!que Pena[8)]
Mas haverão mais Assembleias... [:p] [:X] [:X] [^] ;)

Como é então selecionamos um tema e fazemos evolução durante a reunião ou é na altura??

ppl do norte toca a organizarem-se..

queria pedir dois temas relaçionados com ou carros ou o forum..
mas pode ser outra coisa qq..eu sugiro "FIAT" VS "VAG" os pros e os contras da compra na actualidade..

ATENÇÂO a discussão não é no forum mas sim fora..

se tiverem ideias dif, digam eu tive esta não sei se concordam..

Atenção o que eu tou a pedir é muito simples que arrangem preços , extras que trazem rebarbas, coisas comcretas que comfirmem o ke se tá a dizer.. nada do primo da tia da avõ do vizinho;)...é tipo um trabalho extra curricular..só pa brincadeira que acaba por ser sério.

Porquê a compra dum fiat ou dum vag??

Dasssss!!!

ésmalucóquê??? TPC??? PQP! Vira pra la esses dedos, chiça, cruzes credo!

Eu voto nesta ideia:

citação:como é obvio pode ir toda a gente mas era uma brincadeira que até se podia fazer pa discutir coisas +/- sérias tipo as funções dos mod´s,e o que está ou não está bem no forum,etc... coisas do genero ...
:)

Dasssss!!!

ésmalucóquê??? TPC??? PQP! Vira pra la esses dedos, chiça, cruzes credo!

Eu voto nesta ideia:

citação:como é obvio pode ir toda a gente mas era uma brincadeira que até se podia fazer pa discutir coisas +/- sérias tipo as funções dos mod´s,e o que está ou não está bem no forum,etc... coisas do genero ...
:)
Eu também... ;)

Até lá BJOKAS

29 já dá.

Voltar
Superior