Cafézinho do PAHO

TheMoBsTeR

New member
Pegando na ideia da Juju:

citação:Originalmente colocada por Juju Delgado

HiHihi com candidatos a MEMBROS do GVERNO desta indol, não há duvida que temos futuro!!!!!
Quando a que começam as tomadas de posse? podia-se combinar um cafézinho, leva-se os livros das ACTAS, e toma-se posse mesmo ali :)
(é por isto e não só, que adoro este forum):):)

Vamos lá combinar um cafézito, claro que a cena do partido é toda brincadeira, ébriuanz envaited. Talvez la para lisboa...

Bem, ja lancei o desafio, agora dzenrraskaibus :D

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Pegando na ideia da Juju:

citação:Originalmente colocada por Juju Delgado

HiHihi com candidatos a MEMBROS do GVERNO desta indol, não há duvida que temos futuro!!!!!
Quando a que começam as tomadas de posse? podia-se combinar um cafézinho, leva-se os livros das ACTAS, e toma-se posse mesmo ali :)
(é por isto e não só, que adoro este forum):):)

Vamos lá combinar um cafézito, claro que a cena do partido é toda brincadeira, ébriuanz envaited. Talvez la para lisboa...

Bem, ja lancei o desafio, agora dzenrraskaibus :D
[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Grande ideia...

Aviso desde já que se for a reunir aos fds's, escusam de contar comigo na maioria das "reuniões":( - só trabalho cá - o fds sou de Leiria [xx(]

[xx(]Isso é que é lixado, de semana o ppl trabalha e estuda e não da para para tudo. Pode ser quem um dia destes até dê :)

E dá certamente! Arranjo lugar no meu ferrari fiesta para 4 marmanjos! [}:)]

É mais certo ser ao fim-de-semana mas se fôr durante a semana é só combinar!

Por mim poder ser já 18 ou 19 de Julho! Que acham?

17 e 18 é sabado e domingo, por mim dá perfeitamente...
[|)]17 ou 18 o Lino não pode pq o "gajo" merece ir e não mora em LX temos que combinar para 16JUL04 ao principio da noite certo? a que a Juju tb tem ensaios do Teatro quase todos os fins de semana, pelo menos até a peça estrear e que se equaciona para dia 29JUL04 OK? fica combinado? é só dizer horas no Forum de Almada [^][^]

Até lá BJOKAS

Voltar
Superior