Cafézinho do PAHO

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Eu voto nesta ideia:

citação:como é obvio pode ir toda a gente mas era uma brincadeira que até se podia fazer pa discutir coisas +/- sérias tipo as funções dos mod´s,e o que está ou não está bem no forum,etc... coisas do genero ...
:)

então seija feita a vossa vontade..[:p]:D:D;)

só ainda não tenho a certeza da data e do local!!![|)]

O que eu queria dizer não era propriamente TPC, mas pronto, eu queria dizer do tipo o ppl que tá sempre a dizer mal disto ou daquilo arranjar provas do que diz. Mas ok a ideia foi Refutada..

Sendo assim falta as datas e hora...

citação:Originalmente colocada por Bcanhoto

O que eu queria dizer não era propriamente TPC, mas pronto, eu queria dizer do tipo o ppl que tá sempre a dizer mal disto ou daquilo arranjar provas do que diz. Mas ok a ideia foi Refutada..

Sendo assim falta as datas e hora...
Eu entendi, mas para isso ha o Forum AHO! :D

Então e horas? Sexta é dia de trabalho, depende, ou é entre a hora de said e o a hora de jantar ou é mais a noite...

Então e horas? Sexta é dia de trabalho, depende, ou é entre a hora de said e o a hora de jantar ou é mais a noite...

tava mais a pensar nisto depois de jantar sempre podemos prolongar mais um bocado visto que no dia seguinte é sabado(pra alguns não é dia de trabalho).

já agora quem tá interessado em ir..??

Entao, sempre é na sexta? Sabado? Dia bintinobe?
[8)]dia binte e nobe por mim não possssso pq nesse dia estreia a minha peça de teatro (comédia) no Ibérico em LX e que aqui já fiz referência + informacões aqui ou PM ok?
então mas já não pode ser dia 16? o PESSOAL COMO É? agradessem-se informações detalhadas, (tipo17h00; no forum de Almada), quem tá de acordo? a que muito pra noite!!!!! por mim tudo bem, mas há que dar muitas explicações OK?

citação:Originalmente colocada por Bcanhoto

17H por mim é impossivel...sexta feira dia de trabalho..saio as 18H trabalho em carcavelos...ponte....hummmm
;):D;)

mas 21H....[8D]
Agradar a "gregos e a troanos" é impossivel e entao se for 20H0016JUL04? tá fixe? por mim tou lá se niguem aparecer, tomo uma frize, como uma sandes com delicias do mar e depois logo se vê!!!!!vou até casa.

citação:Originalmente colocada por augustus

hummmm

Mas afinal é café ou jantar?
nixweiss.gif

Bem

Temos que nos sujeitar ah decisão da maioria:

Assumindo que o local possa ser o Forum Almada (existe a hipotese de dar mais jeito noutro local pelo que pedem-se posts com sugestões alternativas)...

Ou Café na 6ª feira (16-07) a partir das 21;

ou café no meio da tarde ou a partir das 21 no Sábado ou Domingo.

Esquematizando será +/- assim:

Código:
6ª feira        Sábado           Domingo

16:00          16:00             16:00 

21:00          21:00             21:00

LOCAL: VASCO DA GAMA; OLIVAISHOPPING; FORUM ALMADA; FORUM ALCOCHETE; Outro (MENCIONAR QUAL:________)

Escolham dia e hora que mais vos convém

Pah, qualquer dia à tarde, a partir das 16 até prai às 19, depois mete-se a hora de jantar, com a familia e o caraças, e à noite n me da jeito nenhum.[8)]

Voltar
Superior