Cadê a revista?

O Paulo Lança comprou a redacção. O nome dele aparece em duas fotos.

:) :) :)

Tem o Patrol GR Longo do Alfamaníaco, o Patrol GR do Paulo Lança (acho que trocaram a designação do carro destes dois), o Monterey do Bolt, o Range Rover do Patrolpw, o Frontera do Xonix, o Terios do terios4x4 e o Cherokee do Kevin Cego.

Só não reconheço o Samurai...

epá eu tou inocente.não comprei nada[:D][:D][:D]
deves estar a falar do outro paulo lança que anda por aki

tambem comprei
ja ñao a comprava a algum tempo aqui na zona e dificil ou entao eu nao procuro vi a num quiosque comprei logo
esta muito porreira
o G no seu melhor e os seu botoes magicos

O melhor número até hoje:

Sem erros de paginação.
Com as fotos vencedoras do concurso de Janeiro e Fevereiro.
Roadbooks completos.
Testes de fiabilidade.
SUVs testados ao extremo.
Testes a material.

E melhor que tudo, admitem que a Land Rover é a melhor marca de TT do mundo! O que para alguns de nós, não é novidade nenhuma.[:D][:D][:D]

(Só mesmo em sonhos. Espero que a viagem ao quiosque não tenha sido muito longa)

Hoje vi uma "Autohoje TT& Aventura Gold nº1" num quiosque... 300 e tal páginas de "novidades" "marcas míticas", etc... por 4.95€..

Alguém sabe o que é isto?

Eu já vi nas bancas, mas nem reparei se se chamava gold. O que vi era um "calhamaço" que compil@va 3 números da revista na mesma encadernação.
Vi um que tinha os nºs 1, 2 e 3 da revista, e também já vi com os nºs 4, 5 e 6.

Eu já vi nas bancas, mas nem reparei se se chamava gold. O que vi era um "calhamaço" que compil@va 3 números da revista na mesma encadernação.
Vi um que tinha os nºs 1, 2 e 3 da revista, e também já vi com os nºs 4, 5 e 6.

É isso então..Tinha a capa de 3 revistas, na capa... Ainda bem que não comprei...

Essa versão gold é precisamente uma com****ção dos 3 primeiros nºs.

Quando sair essa versão com a 7 (onde saiu o ensaio do meu Panda 4x4 CLX) compro de certeza!!! :)

Tenho pena que não haja uma data regular, pois já vamos a dia 16 e nem os donos dos quiosques sabem [s)]

Voltar
Superior