Cadê a revista?

digam-me se estou enganado.
não devis ter saida já a nova edição??
já corri 1001 lojas e não consigo encontrar.
nos sitios onde costumo comprar ninguém sabe o que se passa..
essa tal edição gold á pai ao pontapé , mas eu quero é a nova [s)][s)][s)][s)][:confuso][:confuso]

digam-me se estou enganado.
não devis ter saida já a nova edição??
já corri 1001 lojas e não consigo encontrar.
nos sitios onde costumo comprar ninguém sabe o que se passa..
essa tal edição gold á pai ao pontapé , mas eu quero é a nova [s)][s)][s)][s)][:confuso][:confuso]
Não és só tu...
Queremos todos

A revista já esta nas bancas, mas...
Tem erros de encadernação, vêm paginas repetidas e faltam tambem algumas...
Esperemos que a editora não demore a recolher e repor as revistas...

De qualquer forma, lá comprei a revista, mas ainda não olhei para ela em pormenor...

Apenas fiquei surpreendido com a página inteira a que o passeio do nosso colega forunista, Geojota, teve direito. Fiquei mesmo positivamente surpreendido.

Geojota, foi a revista que foi ter contigo ou foste tu ter com eles?

Abraço!

cum caneco.....[:confuso][:confuso][:confuso].
esperamos tempos infinitos pela revista e vem cheia de erros......[s)]
ñão percebo qual a ideia da revista[8b][8b].
ainda não consegui comprar....
ao menos o rood-book vem certo????
alguem ja deu uma olhada ??
é que eu tou a juntalos todos e tenho intençóes de os fazer e não queria ficar perdido sei lá aonde por um rood book mal feito ou com falta de paginas..[8b][8b][8b][8b][8b].

pelo menos uma coisa positiva pelo que li aki....
tempo de antena para os forunistas.

mas deve ter sido o geojota a ir ter com eles,,,,apr:)

Boas!!!

Ainda não vi a revista...mas já vi que tenho de ir rapidamente comprar! [:D]

De facto fui eu que contactei na revista e os resultado foram melhores que esperava! Obrigado Autohoje!

Agora vou comprá-la!

Cumprimentos

A seguir á página 34 aparecia a página 19 novamente e repetia todas as páginas até á 34,assim faltavam todas as páginas da 35 á 50.
Fui a pelo menos 4 livrarias em Portalegre e todas tinham o mesmo erro.
Entretanto já apareceu a revista sem erro algum.

A seguir á página 34 aparecia a página 19 novamente e repetia todas as páginas até á 34,assim faltavam todas as páginas da 35 á 50.

Hmmm.... A minha já e das novas, então :)

Em Portalegre, o único sitio onde a encontrei sem erros foi no Inter-Marché...
Também fui a vários sítios e todas tinham erros...

Critica artigo da revista autohojett janeiro março

tenho de fazer esta critica.....

mas uma revista que se diz ser a melhor ou querer ser a melhor so segmento e que publica ou deixa publicar um artigo sobre um LAND ROVER DISCOVERY E O TRATA COMO UM SUV SPORT UTILITY VEHICLE
então como classificará um freelander???????????????

COMPARAR um discovery com um X3 ou m Q5 que só servem para andar depressa e subir passeios, e baixos, senão já bate [8b][8b]

e mesmo depois de experimentar um continua a tratar por SUV então para este senhor jipes o que serão será só os defender e os bj40

carissimo senhor se a ideia era dignificar/elogiar/etc tem de o fazer daquilo que conhece como eu possivelmente repito possivelmente existe muitos outros que agradessem que não o volte a fazer.
obrigado
cblopes

PS: e sim tenho um discovery e não é um SUV[;)]

Mas há dúvidas que o Discovery 4 se Tornou num SUV? lol
É talvez o melhor do seu segmento, mas é um SUV...felizmente ou infelizmente, depende da perspectiva...

E lamento informar mas o seu Discovery é também um SUV...o termo "Jipe" não existe, deriva de Jeep e refere-se ao puro e duro Willys é um termo que se começou a usar em Portugal na década de 40/50...sendo que SUV ou Sport Utility Vehicle é um termo relativamente recente em Portugal e que foi trazido pelos ML e X5, mas que nos estados unidos os Puro e Duros como o Wrangler ou um Hummer H1 o termo que eles dão a esses modelos é SUV, em Português não há uma categoria para segmentos de carros, até porque para qualquer segmento se utiliza termos estrangeiros, roadster, sedan, hatchback, etc...o Defender é um SUV com poucas limitações Offroad e um BMW X3 é um SUV com mais limitações, acho que fui claro.

Última edição:
Mas há dúvidas que o Discovery 4 se Tornou num SUV? lol
É talvez o melhor do seu segmento, mas é um SUV...felizmente ou infelizmente, depende da perspectiva...

E lamento informar mas o seu Discovery é também um SUV...o termo "Jipe" não existe, deriva de Jeep e refere-se ao puro e duro Willys é um termo que se começou a usar em Portugal na década de 40/50...sendo que SUV ou Sport Utility Vehicle é um termo relativamente recente em Portugal e que foi trazido pelos ML e X5, mas que nos estados unidos os Puro e Duros como o Wrangler ou um Hummer H1 o termo que eles dão a esses modelos é SUV, em Português não há uma categoria para segmentos de carros, até porque para qualquer segmento se utiliza termos estrangeiros, roadster, sedan, hatchback, etc...o Defender é um SUV com poucas limitações Offroad e um BMW X3 é um SUV com mais limitações, acho que fui claro.

Claro e conciso, Mico. [;)]

Voltar
Superior