dungerous_bb
Banido
alguem tem um cachorro para oferecer? queria um pequeno de pelo curto...o meu sonho mesmo era um salsicha, mas aceito sugestoes! cumps
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Porque não vais a um canil, encontram-se lá muitos cães a precisar de um melhor tecto...
Procura num canil[] , encontas la escolhas fantasticas e de diversas raças, eu tenho dois, um deles veio de um canil adaptou-se perfeitamente e tenho muito gosto nele.
Já agora a raça nao é importante, o que interessa realmente é a relação que tiveres com eles, o cão é um animal que se adapta com facilidade ao dono.
[:blush:] Jorge
prefiro essa raça por gosto pessoal e tambem porque caes do pouco que percebo os caes de pelo comprimdo deixam cair muito pelo...espaço para ter o cao nao me falta...tenho um quintal com 1 hectar..mas mesmo por isso queria um cao de pelo curto por questoes hegienicas..nao quero de mnaneira nenhuma receber um cao e nao ter condiçoes para lhe dar uma vida de qualidade!Mas preferes essa raça por gosto pessoal ou por alguma outra razão em particular?
prefiro essa raça por gosto pessoal e tambem porque caes do pouco que percebo os caes de pelo comprimdo deixam cair muito pelo...espaço para ter o cao nao me falta...tenho um quintal com 1 hectar..mas mesmo por isso queria um cao de pelo curto por questoes hegienicas..nao quero de mnaneira nenhuma receber um cao e nao ter condiçoes para lhe dar uma vida de qualidade!
esse meu futuro cao, sera parceiro se um sharpei com 2 meses...terrei problemas em termos de temperamento entre eles?
se conseguir educar o cao a fazer necessidades apenas no quintal pode frequentar a casa..mas é para tar na rua e ter a sua casota com aquecimento central tambem...sim o sharpei ja ca esta!Não são só os cães de pelo comprido que deixam cair muito pelo... Isso é um erro pensar...
O cão é para estar dentro de casa ou só para estar na rua?
O sharpei já se encontra na tua casa?
e ter a sua casota com aquecimento central tambem
gosto de tratar bem a minha bixarada [fónix!!!
há cães com mais sorte do que eu!![]
casota com aquecimento, coçar o saco todo o dia....
posso-me candidatar??? não largo pêlo nenhum e tomo banho sozinho!!
ld
se conseguir educar o cao a fazer necessidades apenas no quintal pode frequentar a casa..mas é para tar na rua e ter a sua casota com aquecimento central tambem...sim o sharpei ja ca esta!
gosto de tratar bem a minha bixarada []
gosto de tratar bem a minha bixarada []
se conseguir educar o cao a fazer necessidades apenas no quintal pode frequentar a casa..mas é para tar na rua e ter a sua casota com aquecimento central tambem...sim o sharpei ja ca esta!