Caça no Google Street View

Reparem que todas as nossas estradas têm uma coisa em comum (além da fruta), que é a quantidade de lixo nas bermas ...

Nas voltas de bicicleta reparo muito nisso, temos as bermas completamente cheias de lixo.
Principalmente embalagens de iogurtes líquidos e pacotes de cartão de sumos.

É impressionante!

Nas voltas de bicicleta reparo muito nisso, temos as bermas completamente cheias de lixo.
Principalmente embalagens de iogurtes líquidos e pacotes de cartão de sumos.

É impressionante!

Já que se fala em bicicleta, também tenho reparado em embalagens tipo pasta-de-dentes de suplementos alimentares, muito utilizada pelos ciclistas.

Tanto rendimento minimo que pagamos e não colocam essas pessoas a recolher o lixo das bermas das estradas, 1 ou 2 dias de trabalho desse por semana não faziam mal a ninguém, e retribuiam com algo para a sociedade.

Já que se fala em bicicleta, também tenho reparado em embalagens tipo pasta-de-dentes de suplementos alimentares, muito utilizada pelos ciclistas.

Tanto rendimento minimo que pagamos e não colocam essas pessoas a recolher o lixo das bermas das estradas, 1 ou 2 dias de trabalho desse por semana não faziam mal a ninguém, e retribuiam com algo para a sociedade.

Penso exatamente o mesmo.

Parece que também passaram por certas ruas de Manchester:

original.jpg

Anexos

• original.jpg
    original.jpg
    54,5KB · Visualizações: 0
Há uns post atrás, tinha posto esta imagem, mas de outro angulo. Levei logo infração :sh)

Duas das fotos são demasiado explícitas (não sei se terá sido uma dessas que escolheste). O método de nublar da Google é bom para proteger matrículas mas não é lá grande coisa a tapar marsápios em riste - até os próprios rostos são perfeitamente identificáveis.

Voltar
Superior