Caça no Google Street View

Um cliente meu daquela zona tem como actividade "calceteiro"... imagino de que pedra! [:D]
O que fazes, se não for indiscrição?

Pergunto isto para perceber as tuas razões, porque como em tudo existe quem, mesmo nestes bairros, leve vidas honestas, como é óbvio.

Metal, deixaste-me curioso, já que eu já vi em tempos um dos primeiros Z4 à porta duma casa que em nada condizia com ele, isto já há uns bons anos, em que ainda não tinham os preços de hoje usados. [:)][8b]

Edit: MrsX, eu próprio posso estar a especular e o dono da e91 ter um trabalho honesto, como segurança de disco.

Última edição:
O que fazes, se não for indiscrição?

Pergunto isto para perceber as tuas razões, porque como em tudo existe quem, mesmo nestes bairros, leve vidas honestas, como é óbvio.

Metal, deixaste-me curioso, já que eu já vi em tempos um dos primeiros Z4 à porta duma casa que em nada condizia com ele, isto já há uns bons anos, em que ainda não tinham os preços de hoje usados. [:)][8b]

Neste momento navego no fórum. [:D]

Percebo o que dizes, mas a transacção em causa foi alta (cerca de 100.000€) e paga em várias tranches (em dinheiro). Pode ser um calceteiro poupadinho, mas... snif snif... nã me cheira! [:D]

O que não faltava por aí há uns tempos eram construtores que também tinham como actividade pedreiro e ganhavam o salário mínimo.

E chegavam com grandes máquinas às obras.

Neste momento navego no fórum. [:D]

Percebo o que dizes, mas a transacção em causa foi alta (cerca de 100.000€) e paga em várias tranches (em dinheiro). Pode ser um calceteiro poupadinho, mas... snif snif... nã me cheira! [:D]
Respondeste ao que importava que é o mais importante. [;)]

Pois, podia ter ganho um prémio chorudo mas a usar esse modus operandi diz de facto muita coisa. [:D]

O que não faltava por aí há uns tempos eram construtores que também tinham como actividade pedreiro e ganhavam o salário mínimo.

E chegavam com grandes máquinas às obras.
Hoje pagam eles e pagamos todos o preço dessas falcatruas.

Se bem que num estado com sucessivas politicas económicas erradas também eu sou cada vez mais adepto da fuga ao fisco, isto enquanto a moeda valer o que vale e nada no comércio externo for alterado!

Edit: até num Range Rover no Vale da Amoreira o CM falou. LOL

Ver se dou um salto virtual aos diversos bairros sociais do Porto.

Última edição:
E a lei das 125 para os ainda mais inteligentes. [:D]

E a lei das perninhas e bicicleta para os mais inteligentes [:D]
Presumo que estejam na brincadeira.

Isso na AML onde vivo é suicidio. [;)]

Eu não sou um green fag, defendo que o mundo tem que dar uma grande volta, nomeadamente apostando em força na redução massiva da população mundial, mas mantendo boa parte dos confortos actuais dentro do possivel, mas com a maior consciência possivel que o planeta e o ar é de todos.

Os países que mais me fascinam nem são os ricos e povoados, por isso por aí já percebem a real importância que dou à poluição. [;)]

Uma máquina que apanhei ao "passear" pela marginal [br:)]

3029i1g.jpg

Outra:

https://maps.google.pt/maps?q=margi...=iEx7UXENCFKb62OwLnUEwg&cbp=12,199.05,,2,5.08

Última edição:
Voltar
Superior