MrsX
New member
[]
Cheira a traficante.
Um cliente meu daquela zona tem como actividade "calceteiro"... imagino de que pedra! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[]
Cheira a traficante.
O que fazes, se não for indiscrição?Um cliente meu daquela zona tem como actividade "calceteiro"... imagino de que pedra! []
O que fazes, se não for indiscrição?
Pergunto isto para perceber as tuas razões, porque como em tudo existe quem, mesmo nestes bairros, leve vidas honestas, como é óbvio.
Metal, deixaste-me curioso, já que eu já vi em tempos um dos primeiros Z4 à porta duma casa que em nada condizia com ele, isto já há uns bons anos, em que ainda não tinham os preços de hoje usados. [][8b]
Respondeste ao que importava que é o mais importante. [Neste momento navego no fórum. []
Percebo o que dizes, mas a transacção em causa foi alta (cerca de 100.000€) e paga em várias tranches (em dinheiro). Pode ser um calceteiro poupadinho, mas... snif snif... nã me cheira! []
Hoje pagam eles e pagamos todos o preço dessas falcatruas.O que não faltava por aí há uns tempos eram construtores que também tinham como actividade pedreiro e ganhavam o salário mínimo.
E chegavam com grandes máquinas às obras.
Um autêntico cliché ter o BM à porta da barraca!
Ora, ninguém no seu perfeito juízo quer um N47[Isso não é nada, comparado com as barracas em madeira, que existiam em Tires e tinham grandes máquinas à porta e novas.
Pode não ser eh eh.Ora, ninguém no seu perfeito juízo quer um N47[][
]
Se calhar não quer, mas prontoMetal King porque não respondeste?
Não és o 1º nem o 2º, mas pronto.![]()
Eu calculo pelo que seja.Se calhar não quer, mas pronto
É só uma brincadeira
Metal King porque não respondeste?
Não és o 1º nem o 2º, mas pronto.![]()
Pensei noutra coisa, como não és o primeiro, como disse anteriormente, não me admirava.Não te respondi, porque não me apercebi.
Quando me referi a grandes máquinas, era mais por serem carros novos, e entre eles contavam-se Audi A6, BMW S5, MB Sprinter e Vito, etc...
O local era este.
https://maps.google.pt/maps?q=Tires...oid=Lrldvj1bAacQrYc16v1CmQ&cbp=12,310.41,,0,0
Devo ter encontrado o Gasoleo mais barato ate agora.. quase 0,50cts/l mais barato que hoje. Já lá vão 4 anos.
https://maps.google.pt/maps?q=Bomba...noid=RLLwzDmTfjaEv5WxT6hhVQ&cbp=12,94.56,,1,0
Eu agradeço os preços actuais: menos trânsito e menos poluição.
Há sempre o GPL para os mais inteligentes. []
E a lei das 125 para os ainda mais inteligentes. []
Presumo que estejam na brincadeira.E a lei das perninhas e bicicleta para os mais inteligentes []