Caça no Google Street View

:)
Fico com curiosidade em pensar no que as pessoas que não conheciam "o fenómeno" pensaram, no momento em que lhes apareceu à frente um carro com todo aqueles apetrechos em cima. Um dos meus colegas disse que a primeira coisa que lhe passou pela cabeça era de que se tratava de um carro a anunciar uma tourada. Só que depois pensou (e viu) melhor e concluiu que não fazia muito sentido haver touradas na Buraca. Pelo menos daquelas com touros a sério.
Brutal[:)][:)][:)][:)]

Segundo ouvi dizer, esse motel é do cunhado do CR7.

E acho que ainda não abriu, mas já está pronto.
Confirma-se ainda não abriu, passei lá hoje.
Vocês vao morar onde o Judas perdeu as botas.... a malta tem de ir de visita![:D] (esta vai-me sair cara se alguém vier ler!)
Com o mau estado daquela estrada qq dia é mesmo o fim do mundo!!![:)]
Eu não moro para esse lado, apenas costumo lá passar[:p]
Moro mais para o lado da A2, perto da rotunda do IC32 ou agora A33 como quiserem.
E aqui na zona se fosse só aquela ainda se perdoava, há outra com tanta ou mais afluência que essa em igual estado, nomeadamente a estrada que vem da Coca-Cola até á Qta do Conde, passando pela Staples, essas duas estão mesmo uma miséria!

Última edição:
:)
Fico com curiosidade em pensar no que as pessoas que não conheciam "o fenómeno" pensaram, no momento em que lhes apareceu à frente um carro com todo aqueles apetrechos em cima. Um dos meus colegas disse que a primeira coisa que lhe passou pela cabeça era de que se tratava de um carro a anunciar uma tourada. Só que depois pensou (e viu) melhor e concluiu que não fazia muito sentido haver touradas na Buraca. Pelo menos daquelas com touros a sério.

ESta posta está qualquer coisa de Brutal[:D][:D]

Eh pá, ia mostrar o tipo da SuperBock a arrear o calhau a uma pessoa e a imagem já foi toda "censurada". Que tanga![:D]

O Seven ainda não abriu!! está entaipado (elo menos ontem estava)
A famosa estrada está pior que da ultima vez que lá passei!

E por falar no carro da google, lembrei-me q me cruzei com ele algures na 2º circular tenho de ir ver se fui apanhada.

Eh pá, ia mostrar o tipo da SuperBock a arrear o calhau a uma pessoa e a imagem já foi toda "censurada". Que tanga![:D]

Eu guardei antes que removessem [:p].

tGJrIeJ.jpg

VEruFKO.jpg

Ou eu estou lento, ou não percebo o 1º parágrafo... :sh)

Num acordo legal com 38 estados norte-americanos, a Google concordou em apagar endereços de correio eletrónico, palavras-passe e históricos de navegação na Internet recolhidos através de redes sem fios, como os carros do 'Street View' que fotografaram ruas, estradas e casas, entre 2008 e 2010.

Voltar
Superior