Calma o meu objectivo não foi esse,
Só falei dos automóveis porque presumo, sinceramente, que conhece "a mentalidade" Inglesa (devido ao gosto pela Jaguar) relativamente a esta matéria, que por acaso é bem diferente do espírito "caça à multa".
No dia em que me ouvir chamar fascista a alguém, chame o inem porque não devo estar no perfeito estado das minhas capacidades. E sim, ainda bem que os tempos de há 30 anos já lá vão. [

]
Quanto aquilo que referiu... Não estou a inventar nada. Se me permite:
"Este (e outros homólogos) comentário, espelha bem a mentalidade de muitos portugueses. Comparar o incomparável é geralmente a melhor opção para o pessoal se desculpar do indesculpável."
Por fim a minha conclusão é a única possível. Há users que defendem que se deveria apostar mais na prevenção e na antecipação do que na caça descarada à multa, e outros, como o Miguel, contrapõe dizendo que não, assim é que está certo. Ora eu apresentei duas situações bem distintas e perguntei "Estou certo?" (relativamente à sua opinião).
A verdade é que os casos de radares identificados e preventivos têm resultados dados, mesmo em Portugal, poupando-se recursos humanos e financeiros para obter ainda melhores resultados em relação ao que se faz actualmente. Como eu já disse, só não dá a ganhar tanto dinheiro, é certo.
[

]