Caça a multa ??

Não acredito que sejam todos assim. De qualquer forma é melhor ficar por aqui porque até já vi bem pior que isso mas depois ninguém acredita.

Bem pelo menos os polícias de Springfield (da Série Os Simpsons) ligam os pirilampos para ir ao McDrive [:D][:D]
Boas

Por isso e que são desenhos animados, posso afirmar que na vida real,não ouve um único agente a fazer isso!

Para o comum mortal é proibido parar/encostar numa AE. Mas esta situação já é válida para uma "patrulha" e ainda por cima com um radar dissimulado na frente do carro?

Prevenção sim, pouca-vergonha e maus exemplos não!
Boas

O carro da policia descaracterizado não se encontra na berma de uma AE encontra-se perto de uma entrada (do sitio que o radar apanhe o veiculo e quando e preciso entra na AE.

Pouca-vergonha e o que os portugueses(não todos)fazem nas auto-estradas!

Boas

Mas explique-me la porque e que a pessoa a de pensar e deijar de pensar se não souber dos factos? Por eu ver uma pessoa com uma arma quer dizer que ele assaltou um banco?

lá está. quanto por cento da população que viu a foto é que sabe os factos dessa situação?provavelmente nem 1%.ou seja,99% das pessoas que viram a foto pensaram que o homem tava de serviço,a beber uma cerveja. e quando digo pensaram,é o mesmo que dizer que tiveram a impressão. ou voçe não tem impressões das coisas antes de saber factos concretos?

lá está. quanto por cento da população que viu a foto é que sabe os factos dessa situação?provavelmente nem 1%.ou seja,99% das pessoas que viram a foto pensaram que o homem tava de serviço,a beber uma cerveja. e quando digo pensaram,é o mesmo que dizer que tiveram a impressão. ou voçe não tem impressões das coisas antes de saber factos concretos?
Boas

Mas ai e que esta uma pessoa para dizer que ele estava a ingerir álcool tem que saber dos factos todos ou não fala!

Boas

Mas ai e que esta uma pessoa para dizer que ele estava a ingerir álcool tem que saber dos factos todos ou não fala!

mas o que eu disse foi

sinceramente a mim não me interessa se era água,sumo,cerveja,se estava de serviço ou não. a realidade é que transmite uma má imagem para quem vê e não sabe o que está a acontecer.

Edit: uma pessoa claro que vai pensar o óbvio, garrafa de cerveja=está a beber cerveja...está fardado=está de serviço

eu não disse que estava a beber o que quer que fosse,a verdade é que as pessoas ficam com uma impressão,neste caso uma impressão errada, noutros casos uma impressão certa.

mas o que eu disse foi

eu não disse que estava a beber o que quer que fosse,a verdade é que as pessoas ficam com uma impressão,neste caso uma impressão errada, noutros casos uma impressão certa.

Boas

So que a e é que esta as pessoas não devem ficar com a impressão sem saber os factos!

Boas

Por isso e que são desenhos animados, posso afirmar que na vida real,não ouve um único agente a fazer isso!

Sei que é um pouco OT mas acredita que os Simpsons retratam muito bem a sociedade Norte-Americana.

Ah e não são mesmo nada para crianças. Quer dizer as crianças podem ver mas não percebem metade.

Sorry pelo OT

Sei que é um pouco OT mas acredita que os Simpsons retratam muito bem a sociedade Norte-Americana.

Ah e não são mesmo nada para crianças. Quer dizer as crianças podem ver mas não percebem metade.

Sorry pelo OT
Boas

So 2 pontos

1 Eu não disse que era para crianças,disse desenhos animados.
2Se retrata muito bem a sociedade norte-Americana não sei mas que não representa a policia portuguesa não.

Boas

So 2 pontos

1 Eu não disse que era para crianças,disse desenhos animados.
2Se retrata muito bem a sociedade norte-Americana não sei mas que não representa a policia portuguesa não.

Não disseste mas parecia que estavas com esse intenção, se não foi peço desculpa.

Não sabes se retrata a sociedade de lá mas sei eu, e olha que não sei se não se pode aplicar à nossa polícia algumas das coisas que se vêm por lá. Tanta à polícia como a muitas outras personagens.

Enfim é melhor deixarmos o OT por aqui.

Boas

Digam-me uma coisa os senhores desculpam-se com os erros dos outros?

Quanto ao caso do agente da autoridade, que tinha uma garrafa de cerveja, vocês só poderiam falar disso, quando me disserem que falaram com o agente, e este admita o que vocês dizem ou fazem um teste ao conteúdo da garrafa,pois eu falei com este agente e ele disse-me que era agua!

quando o pessoal é mandado parar pela policia tambem diz sempre que só bebeu 1 imperial, ou bebeu agua

Boas

mas ate te contradizes

atras ja disses-te que ja um agente foi suspenso por usar as luzes e sirenes sem ser emergencia, agora ja podes afirmar que não houve 1 unico agente a fazer isso

desculpa la a pergunta e como é logico só respondes se quiseres
que idade tens???

Boas

O carro da policia descaracterizado não se encontra na berma de uma AE encontra-se perto de uma entrada (do sitio que o radar apanhe o veiculo e quando e preciso entra na AE.

Pouca-vergonha e o que os portugueses(não todos)fazem nas auto-estradas!

tens de sair mais de casa, porque ate na a1 eles se metem na berma

mas ate te contradizes

atras ja disses-te que ja um agente foi suspenso por usar as luzes e sirenes sem ser emergencia, agora ja podes afirmar que não houve 1 unico agente a fazer isso

desculpa la a pergunta e como é logico só respondes se quiseres
que idade tens???
Boas

Mas uso mas não foi para ir ao macdrive!

Boas

Por isso e que são feitos teste de alcoolemia para detectar se a álcool no sangue! N ão o julgam sem o teste!

Boas

Eu tenho 28 anos porque?

Boas

Mas uso mas não foi para ir ao macdrive!

mas ao policia ninguem fez o teste

é que as vezes pela conversa parece que nem idade para ter carta tens

mas ninguem disse que eles usaram as sirenes para ir ao mcdrive, ele só brincou com a situação, era uma ironia

Voltar
Superior