Caça a multa ??

então teve muito azar, sabe que 1 bi azul ou um cartão de ministerios valem muito, nem que sejam os cartões dos medicos

em relação ao carro torcido se anda a policia apesar de não ter culpa de ele andar a andar devia agir, nem que seja ir ver quando foi a inspecção

porque imagine, se o carro anda torto mas a inspecção foi a 11 meses, ainda é naquela, agora imagine que é de ontem
alguem fez mal o seu trabalho e tem de ser responsabilizado
Boas

Eu quando foi mandado encostar pediram-me a identifica-são e viram que eu era só que eu como um verdadeiro cidadão não pedi para me tirarem a multa e admiti que fiz *****

Boas

Sabe que a BT anda nas estradas tanto em carros que se vê como em carros descaracterizados muitos destes senhores da BT fazem muitos e muitos quilómetros em cada turma isso e uma minoria os que tenhem o carro encostado

por favor não abra 1 topico que diz, topico dos radares, é que nesse topico ve-se bastantes carros da policia parados na berma com radares

porque isto não é contra a bt nem contra a psp nem contra ninguem, é mesmo contra a maneira de actuar das forças de segurança

Boas

Sabe que a BT anda nas estradas tanto em carros que se vê como em carros descaracterizados muitos destes senhores da BT fazem muitos e muitos quilómetros em cada turma isso e uma minoria os que tenhem o carro encostado

desculpe responder desta forma,mas então eu ando muito cego, porque faço muitas vezes Porto-Viseu (A29-A1-A25 e depois um pouco do IP5), ida e volta, e é muitíssimo raro ver um carro identificado,nos últimos tempos só tenho visto carros identificados a fazer patrulha no troço do IP5...para além disso faço diaramente o troço da A1 entre os Carvalhos e o Porto,e apenas costumo ver carros da BT identificados a circular na VCI...

existem regras mas são para todos??
os deputados ainda a pouco tempo foram apanhados a 200, creio que era carlos carvalhas e mais uns

eu custumo ver carro nas aes a passar por mim a alta velocidade com stobs ligados, um dia vim do porto e chuvia como tudo, e iamos todos ai a 70 na zona de santarem, la passa um s60 com strobs ligados ai a 160

existem regras???

E depois?!:confused:
O que é que uma coisa tem a ver com a outra?!
Desde de quando é que um erro é desculpa para outro?!
Só mesmo em mentalidades, no mínimo, "atrasadas".....

por favor não abra 1 topico que diz, topico dos radares, é que nesse topico ve-se bastantes carros da policia parados na berma com radares

porque isto não é contra a bt nem contra a psp nem contra ninguem, é mesmo contra a maneira de actuar das forças de segurança
Boas

Não mas fácil o senhor dizer assim eu quero andar rapido fazer isto e aquilo e não lhe acontecer nada(não ser multado)!

Calma o meu objectivo não foi esse,

Só falei dos automóveis porque presumo, sinceramente, que conhece "a mentalidade" Inglesa (devido ao gosto pela Jaguar) relativamente a esta matéria, que por acaso é bem diferente do espírito "caça à multa".

No dia em que me ouvir chamar fascista a alguém, chame o inem porque não devo estar no perfeito estado das minhas capacidades. E sim, ainda bem que os tempos de há 30 anos já lá vão. [;)]

Quanto aquilo que referiu... Não estou a inventar nada. Se me permite:

"Este (e outros homólogos) comentário, espelha bem a mentalidade de muitos portugueses. Comparar o incomparável é geralmente a melhor opção para o pessoal se desculpar do indesculpável."

Por fim a minha conclusão é a única possível. Há users que defendem que se deveria apostar mais na prevenção e na antecipação do que na caça descarada à multa, e outros, como o Miguel, contrapõe dizendo que não, assim é que está certo. Ora eu apresentei duas situações bem distintas e perguntei "Estou certo?" (relativamente à sua opinião).

A verdade é que os casos de radares identificados e preventivos têm resultados dados, mesmo em Portugal, poupando-se recursos humanos e financeiros para obter ainda melhores resultados em relação ao que se faz actualmente. Como eu já disse, só não dá a ganhar tanto dinheiro, é certo.

[;)]

Edit: Mas que fique bem claro que só estou contra o modo de agir, no entanto sei e aceito que tenho que me sujeitar como os outros. Se for multado paciência pago a multa ou recorro a um advogado, afinal resulta e não é ilegal. Fico é aborrecido quando vêm dizer que este modo de agir é o mais correcto porque garante a segurança de todos.

Última edição:
E depois?!:confused:
O que é que uma coisa tem a ver com a outra?!
Desde de quando é que um erro é desculpa para outro?!
Só mesmo em mentalidades, no mínimo, "atrasadas".....

pronto chegou a bt

por acaso existem pessoas com mentalidades atrasadas, tipo aquelas que acreditam que estão a morrer menos pessoas nas estradas, quando ja foi dito que os que contam são aqueles que morrem no sitio, porque os que morrem no hospital não contam para a estatistica

quem é assim com mentalidade atrasada acredita mesmo que os radares escondidos estão a fazer melhor a sinistralidade portuguesa

prevenção deveria ser sinalizar os sitios perigosos, reforçar as patrulhas nas estradas mais perigosas, serem mais rigorosos nas inspecções dos carros, porque eu vejo muito carro que andam meio torcidos

Isso não é da responsabilidade da BT... A sinalização dos locais perigosos não é feito pela polícia, mas sim pela concessão da estrada/EP/Autarquia local, o que quer que seja. E não é igualmente a polícia que faz as inspecções aos carros. Se um carro está "torcido" (não sei o que entendes por "torcido") e está com a inspecção feita, não é da culpa da policia este estar a circular em estrada, nem nada podem fazer quanto mais apreender o carro.

Cumprimentos,

amigo na bt não ha santos, maus funcionarios existem em todos os lados, por isso na bt tambem

ja agora ja viu por ai a imagem de um agente fardado a beber umas cervejas???que belo exemplo não acha???
Boas

Isto que se passou com a cerveja não tem nada de mais a fotografias mostram o agente com a garrafa na boca a beber mas e presiço ver 2 coisas primeiro o agente não estava de serviço segunda a garrafa tinha agua.

Calma o meu objectivo não foi esse,

Só falei dos automóveis porque presumo, sinceramente, que conhece "a mentalidade" Inglesa (devido ao gosto pela Jaguar) relativamente a esta matéria, que por acaso é bem diferente do espírito "caça à multa".

No dia em que me ouvir chamar fascista a alguém, chame o inem porque não devo estar no perfeito estado das minhas capacidades. E sim, ainda bem que os tempos de há 30 anos já lá vão. [;)]

Quanto aquilo que referiu... Não estou a inventar nada. Se me permite:

"Este (e outros homólogos) comentário, espelha bem a mentalidade de muitos portugueses. Comparar o incomparável é geralmente a melhor opção para o pessoal se desculpar do indesculpável."

Por fim a minha conclusão é a única possível. Há users que defendem que se deveria apostar mais na prevenção e na antecipação do que na caça descarada à multa, e outros, como o Miguel, contrapõe dizendo que não, assim é que está certo. Ora eu apresentei duas situações bem distintas e perguntei "Estou certo?" (relativamente à sua opinião).

A verdade é que os casos de radares identificados e preventivos têm resultados dados, mesmo em Portugal, poupando-se recursos humanos e financeiros para obter ainda melhores resultados em relação ao que se faz actualmente. Como eu já disse, só não dá a ganhar tanto dinheiro, é certo.

[;)]

ate mereces reputação, porque aqui as pessoas não querem compreender que os radares fixos é que tem diminuindo os sinistros , principalmente atropelamentos em lisboa

os escondidos atras de arvores só tem servido para esconder a realidade de que os numeros de mortes não tem baixado

mas um gaijo tem de dizer mal quando as coisas estão mas e dizer bem quando as coisas estão bem

ja algumas vezes vi por exemplo ford focus da bt com a placa a dizer controle de velocidade, principalmente na zona de obras na a1
isso acho muito bem, porque na zona de obras as pessoas veem aquilo é reduzem a velocidade, e não quer dizer que o radar la esteja, mas ajuda a prevenir excessos na zona

Duvido bastante que consigas fazer de 100 para cima a Gran Via (ex: Jose Antonio) em Madrid. Só se for ás 4h da madrugada.

No Paseo de la Castellana, talvez consigas fazer (com duvidas) nos troços entre a Plaza Castilla, e o Santiago Barnabeu, de aqui para baixo em direcção a Plaza Colon, Cibeles, nem pensar!
Repito novamente, só se for as 4h da matina.

Olha, da última vez que lá fui... 8 da manhã.
Transito infernal para chegar a Madrid.
Entrada na zona Moncloa.
Polícia no meio a mandar andar e ignorar semáforos...
Gran Via, Castellana... até passar torres inclinadas, sempre de 100 para cima com abrandamento nas rotundas.

Isso não é da responsabilidade da BT... A sinalização dos locais perigosos não é feito pela polícia, mas sim pela concessão da estrada/EP/Autarquia local, o que quer que seja. E não é igualmente a polícia que faz as inspecções aos carros. Se um carro está "torcido" (não sei o que entendes por "torcido") e está com a inspecção feita, não é da culpa da policia este estar a circular em estrada, nem nada podem fazer quanto mais apreender o carro.

Cumprimentos,

mas se a bt ajuda-se e tivessem mais presente nesses locais ajudava a diminuir os sinistros

os carros torcidos é quando vais atras de 1 carro e lhe consegues ver a frente

mas a policia como ja disse atras devia mandar parar e ver quando foi a inspecção, se foi a 11 meses ainda se come, agora se foi a 2 dias não é normal um carro passar nessas condições

Boas

Isto que se passou com a cerveja não tem nada de mais a fotografias mostram o agente com a garrafa na boca a beber mas e presiço ver 2 coisas primeiro o agente não estava de serviço segunda a garrafa tinha agua.

não estava de serviço???
foi passear com os colegas para a zona de operação??
agua?? eu vi uma garrada de cerveja

pronto chegou a bt

por acaso existem pessoas com mentalidades atrasadas, tipo aquelas que acreditam que estão a morrer menos pessoas nas estradas, quando ja foi dito que os que contam são aqueles que morrem no sitio, porque os que morrem no hospital não contam para a estatistica

quem é assim com mentalidade atrasada acredita mesmo que os radares escondidos estão a fazer melhor a sinistralidade portuguesa

Se tu queres.......:sh)

gostavas de ve isso mas no teu 2 paragrafo das a resposta ao porque de isso não acontecer

lá está,o problema é mesmo esse,se a BT não fizesse acções rentáveis mas sim acções mais preventivas e autuando outro tipo de infracções que não o excesso de velocidade, eu não estava contra o seu método de actuar

não estava de serviço???
foi passear com os colegas para a zona de operação??
agua?? eu vi uma garrada de cerveja
Boas

Sim, não estava em serviço,apanhou boleia do colega.
E as aparências enganam por ser uma garrafa de cerveja não quer dizer que tenham cerveja dentro!

P.s E garrafa que se escreve não garrada.

Boas

Sim, não estava em serviço,apanhou boleia do colega.
E as aparências enganam por ser uma garrafa de cerveja não quer dizer que tenham cerveja dentro!

P.s E garrafa que se escreve não garrada.

se tava fardado e estava na zona de operação que ma boleia
aqui não ha que enganar a garrafa estava la e não era de agua
e eu enganei-me a escrever o f esta ao pe do d

e não devia corrigir porque ninguem o tem corrigido [:)][:)][:)][:)][:)][:)]

Voltar
Superior