Romao
New member
Isso tava mesmo a precisar[] [
] [
]
Ainda tinha praí uns 8 litros no deposito [:blush:]
Por acaso, quando lá estive, esqueci-me de ver a marca dos combustiveis.. alguem sabe? [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso tava mesmo a precisar[] [
] [
]
Olhe que não, olhe que não [Sábado está fechado, Domingos já estava por lei.
Ainda tinha praí uns 8 litros no deposito [:blush:]
Por acaso, quando lá estive, esqueci-me de ver a marca dos combustiveis.. alguem sabe? []
Olhe que não, olhe que não [][
]
Em Novembro e Dezembro o horario de Domingo é até à noite []
A ASAE foi tão pronta a encerrar aquilo por falta de condições de higiene mas eu acho que nem as condições de segurança estavam reunidas para abrir aquilo decentemente. O pormenor dos elevadores desligados, a javardice generalizada todos os lados e as obras generalizadas por todos os cantos (quase levei com uma lâmpada quando ia no parque exterior) deveria ser razão para não ter aberto ao público à pressa. Onde anda a perspicaz/ zelosa ASAE nestas situações?
Estive la no sabado de manha e aquele parque de estacionamento é uma confusão degraçada, tenho que dar a mão á palmatoria que eu tenho fobia de centros comerciais, mas estive 10 minutos so para sair do parque [8b]
Amanhã tenho que la ir atestar novamente...
notei que o consumo medio aumentou neste deposito cerca de meio litro... com os mesmos percursos feitos...
Como foi com vocês?
Alguem sabe que combustiveis são aqueles? Se me lembrar amanha pergunto [:blush:]
Eu estive lá de semana e achei que as entradas estavam mal assinaladas e confusas , então com mais gente nem quero imaginar.
Peço desculpa aos defensores mais radicalistas deste C.C.A., mas aquilo já nasceu velho e cansado. O chão do centro é horrivel; parece um chão velho desgastado, sujo, manchado, a decoração do centro é sofrível; o espaço interior sem vida , mal arquitectado, enfim... de Alegro tem muito pouco...ou nada.
Aproveita enquanto podes, porque, aqui quando abriu a do jumbo, os preços tinham uma grande diferênça, agora ronda +- os 6 cents.!Tambem devo de la ir passar para trazer um bidon de gasóleo []
Aproveita enquanto podes, porque, aqui quando abriu a do jumbo, os preços tinham uma grande diferênça, agora ronda +- os 6 cents.!
acho que iniciou com 12 centimos, passou para 10 e já vai nos 6 centimos........ ainda fica mais cara....:sh)
Bem, fui lá novamente atestar a carrinha... os combustiveis vendidos são Repsol.. pois perguntei à senhora que estava na caixa.. []
Os descontos já não são nada de extraórdinário.. o litro do gasoleo estava a 1,138..
O mais estranho foi o que se passou a seguir.. e ja tentei perceber, mas não consigo...
Fiz com este deposito cerca de 970km dos quais cerca de 50 foram já com a luz da reserva acesa.. ora a luz da reserva acende quando existem 100 km de autonomia o que normalmente significarão 7 litros dentro do deposito..
Fui atestar e quando dou por mim a pistola dispara com 59 litros metidos.. com mais alguma insistência, arredondo o valor para os 70 euros o que perfaz 61,5 litros e meio.. o que me pareceu muito pouco para o que teoricamente estaria dentro do deposito.. (o maximo que eu ja consegui colocar foram 65litros, fazendo tambem alguns km dentro da reserva) só que desta vez.. fiquei uns quantos litros abaixo da marca..
Fazendo umas contas simples, isto dá um consumo médio de 6,3 contra os 6,9 do CB...![]()
Realmente acabei por fazer praticamente tantos km como o que costumo fazer quando coloco BP.. mas o facto que me deixou intrigado, foi o facto de só terem "cabido" 61,5 litros..
A ver o que se passa neste depósito...
Já tinha dito que eram Repsol à tanto tempo[] , já me tinham dito pessoas que tão lá por dentro do jumbo.