C. C. Alegro - Alfragide

Só um masoquista é que se vai meter lá nestes dias, com tantos centros comerciais espalhados pela cidade. [:p]

Devo mesmo ser dos poucos tugas alérgico a centros comerciais!

esta um pandemónio do camandro... ha lojas q só abrem em dezembro, muita sujidade... enfim...

passo por lá ha 2 anos todos os dias, no caminho de casa e agora perdi o meu caminho sem transito q era até agora...

Última edição:
Ridículo [:D]
Ontem os parques estavam... bom imagina-se!
Consegui deixar num parque exterior porreiro e perto da entrada principal, hoje de manhã fui lá trocar uma coisa que lá tinha comprado ontem... o mesmo pandemónio nos parques, dirigi-me ao parque exterior... estava fechado, era só para GPL LOLOL

Não achaste que aquilo estava com ar completamente inacabado no interior?

Claro que sim.. passei em frente às caixas do Jumbo e estavam la ainda a colocar os sinais de saída.. os quilos de pó eram visiveis, etc etc

Só um masoquista é que se vai meter lá nestes dias, com tantos centros comerciais espalhados pela cidade. [:p]

Devo mesmo ser dos poucos tugas alérgico a centros comerciais!

tens razão!

Enquanto me lembrar não volto a ser masoquista! [;)]

Se lá voltar será em Janeiro qdo tiver passado a euforia! [:D]

tens razão!

Enquanto me lembrar não volto a ser masoquista! [;)]

Se lá voltar será em Janeiro qdo tiver passado a euforia! [:D]

Eu já não caio nessa.

Só vou a centro comerciais quando preciso mesmo e, mesmo nessas alturas, procuro sempre os menos confusos.
Moro mesmo ao lado do Colombo e passo muitas semanas sem lá pôr os pés.

Claro que sim.. passei em frente às caixas do Jumbo e estavam la ainda a colocar os sinais de saída.. os quilos de pó eram visiveis, etc etc

A ASAE foi tão pronta a encerrar aquilo por falta de condições de higiene mas eu acho que nem as condições de segurança estavam reunidas para abrir aquilo decentemente. O pormenor dos elevadores desligados, a javardice generalizada todos os lados e as obras generalizadas por todos os cantos (quase levei com uma lâmpada quando ia no parque exterior) deveria ser razão para não ter aberto ao público à pressa. Onde anda a perspicaz/ zelosa ASAE nestas situações?

A ASAE foi tão pronta a encerrar aquilo por falta de condições de higiene mas eu acho que nem as condições de segurança estavam reunidas para abrir aquilo decentemente. O pormenor dos elevadores desligados, a javardice generalizada todos os lados e as obras generalizadas por todos os cantos (quase levei com uma lâmpada quando ia no parque exterior) deveria ser razão para não ter aberto ao público à pressa. Onde anda a perspicaz/ zelosa ASAE nestas situações?

A ASAE não passa de mais uma instituição cheia de interesses obscuros. Todos nós sabemos as trocas de favores que há entre a ASAE, municípios e empresas.

A ASAE não passa de mais uma instituição cheia de interesses obscuros. Todos nós sabemos as trocas de favores que há entre a ASAE, municípios e empresas.

verdade [;)]

Mas quando a imprensa britânica diz que Portugal é um país corrupto fica tudo indignado. Estilo nós sabemos que é, mas só nós é que o podemos dizer; aí dos bifes se disseram essa "enormidade" [:)]

Ainda não fui lá depois das obras do CC... é nesse Jumbo que costumo fazer as compras para casa.(ou no ECI)

Mas que dá bastante jeito ter uma Fnac ao pé de casa dá !

Aquilo tem cinemas ?

Ainda não fui lá depois das obras do CC... é nesse Jumbo que costumo fazer as compras para casa.(ou no ECI)

Mas que dá bastante jeito ter uma Fnac ao pé de casa dá !

Aquilo tem cinemas ?

Penso que não tem cinemas!
Tentei chegar à Fnac... mas só a vi ao longe [:)]

Prefiro o Jumbo ao Continente, mas desde as obras nunca mais fui ao Jumbo. Ultimamente o continente.pt tem sido o meu destino!

Eu bem queria fazer compras no continente.pt ou no jumbo.pt ou no raioqueoparta.pt, mas a Maria é daquelas que gosta de ir ao local.

O Jumbo está enorme, e tem uma secção de frescos extraordinária agora.

Estive lá umas 3 ou 4 semanas antes da inauguração do Alegro e o hiper já estava num formato que aparentava ser quase final.

Voltar
Superior