Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Devo mesmo ser dos poucos tugas alérgico a centros comerciais!
Ridículo []
Ontem os parques estavam... bom imagina-se!
Consegui deixar num parque exterior porreiro e perto da entrada principal, hoje de manhã fui lá trocar uma coisa que lá tinha comprado ontem... o mesmo pandemónio nos parques, dirigi-me ao parque exterior... estava fechado, era só para GPL LOLOL
Não achaste que aquilo estava com ar completamente inacabado no interior?
Só um masoquista é que se vai meter lá nestes dias, com tantos centros comerciais espalhados pela cidade. []
Devo mesmo ser dos poucos tugas alérgico a centros comerciais!
Eu tb fui lá ontem...mas para meter gasóleo a 1,07€ []
tens razão!
Enquanto me lembrar não volto a ser masoquista! []
Se lá voltar será em Janeiro qdo tiver passado a euforia! []
tens razão!
Enquanto me lembrar não volto a ser masoquista! []
Se lá voltar será em Janeiro qdo tiver passado a euforia! []
Claro que sim.. passei em frente às caixas do Jumbo e estavam la ainda a colocar os sinais de saída.. os quilos de pó eram visiveis, etc etc
Com o tempinho que se está a pôr, chegando aos fins de semana.. nem quero imaginar...é que é no Allegro e nos outros todos..
A ASAE foi tão pronta a encerrar aquilo por falta de condições de higiene mas eu acho que nem as condições de segurança estavam reunidas para abrir aquilo decentemente. O pormenor dos elevadores desligados, a javardice generalizada todos os lados e as obras generalizadas por todos os cantos (quase levei com uma lâmpada quando ia no parque exterior) deveria ser razão para não ter aberto ao público à pressa. Onde anda a perspicaz/ zelosa ASAE nestas situações?
Eu tb fui lá ontem...mas para meter gasóleo a 1,07€ []
A ASAE não passa de mais uma instituição cheia de interesses obscuros. Todos nós sabemos as trocas de favores que há entre a ASAE, municípios e empresas.
com o gasoleo esgotado...[8b] [8b]Agora tmb já tem bombas? [kiss]
e o problema é que a malta nem vai lá para consumir, é só window shop! []
Ainda não fui lá depois das obras do CC... é nesse Jumbo que costumo fazer as compras para casa.(ou no ECI)
Mas que dá bastante jeito ter uma Fnac ao pé de casa dá !
Aquilo tem cinemas ?
com o gasoleo esgotado...[8b] [8b]