C. C. Alegro - Alfragide

JDEM

Well-known member
Abriu esta semana mais uma meca do consumo na grande Lisboa.

Ontem fui lá à tarde dar uma volta e comprar umas coisas que precisava, não obstante a avalanche de gente (normal) há determinadas coisas que são um bocadinho, enfim...
Por fora o aparato das obras era enorme com muita coisa a ser arranjada à pressa e à última hora (sábado à tarde), nos parques subterrâneos eram várias as cascatas de água, indicando infiltrações graves, no interior do próprio centro o chão era um pavor de sujidade claramente ainda das obras (ninguém lava aquilo??), várias paredes por pintar (tanto no interior, como no exterior ou mesmo nos parques), nenhum elevador a funcionar (pelo menos não encontrei) na zona da restauração tudo fechado (ASAE?)... é o que se chama uma inaguração à "raios ta parta"

De resto mais do mesmo em termos de lojas, gosto em especial de ter uma Fnac a 2 minutos de casa [;)]

Fui la na quinta feira passada e aquilo estava um granel descomunal.. so para sair do parque coberto foi quase meia hora...

Ridículo [:D]
Ontem os parques estavam... bom imagina-se!
Consegui deixar num parque exterior porreiro e perto da entrada principal, hoje de manhã fui lá trocar uma coisa que lá tinha comprado ontem... o mesmo pandemónio nos parques, dirigi-me ao parque exterior... estava fechado, era só para GPL LOLOL

Não achaste que aquilo estava com ar completamente inacabado no interior?

Como Habitué do Jumbo quase desde que abriu, fui lá na sexta é vi que aquilo tá muito inacabado, ainda há ali muita coisa para fazer e convém depois limpar aquele chão que tá muito sujinho.

Mas já se sabe como são as inagurações à portuguesa.

fui la ontem

alta fila logo ao pé da Norauto, depois 30 mint so para estacionar o carro, as garagens sao boas, ja tinha la metido o carro antes de abrir o centro mas nao nunca tinha visto aquilo como estava ontem, tem boas saidas de ar

o centro ta giro, nao ta nada comparado com o colombo, o colombo é muito maior, mas para desenrascar esta um bom centro, nao fui a Fnac, mas parece grande, a parte da restauraçao é que podia ter mais restaurantes

Voltar
Superior