Burrice

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Epahhhhhh!!!! Agora foste burro e inteligente ao mesmo tempo [:D]

Porque raio nao abres um topico sobre os One Direction????!!!!! [:D]

Assim juntas os gays e os cantores ( ou amostras ) tudo num topico [:D]

Quase de certeza que chega as 10 paginas e 3 tempos [8b][:vm)]
Quantidade não é qualidade, normalmente quanto maior uma menor a outra.

Porquê os dois últimos smiles?

Estás a falar da sua ascenção, eu do seu declinio.

As massas não são crianças nem adolescentes.

Melhor, não deviam, portam-se como tal.

O declinio, no meu entender, deve-se apenas a essas elites com ideais, mais ou menos nobres, terem sido substituidas pela a ausencia total de ideais, além da criaçao de riqueza para o proprio. Basta ver a politica, musica, as ciencias, etc

O declinio, no meu entender, deve-se apenas a essas elites com ideais, mais ou menos nobres, terem sido substituidas pela a ausencia total de ideais, além da criaçao de riqueza para o proprio. Basta ver a politica, musica, as ciencias, etc
Desresponsabilizas incompreensivelmente as massas.

Se estás arrependido de ter votado e estás com problemas em pagar prestações abre um tópico sobre isso... E vê se cumpres a promessa e páras de monopolizar o tópico
Só gostava de ter uma discussão com interesse de todos, não por me preocupar com os outros, que não me preocupo mas porque a burrice dos outros afecta-me a mim e a pessoas ás direitas que não merecem que isso aconteça.

Só gostava de ter uma discussão com interesse de todos, não por me preocupar com os outros, que não me preocupo mas porque a burrice dos outros afecta-me a mim e a pessoas ás direitas que não merecem que isso aconteça.

Egoísta...não te preocupas com os outros, só com a burrice deles.

Ou seja comigo.

Continuas a fazer o mesmo, infelizmente como tu milhões. :(

Como assim? Presumo que fales da ideia de que cada pessoa é responsável por si e pelo seu futuro (logo pelo futuro do mundo, ou no minimo do país).

É por isso que nao gosto desta nossa democracia. As pessoas nao sao responsabilizadas seriamente. Caso contrario nao votavam em 2 partidos durante 40 anos. Só se quer ver futebol, beber umas bebidas, ir pa praia apanhar sol, votar em quem parece menos mal, comprar o que todos compram, etc. Ninguem senta o raio do cu numa cadeira e pensa no porque de fazer o que faz.

Como assim? Presumo que fales da ideia de que cada pessoa é responsável por si e pelo seu futuro (logo pelo futuro do mundo, ou no minimo do país).

É por isso que nao gosto desta nossa democracia. As pessoas nao sao responsabilizadas seriamente. Caso contrario nao votavam em 2 partidos durante 40 anos. Só se quer ver futebol, beber umas bebidas, ir pa praia apanhar sol, votar em quem parece menos mal, comprar o que todos compram, etc. Ninguem senta o raio do cu numa cadeira e pensa no porque de fazer o que faz.
Sim, isso.

Percebido, por momentos pensei que achasses isso natural, já percebi que não.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior