Burrice

Estado
Não está aberto a mais respostas.
As pessoas sao burras.ponto.

Regra geral, se a maioria das pessoas faz algo ou gosta de algo, deve-se fazer o oposto
Gosto... dá exemplos.

Quanto ao tema em si, acho que as pessoas não são burras nem deixam de ser, apenas se limitam a ter opiniões e formas de estar na vida diferentes.
Não pudemos chamar de burro a todo aquele que tem interesses diferentes dos nossos.
A forma como entraste no tópico foi agressiva deixando a ideia de que todo aquele que não concordar contigo é burro. Estragaste tudo, porque agora ninguém vai discutir o tal tema "Burrice".
Votar repetidamente nos mesmos ou abster é burrice.

Ver reality shows também, assim como ser fanático futebolisticamente.

É mais uma prova de burrice o que acontece aqui, pessoas inteligentes ignoram ou aconselham educadamente como fazes no momento, não achincalham.

Achas mesmo que a ideia foi boa? MmmmmmM.... sê sincero!!!!
[:D]
Imagino que a ideia de questionar a forma como as pessoas gastam o seu tempo, até que dava pano para mangas, mas...

Fica só uma pequena citação, porque agora vou cultivar a minha burrice e vou perder tempo a jantar em vez de cultivar o espírito.

"Há alguma coisa errada se você está sempre certo".
(Arnold Glasow)
Fiquem bem.

[:D]
Imagino que a ideia de questionar a forma como as pessoas gastam o seu tempo, até que dava pano para mangas, mas...

Fica só uma pequena citação, porque agora vou cultivar a minha burrice e vou perder tempo a jantar em vez de cultivar o espírito.

"Há alguma coisa errada se você está sempre certo".
(Arnold Glasow)
Fiquem bem.
Deixo outra.

Great minds discuss ideas; average minds discuss events; small minds discuss people.

Eleanor Roosevelt

Acham que as pessoas são burras? Estrangeiras incluidas.

Que vos leva a pensar o que pensam, achem ou não que sejam?

Que ferramentas podiam levar mais a sério na sua vida se não o fossem?

Como deixarem objectivamente de ser burras?

Eu acho que são e muito, logo a começar na abstenção que por exemplo na América é semelhante à nossa e nos programas e jornais que em regra são preferidos tanto cá como fora do país.

Outra prova será o interesse que este tópico despertará face a outros incomparavelmente menos úteis a cada um.

Não vou monopolizar isto.

Eu não percebi puto do teu português. Será burrice?

Gosto... dá exemplos.
.

Se definirmos como burrice: estupidez e irresponsabilidade, temos:

- fanaticos do clube de futebol/partido politico. Sendo que do primeiro sabem muita coisa e do segundo nada, mas defendem ambos da mesma maneira, prejudicando a vida de 10 milhoes de pessoas com o seu voto.

- as pessoas que gastam dinheiro em cafés, tabacos e bebidas, mas queixam-se da falta de dinheiro.

- as pessoas que possuem toda a informaçao mas fazem decisoes estupidas, porque o diz que disse que era melhor (por exemplo, os carros a diesel para fazer 10km por dia, o iPhone de 500euros pra mandar sms).

- as pessoas com a maior ferramenta de todos os tempos (internet) que conseguem ter menos conhecimentos que uma criança que chegou agora ao segundo Ciclo.

sem entrar na cultura popular, programas de tv etc

Tendo em conta o facto do meu português ser comum e dedicares o teu avatar e localização a futebol, provavelmente sim.

Obrigado por me teres feito ver a luz.

Já que não tens 1 avatar, e tendo em conta este tópico, este ficava-te a matar:

images

Se definirmos como burrice: estupidez e irresponsabilidade, temos:

- fanaticos do clube de futebol/partido politico. Sendo que do primeiro sabem muita coisa e do segundo nada, mas defendem ambos da mesma maneira, prejudicando a vida de 10 milhoes de pessoas com o seu voto.

- as pessoas que gastam dinheiro em cafés, tabacos e bebidas, mas queixam-se da falta de dinheiro.

- as pessoas que possuem toda a informaçao mas fazem decisoes estupidas, porque o diz que disse que era melhor (por exemplo, os carros a diesel para fazer 10km por dia, o iPhone de 500euros pra mandar sms).

- as pessoas com a maior ferramenta de todos os tempos (internet) que conseguem ter menos conhecimentos que uma criança que chegou agora ao segundo Ciclo.

sem entrar na cultura popular, programas de tv etc
Boa parte do mundo então.

Dá para perceber porque chegou o ocidente ao estado actual, não se vive em ditadura neste lado do mundo.

Obrigado por me teres feito ver a luz.

Já que não tens 1 avatar, e tendo em conta este tópico, este ficava-te a matar:
Boa, o menino virou o bico ao prego com uma ganda pinta.

O que vale é que as aulas começam já na próxima semana
Idem.

Boa parte do mundo então.

Dá para perceber porque chegou o ocidente ao estado actual, não se vive em ditadura neste lado do mundo.

Nah. O Ocidente chegou onde chegou porque um pequeno numero de pessoas com ideais que não bélicos, religiosos ou puramente financeiros, estudou, criou e desenvolveu algo. Isto é, nao é o facto de teres uma massa enorme de pessoas com poder pra fazer o que quiser, que o sitio se vai tornar bom. Isto porque as massas sao influenciaveis (daí dictadores subirem ao poder, e estes eliminarem as unicas pessoas capazes de os derrubarem...que são sempre pequenos grupos)

Isto de ter sono faz-me escrever de tal forma que fico sem saber o que teclei:sh)

Nah. O Ocidente chegou onde chegou porque um pequeno numero de pessoas com ideais que não bélicos, religiosos ou puramente financeiros, estudou, criou e desenvolveu algo. Isto é, nao é o facto de teres uma massa enorme de pessoas com poder pra fazer o que quiser, que o sitio se vai tornar bom. Isto porque as massas sao influenciaveis (daí dictadores subirem ao poder, e estes eliminarem as unicas pessoas capazes de os derrubarem...que são sempre pequenos grupos)

Isto de ter sono faz-me escrever de tal forma que fico sem saber o que teclei:sh)
Estás a falar da sua ascenção, eu do seu declinio.

As massas não são crianças nem adolescentes.

Melhor, não deviam, portam-se como tal.

Tenho que abrir um tópico sobre a morte dum famoso gay ou cantor.

Epahhhhhh!!!! Agora foste burro e inteligente ao mesmo tempo [:D]

Porque raio nao abres um topico sobre os One Direction????!!!!! [:D]

Assim juntas os gays e os cantores ( ou amostras ) tudo num topico [:D]

Quase de certeza que chega as 10 paginas e 3 tempos [8b][:vm)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior