O cão.e quem ganharia uma luta entre um urso e um gorila?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O cão.e quem ganharia uma luta entre um urso e um gorila?
Corrigido. [Engraçado como consegue este post ter três likes.
As pessoas com apenas a 4ª classe são inteligentes antes ou depois de beberem um copo de 3?
O burro devo ser eu que não percebo a inteligência do povinho tão sobrestimado, com a 4ª classe ou não.Corrigido. []
Continua-se a olhar à rama, tipico.Os clones cada vez estão melhores, já nem dormem as 8 horas de sono para poderem estar a acompanhar os tópicos que criam.
Muito bom aprapr
![]()
Os clones cada vez estão melhores, já nem dormem as 8 horas de sono para poderem estar a acompanhar os tópicos que criam.
Muito bom aprapr
![]()
O burro devo ser eu que não percebo a inteligência do povinho tão sobrestimado, com a 4ª classe ou não.
Ainda te acusam de seres meu clone... ou eu teu? Olha já não sei.Já reparei neste fenómeno nos forums...sempre que alguem chega e diz algo que perturba a maioria, tem que ser clone.
Tu é que não sabes para dizeres o que dizes, se o povinho fosse inteligente o país não era o que é.Tu não percebes o que é inteligência, ponto.
Se soubesses não te tinhas submetido a tal figura.
Tivesses tu metade da inteligência, ou até 1/4, da maioria dos adultos que têm "apenas" a 4ª Classe e não dizias as asneiras que dizes.
Porquê? Porque sim. [Vim fazer mais um gosto, e com direito a citação.
DONE!
Já reparei neste fenómeno nos forums...sempre que alguem chega e diz algo que perturba a maioria, tem que ser clone.
Quando se foge aos assuntos o mais normal é estar-se.[][
][
][
]
Estou muito perturbada.
Tu é que não sabes para dizeres o que dizes, se o povinho fosse inteligente o país não era o que é.
Já estás cá à tempo suficiente para conhecer a personagem.Já reparei neste fenómeno nos forums...sempre que alguem chega e diz algo que perturba a maioria, tem que ser clone.