Burrice

Estado
Não está aberto a mais respostas.

Adm

Banido
Acham que as pessoas são burras? Estrangeiras incluidas.

Que vos leva a pensar o que pensam, achem ou não que sejam?

Que ferramentas podiam levar mais a sério na sua vida se não o fossem?

Como deixarem objectivamente de ser burras?

Eu acho que são e muito, logo a começar na abstenção que por exemplo na América é semelhante à nossa e nos programas e jornais que em regra são preferidos tanto cá como fora do país.

Outra prova será o interesse que este tópico despertará face a outros incomparavelmente menos úteis a cada um.

Não vou monopolizar isto.

Acham que as pessoas são burras? Estrangeiras incluidas.

Que vos leva a pensar o que pensam, achem ou não que sejam?

Que ferramentas podiam levar mais a sério na sua vida se não o fossem?

Como deixarem objectivamente de ser burras?

Eu acho que são e muito, logo a começar na abstenção que por exemplo na América é semelhante à nossa e nos programas e jornais que em regra são preferidos tanto cá como fora do país.

Outra prova será o interesse que este tópico despertará face a outros incomparavelmente menos úteis a cada um.

Não vou monopolizar isto.
Não digo que o tópico não pudesse ter o seu interesse, mas a forma como abordaste o tema foi... pura burrice (sem querer ser insultuoso... só estou a entrar no tema[;)]).

Devia ter usado paninhos quentes...

Não faz sentido dizer que perde interesse pela forma como o abordo, um livro não deve ser julgado pela capa.

Que este tópico e outros semelhantes a este também normalmente com poucas respostas.

Devias era dar descanso ao teclado.

Não faz sentido dizer que perde interesse pela forma como o abordo, um livro não deve ser julgado pela capa.

Que este tópico e outros semelhantes a este também normalmente com poucas respostas.

Pois não, mas aqui o problema foi mesmo o guião.

Calma.
O único problema foi a introdução confusa que fizeste, nada mais.
Além de que ninguém aqui vai julgar o livro pela capa, porque no 1º post fizeste logo a introdução e a conclusão do tópico sem deixar muita margem para o conteúdo.
Tens de abordar o tópico levantando questões, dando oportunidade de debate para surgirem opiniões contrárias.
Se começaste logo por opinar de forma tão arrasadora, o que estavas à espera...?
O tema é interessante, mas tens de abordar os tópicos com mais inteligência (e olha que eu já fiz algo do género... porque a "burrice" não é exclusivo teu, todos a temos[;)])

Calma.
O único problema foi a introdução confusa que fizeste, nada mais.
Além de que ninguém aqui vai julgar o livro pela capa, porque no 1º post fizeste logo a introdução e a conclusão do tópico sem deixar muita margem para o conteúdo.
Tens de abordar o tópico levantando questões, dando oportunidade de debate para surgirem opiniões contrárias.
Se começaste logo por opinar de forma tão arrasadora, o que estavas à espera...?
O tema é interessante, mas tens de abordar os tópicos com mais inteligência (e olha que eu já fiz algo do género... porque a burrice não é exclusivo teu, todos a temos[;)])
Não vejo onde está a confusão, expús o tema e deixei questões.

Não usei termos assim tão fortes, dei a minha opinião. [;)]

Lacunas de inteligência, pronto.

Sim, a burrice que leva nações inteiras à ruina e faz uns pagarem pelos outros.

Está na altura do povo deixar de se sobrestimar e substimar quem sabe mais que ele, como o sr. Henrique Medina Carreira.

Henrique...afinal és tu! Opá mete aí um gráfico da burrice per capita!

Quanto ao tema em si, acho que as pessoas não são burras nem deixam de ser, apenas se limitam a ter opiniões e formas de estar na vida diferentes.
Não pudemos chamar de burro a todo aquele que tem interesses diferentes dos nossos.
A forma como entraste no tópico foi agressiva deixando a ideia de que todo aquele que não concordar contigo é burro. Estragaste tudo, porque agora ninguém vai discutir o tal tema "Burrice".

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior