Adm o teu objectivo além de postar é seres banido?
Um user abre um topico vago. A ideia é se discutir. A maioria age como crianças e querem banir a pessoa que traz ideias que raramente se discutem com alguma profundidade?
Estamos bem
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Adm o teu objectivo além de postar é seres banido?
Uma pequena parte.Muita gente dessas idades sofreu bastante, aprendeu com isso, e desenvencilhou-se.
Burros sao os outros...os que nao aprendem com as liçoes dos outros
Estranhava se fosse diferente.Um user abre um topico vago. A ideia é se discutir. A maioria age como crianças e querem banir a pessoa que traz ideias que raramente se discutem com alguma profundidade?
Estamos bem
Não era suposto ser.Eu tenho andado muito ausente!!! Que diversão q para aqui vai!![]()
Vai para a fila, atrás do Gonzas.Pelo número de clones que criam no FAHO. Assim que passarem dos 30 são automaticamente nomeados Eterno Rei da Burrice.
[]
Gosto... dá exemplos.
Votar repetidamente nos mesmos ou abster é burrice.
Ver reality shows também, assim como ser fanático futebolisticamente.
É mais uma prova de burrice o que acontece aqui, pessoas inteligentes ignoram ou aconselham educadamente como fazes no momento, não achincalham.
Azul é azul, não é cor de rosa.Segmentar as pessoas por aquilo que vêm, também... E fazer comparações tolas... Ora, é igual ver um reality show, sem que isso perturbe a vida de ninguém, e querer "parar uma casa" porque dá um determinado jogo de futebol? ficar amuado porque o clube perdeu? Para mim, nem uma nem outra são burrice. Uma, é puro entretenimento (bom ou mau, quem sou eu para julgar) a outra pode ser fanatismo sim, mas ainda assim não controlável, logo dificilmente apelidaria de burrice.
Burrice para mim é errar uma vez, duas, três e não aprender. Mais, pior é o cego que não quer ver. Isso sim, é burrice.
Com tantas páginas isto já deve estar completamente fora de contexto, mas que seja.
Não era suposto ser.
Ou melhor, era, fui parvo em pensar que seria distinto do que é lá fora, felizmente tal como lá existiram excepções, pena serem tão poucas.
É o que quiseres.Oh Adm, confessa lá, aqui para nós, que esta conversa é para a palhaçada, tu não pensas assim e só te apeteceu trollar um bocado. Por dois motivos: primeiro até pode ser que a malta te comece a levar um bocado mais a sério e segundo, eu não fico com tão má impressão de ti. []
É burrice olhar à rama das coisas mas infelizmente também muito tipico.Sao muitos anos a virar frangos por aqui!!
Entrar a matar qdo se pretende falar de um assunto serio nao é de certeza a melhor forma de se ser levado a serio.
![]()
Engraçado como consegue este post ter dois likes.Tivesses tu metade da inteligência, ou até 1/4, da maioria dos adultos que têm "apenas" a 4ª Classe e não dizias as asneiras que dizes.
Azul é azul, não é cor de rosa.
É, já o teu não, és mesmo uma rapariga desligada... da realidade.Esse nick é só nick não é? Não és mesmo administrador do fórum, pois não?
Engraçado como consegue este post ter dois likes.
As pessoas com apenas a 4ª classe são inteligentes antes ou depois de beberem um copo de 3?
Menosprezo quem tem e quem não tem, não é assim tão decisivo.Geralmente quem menospreza os outros pela sua escolaridade, nem de copos precisa...
Vem-me à memória uma frase batida...[] Formação não é educação...
É, já o teu não, és mesmo uma rapariga desligada... da realidade.
Exacto.[] espero que o teu "É" seja sim, é só o nick... (às vezes parecermos burros também dá um jeitaço... )