Burrice

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Muita gente dessas idades sofreu bastante, aprendeu com isso, e desenvencilhou-se.
Burros sao os outros...os que nao aprendem com as liçoes dos outros
Uma pequena parte.

Um user abre um topico vago. A ideia é se discutir. A maioria age como crianças e querem banir a pessoa que traz ideias que raramente se discutem com alguma profundidade?

Estamos bem
Estranhava se fosse diferente.

Pelo número de clones que criam no FAHO. Assim que passarem dos 30 são automaticamente nomeados Eterno Rei da Burrice.

[:D]
Vai para a fila, atrás do Gonzas.

Edit: e é burrice achares que quem cria muitos clones é burro, se tiver qualidade de participação, mas isso não é coisa que um comum português saiba avaliar para quem quanto menos alguém sabe mais o trata como se fosse o oposto e vice versa.

Última edição:
Gosto... dá exemplos.

Votar repetidamente nos mesmos ou abster é burrice.

Ver reality shows também, assim como ser fanático futebolisticamente.

É mais uma prova de burrice o que acontece aqui, pessoas inteligentes ignoram ou aconselham educadamente como fazes no momento, não achincalham.

Segmentar as pessoas por aquilo que vêm, também... E fazer comparações tolas... Ora, é igual ver um reality show, sem que isso perturbe a vida de ninguém, e querer "parar uma casa" porque dá um determinado jogo de futebol? ficar amuado porque o clube perdeu? Para mim, nem uma nem outra são burrice. Uma, é puro entretenimento (bom ou mau, quem sou eu para julgar) a outra pode ser fanatismo sim, mas ainda assim não controlável, logo dificilmente apelidaria de burrice.
Burrice para mim é errar uma vez, duas, três e não aprender. Mais, pior é o cego que não quer ver. Isso sim, é burrice.

Com tantas páginas isto já deve estar completamente fora de contexto, mas que seja.

Segmentar as pessoas por aquilo que vêm, também... E fazer comparações tolas... Ora, é igual ver um reality show, sem que isso perturbe a vida de ninguém, e querer "parar uma casa" porque dá um determinado jogo de futebol? ficar amuado porque o clube perdeu? Para mim, nem uma nem outra são burrice. Uma, é puro entretenimento (bom ou mau, quem sou eu para julgar) a outra pode ser fanatismo sim, mas ainda assim não controlável, logo dificilmente apelidaria de burrice.
Burrice para mim é errar uma vez, duas, três e não aprender. Mais, pior é o cego que não quer ver. Isso sim, é burrice.

Com tantas páginas isto já deve estar completamente fora de contexto, mas que seja.
Azul é azul, não é cor de rosa.

Oh Adm, confessa lá, aqui para nós, que esta conversa é para a palhaçada, tu não pensas assim e só te apeteceu trollar um bocado. Por dois motivos: primeiro até pode ser que a malta te comece a levar um bocado mais a sério e segundo, eu não fico com tão má impressão de ti. [;)]

Não era suposto ser.

Ou melhor, era, fui parvo em pensar que seria distinto do que é lá fora, felizmente tal como lá existiram excepções, pena serem tão poucas.

Sao muitos anos a virar frangos por aqui!!
Entrar a matar qdo se pretende falar de um assunto serio nao é de certeza a melhor forma de se ser levado a serio.
;)

Oh Adm, confessa lá, aqui para nós, que esta conversa é para a palhaçada, tu não pensas assim e só te apeteceu trollar um bocado. Por dois motivos: primeiro até pode ser que a malta te comece a levar um bocado mais a sério e segundo, eu não fico com tão má impressão de ti. [;)]
É o que quiseres.

Engraçado como consegue este post ter dois likes.

As pessoas com apenas a 4ª classe são inteligentes antes ou depois de beberem um copo de 3?

Geralmente quem menospreza os outros pela sua escolaridade, nem de copos precisa...

Vem-me à memória uma frase batida...[;)] Formação não é educação...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior