Fahrenheit
Banido
Não tens que dar.
Volto a perguntar, o que não é burrice?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não tens que dar.
Não precisas de colocar a negrito.Volto a perguntar, o que não é burrice?
É por atitudes dessas que uns conduzem C220's e outros C32, 43 ou 55. []
Edit: ou 63.
Não precisas de colocar a negrito.
Isso não sei.Exactamente.
E por isso mesmo, eu sou burro, tenho de andar de andar de CDI, os inteligentes lá andam de AMG []
Não estou a trollar ninguém.Ok, estás a trollar a malta...
Os moderadores que não me respondem ás pm podiam fechar o tópico.
Estão offline.Esquece os Mods, fala com um Adm.
Não estou a trollar ninguém.
Postar.Então o que é que andas a fazer?
Esquece os Mods, fala com um Adm.
Quem é o Cortez?![]()
É pouco provável que o teu pai seja mais inteligente que tu com a atitude que teve.Isto faz-me lembrar uma lição que aprendi quando era puto.
Quando tinha 11/12 anos disse ao meu Pai que era mais inteligente que ele e levei um banano tão grande que até vi estrelas.
Na altura achei aquilo muito injusto porque o meu Pai tinha apenas a 4ª classe e eu já andava no 5º ou no 6º ano.
Hoje, como é óbvio, percebo que afinal o burro sou eu! []
É pouco provável que o teu pai seja mais inteligente que tu com a atitude que teve.
Não vejo motivo para ele te fazer uma vénia mas também não vejo para agir como agiu, duvido imenso que seja alguém inteligente.Eu estava à espera que ele me fizesse vénia mas pelos vistos enganei-me, e ainda bem!
Para mim é mais um calhau com olhos para quem a idade significa necessária e obrigatoriamente sabedoria.
De facto são pessoas com uma inteligência ao alcance de poucos.Tivesses tu metade da inteligência, ou até 1/4, da maioria dos adultos que têm "apenas" a 4ª Classe e não dizias as asneiras que dizes.
De facto são pessoas com uma inteligência ao alcance de poucos.