Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que as pessoas fazem é registarem o seu MBway com o nº de telemóvel do burlão. E sim, pode sacar o dinheiro todo. (embora há limite de transferências diárias 750€ e mensais 2500€ penso eu)Sobre o MBway ele até associado a um numero de tlm..... e tem um pin.
Se alguem exterior souber esse pin e com o numero de tlm pode sacar o dinheiro todo?
Sobre o MBway ele até associado a um numero de tlm..... e tem um pin.
Se alguem exterior souber esse pin e com o numero de tlm pode sacar o dinheiro todo?
Pessoal, ontem um negócio cheirou-me um bocado a esturro.
Pergunta: se eu der apenas o NIB posso ser aldrabado?
Há uns tempos ouvi qualquer coisa de poderem contratar serviços online com débito directo sem a nossa autorização tendo apenas o nosso NIB mas não prestei muita atenção. É mesmo assim?
Pessoal, ontem um negócio cheirou-me um bocado a esturro.
Pergunta: se eu der apenas o NIB posso ser aldrabado?
Há uns tempos ouvi qualquer coisa de poderem contratar serviços online com débito directo sem a nossa autorização tendo apenas o nosso NIB mas não prestei muita atenção. É mesmo assim?
Só teoricamente mesmo. Na teoria é sempre necessário um documento SEPA assinado pelo titular da conta bancária a autorizar o débito direto. Na prática conheço alguns casos em que tal não ocorreu.Teoricamente precisam da assinatura
Mas assinaturas são falsificáveis
Agora que coloquei dois items (material antigo para desocupar, por isso barato) à venda no OLX, é que me dei conta dos maluquinhos que andam por aí soltos... []
Ou tive muito azar, mas já apanhei dois tipos em que fartei-me de trocar mensagens (sempre eu com uma paciência de anjo, num deles troquei cerca de 30 mensagens + quase 10 minutos ao telefone...), e depois no fim o negócio não se concretiza... []
Já pensei em retirar os artigos, pois para me estar a chatear e andar a perder tempo, ficam guardados para recordação.
O confinamento dá nisto . Demasiado tempo livre para alguns, e depois chateiam os outros.
se foi só por serem chatos já andas com sorte, o "normal" é virem logo os vigaristas seja do MBWay, seja agora do Serviço OLX Entregas
500mil euros é muito dinheiro, não sei se o MBway tem o limite de 2500€ desde o início, 750dia, mas estaremos a falar de uma quantidade considerável de pessoas que foram enganadas.
Boa noite,
Ofereço xxx euros e os portes de envio.
Agradeço que me informe se aceita, pois os meus estão com problemas.
Atenciosamente.
Bom dia,
Boa, como quer que seja feito o pagamento ?
Ainda poderá enviar mos hoje ?
É ignorar.