Bravo - Auris - Cee'd

Bravo - Auris - Cee'd

• Cee'd

Votos: 51 25,9%
  • Bravo

Votos: 79 40,1%
  • Auris

Votos: 47 23,9%
  • Nenhum!

Votos: 20 10,2%

• Total de eleitores
    197
o Cee'd é sem dúvida uma das melhores opções do mercado. o preço é qualquer coisa de muito bom
Sem dúvida.
Fui ao site da Kia e configurei 1 crdi EX com todos os extras,incluindo GPS e estofos em pele,ESP,vidros escuros,Pintura metalizada e tecto de abrir e deu a módica quantia de: 26,895 € já com tx de transporte,etc.
apr:)
E tendo a garantia que tem,neste momento,neste segmento se comprasse 1 carro novo seria este sem a menor dúvida

Sem dúvida.
Fui ao site da Kia e configurei 1 crdi EX com todos os extras,incluindo GPS e estofos em pele,ESP,vidros escuros,Pintura metalizada e tecto de abrir e deu a módica quantia de: 26,895 € já com tx de transporte,etc.
E tendo a garantia que tem,neste momento,neste segmento se comprasse 1 carro novo seria este sem a menor dúvida

!!!
Grande preço!

Sem dúvida.

Apesar desses extras todos, esse preço já se torna, como é que hei-de dizer... perigoso.
o preço base sim (21.500 no LX, 23.500 no EX) é que o torna atractivo.

isto na minha maneira de ver as coisas.

Não concordo,arranja-me lá um carro neste momento que se aproxime 2000€ deste preço com este equipamento.

Só para exemplo,o Mégane Dynamique 105cv base é 26,250€

Com os extras do Cee'd fica por quase 31.000€.

Não concordo,arranja-me lá um carro neste momento que se aproxime 2000€ deste preço com este equipamento.

Só para exemplo,o Mégane Dynamique 105cv base é 26,250€

Com os extras do Cee'd fica por quase 31.000€.

sim, eu sei disso. o preço do Cee'd full-extras é o preço base da concorrência.
Mas a Kia, em Portugal principalmente, tem lidar com a questão da imagem. e não tenho dúvidas que muitas pessoas preferem um Astra 1.7 Cdti, um Megáne 1.5 Dci, ou até um Mazda 3 1.6, versões base, ao Cee'd full-extras.

Também é uma verdade.Mas penso que o Cee'd será um ponto de viragem na Kia.Se eles entrassem com um marketing agressivo não tenho dúvidas que seria um sucesso.

Também é uma verdade.Mas penso que o Cee'd será um ponto de viragem na Kia.Se eles entrassem com um marketing agressivo não tenho dúvidas que seria um sucesso.

exactamente. hoje em dia, mais que nunca, não basta ter apenas um bom produto, há que saber divulgá-lo. o Kia Sorento também é um produto muito bom mesmo (imho) e mesmo os SUV estando na moda, passa completamente ao lado.

Sem ver o carro mesmo ao pé é dificil escolher. Digo isto porque só ontem vi o novo Auris e fiquei com melhor impressão do que tinha à partida pelas fotos. Já no anterior Focus se passou o mesmo. O Auris ao vivo não tem um aspecto tão insonso. O Ceed também já vi um e é engraçado mas no cômputo geral escolheria o Toyota, pois não perde muito na imagem exterior - na minha opnião - e nos interiores é mais bonito. E o argumento que outro user colocou da desvalorização tem alguma lógica...

Quanto ao Bravo, só depois de o ver.

PS: Isto com base no aspecto puramente estético, pois acho que uma escolha deste nível exige um test drive...

Escolhia o Auris.

O Ceed é uma grande proposta, mas é praticamente decalcado do Corolla, pelo que espanta-me que a maior parte goste da estética do ceed, e depois diga que o Corolla é para velhos.

O Bravo é o mais bonito, mas só depois de o ver melhor, poderia considerá-lo.

Escolhia o Auris.

O Ceed é uma grande proposta, mas é praticamente decalcado do Corolla, pelo que espanta-me que a maior parte goste da estética do ceed, e depois diga que o Corolla é para velhos.

O Bravo é o mais bonito, mas só depois de o ver melhor, poderia considerá-lo.

:sh):sh)

Voltar
Superior