Branqueamento Dentario

A ADSE não comparticipa branqueamentos dentários... :confused:
Qual é o código e respectiva descrição completa na factura desses 2 itens (3,99+11,01) ?

Correto.

Os 3,99 € são o valor suportado pelo beneficiário na consulta, o outro valor refere-se ao tratamento fora do Acordo, suportado pelo beneficiário e apresentado depois para comparticipação. Não tenho comigo a fatura agora, mas amanhã coloco aqui a informação.

Branqueamento Dentario

Tanto esforço e tanto dinheiro gasto numa demanda... e os dentes humanos não são brancos.

[:D]

Por acaso é daquelas coisas que quando são mal feitas – e são em 99% dos casos – ficam com dentes ‘branco frigorífico’ que dá um ar super artificial e horrível; parecem dentaduras.
Para além de estarem a dar cabo do esmalte do dente e a provocarem potenciais problemas futuros!

E para manterem os dentes assim horríveis, têm de repetir o procedimento de 6 em 6 meses! Adeus esmalte, adeus saude do dente.

Até o Ronaldo, com tanto dinheiro, tem aqueles dentes super artificiais.

E já nem falo em gengivas todas pretas e podres devido a procedimentos feitos em casa. Um terror portanto.

Acho, porque podes comprá-los online a 30€/40€, e são os mesmos que estão nas clínicas à venda por 150... Até ensinam a fazer os moldes de borracha com água a ferver e água fria.

Caro, arranja-se mais barato.

Mas tal como não ando a comprar medicamentos no ebay, tenho de ser coerente e não o fazer com outros produtos de PM e de aprovação de uso por parte do Infarmed

xasxs1.jpg

Do mais barato ao mais caro e depois acrescentas a moldeira, e tudo o resto já mencionado e não mencionado como sentar o cú em cadeiras de milhares de euros, com linhas de esterilização de fio a pavio e toda a "tralha" associada e tens os 150€ baratos.

No entanto meninos como tu entram numa qualquer consulta médica de 15min, num qualquer gabinete com uma secretária de 100€ e um pc de 300€ e incham 80€ e nem piam[:cool:] Por isso é que o custo desses gabinetes de 1:1 constituem ~7% face ao custo do gabinete de dentária que tenho ao lado[:cool:]

Por acaso é daquelas coisas que quando são mal feitas – e são em 99% dos casos – ficam com dentes ‘branco frigorífico’ que dá um ar super artificial e horrível; parecem dentaduras.
Para além de estarem a dar cabo do esmalte do dente e a provocarem potenciais problemas futuros!

E para manterem os dentes assim horríveis, têm de repetir o procedimento de 6 em 6 meses! Adeus esmalte, adeus saude do dente.

E já nem falo em gengivas todas pretas e podres devido a procedimentos feitos em casa. Um terror portanto.

As coisas ficam feitas como as pessoas querem feitas. Portanto se a maioria da população quer pastilhas trident e sorriso chapa 5, levam-no.

O esmalte não é afectado por agentes branqueadores usados em clínica ou prescritos em clínica para uso caseiro.

A frequência de repetição vai depender da ingestão de bebida/comida, hábitos tabágicos e afins e principalmente grau de badalhoquice....o esmalte continua intacto.

O Ronaldo faz parte da maioria da população.

Branqueamento feito em casa é mais seguro que branquemento feito em clínica por isso é » "A Diretiva Comunitária, ao nível da regulação de produtos cosméticos proíbe a comercialização de quaisquer produtos que contenham mais que 6% de peróxido de hidrogénio ou equivalente." in OMD, deves ter saltado este memorando[:cool:]

E não "engivas podres" e "pretas" também não aparecem por uso dos kits "caseiros"[;)]

Última edição:

devem ser amarelos ou amarelados ?

por exemplo em baixo, qual vos parece mais bonito ?

maxresdefault.jpg

Correto.

Os 3,99 € são o valor suportado pelo beneficiário na consulta, o outro valor refere-se ao tratamento fora do Acordo, suportado pelo beneficiário e apresentado depois para comparticipação. Não tenho comigo a fatura agora, mas amanhã coloco aqui a informação.

Eu incorri num erro: aquilo que fiz foi destartarização + polimento.

Os mais bonitos são os normais. Os brancos ficam bem é em certos carros...e nos frigoríficos. Odeio olhar para certa gente e ter de colocar óculos escuros para não ficar encandeado.

a cor dos dentes muda com a idade, não é sempre a mesma

logo ver tipo uma pessoa com 60 anos com dentes brancos já não é normal

Caro, arranja-se mais barato.

Mas tal como não ando a comprar medicamentos no ebay, tenho de ser coerente e não o fazer com outros produtos de PM e de aprovação de uso por parte do Infarmed

xasxs1.jpg

Do mais barato ao mais caro e depois acrescentas a moldeira, e tudo o resto já mencionado e não mencionado como sentar o cú em cadeiras de milhares de euros, com linhas de esterilização de fio a pavio e toda a "tralha" associada e tens os 150€ baratos.

No entanto meninos como tu entram numa qualquer consulta médica de 15min, num qualquer gabinete com uma secretária de 100€ e um pc de 300€ e incham 80€ e nem piam[:cool:] Por isso é que o custo desses gabinetes de 1:1 constituem ~7% face ao custo do gabinete de dentária que tenho ao lado[:cool:]

As coisas ficam feitas como as pessoas querem feitas. Portanto se a maioria da população quer pastilhas trident e sorriso chapa 5, levam-no.

O esmalte não é afectado por agentes branqueadores usados em clínica ou prescritos em clínica para uso caseiro.

A frequência de repetição vai depender da ingestão de bebida/comida, hábitos tabágicos e afins e principalmente grau de badalhoquice....o esmalte continua intacto.

Branqueamento feito em casa é mais seguro que branquemento feito em clínica por isso é » "A Diretiva Comunitária, ao nível da regulação de produtos cosméticos proíbe a comercialização de quaisquer produtos que contenham mais que 6% de peróxido de hidrogénio ou equivalente." in OMD, deves ter saltado este memorando[:cool:]

E não "engivas podres" e "pretas" também não aparecem por uso dos kits "caseiros"[;)]

Eu entendo isso tudo, eu sei que a medicina dentária é uma área com muito investimento. Não estou a advogar para se comprar medicamentos no ebay, (até porque uma pasta cosmética não me parece que tenha essa classificação) estou é a dizer que os MESMÍSSIMOS kits que vendem a 150€ estão à venda online por 30€...

Eu incorri num erro: aquilo que fiz foi destartarização + polimento.

Vê lá discussão que se criou à conta do teu erro[:D][;)]

Bem me parecia que não tinhas feito branqueamento.

Eu entendo isso tudo, eu sei que a medicina dentária é uma área com muito investimento. Não estou a advogar para se comprar medicamentos no ebay, (até porque uma pasta cosmética não me parece que tenha essa classificação) estou é a dizer que os MESMÍSSIMOS kits que vendem a 150€ estão à venda online por 30€...

Não são os mesmos kits, pelo menos, esse que mostras não é. Nem sei se existe venda destes medicamentos online. Talvez contrafeitos, ou imitações. Mas o Tony disse tudo. Atenção às concentrações, às aprovações do Infarmed e aos princípios activos.

Depois não compares algo comprado na net, onde não há qualquer intervenção do dentista ou protésico (na confecção das moldeiras) com os 150 € onde tudo isto entra em jogo.

Eu posso dizer-te isto para teres uma noção mais exacta: nas clínicas onde trabalho cobram-se entre 200 a 300 € por branqueamento. Por 150 €, só quando há alturas de promoções, não de rotina. Isto porque não se ganha aquilo se se pensa que se ganha com este tratamento.

P.S. Nem falo na avaliação que deve ser feita antes, porque nem toda a gente pode/deve ser submetida a branqueamentos, e da limpeza que deve ser realizada antes do tratamento.

Última edição:
link desses kits sff [;)]

Branqueamento Dentario

Branqueamento feito em casa é mais seguro que branquemento feito em clínica por isso é » "A Diretiva Comunitária, ao nível da regulação de produtos cosméticos proíbe a comercialização de quaisquer produtos que contenham mais que 6% de peróxido de hidrogénio ou equivalente." in OMD, deves ter saltado este memorando[]

Já vi que não percebes nada do assunto.

devem ser amarelos ou amarelados ?

por exemplo em baixo, qual vos parece mais bonito ?

Ver anexo 142182

A primeira foto é natural.

A segunda, até pode funcionar em alguém jovem, diria 20 e tais, 30 e tais...

Depois disso, dentes "excessivamente" alinhados (ou facetas muito direitinhas como é o caso mostrado abaixo) e/ou brancos como os frigoríficos ficam completamente fora do "contexto".

Repara na flacidez acima do lábio e o contraste com a dentição "perfeita".

2mhwhkjj4f9p8qk7d1d08wxq5.jpg

E já te responderam lá atrás que não te vendem (ou não deviam) kits.

Primeiro porque é ilegal um dentista fazer um toma lá o kit dá cá o €. Portanto paga-se (ou devia) um conjunto de consultas (destartatização+polimento+consulta prévia e registo+acompanhamento, etc) em que o kit vem incluído.

Segundo compra de consumíveis ou produtos (cosméticos, estéticos ou outros) no ebay é, como já disse, ilegal.

Terceiro, não tens NENHUMA garantia que um kit ebay é igual a um kit vendido num fornecedor autorizado e de uma empresa autorizada ao fabrico do mesmo. Não consegues ter a certeza da constituição e das proporções do mesmo....e hoje em dia com directivas comunitárias actuais a proibirem em cadeira o uso de concentrações de peróxido de hidrogénio superior a 6%, não é preciso explicar mais ou é!?

Quarto goteiras termoformadas a vácuo na máquina (essa sim podes comprar no ebay porque não entra na boca de ninguém) não é a mesma coisa que as feitas directamente em boca.

Já vi que não percebes nada do assunto.

Se a falta de argumentos numa área que não te assiste o conhecimento, nem o(S) canudo(S) é a norma, o bom senso deverá prevalecer com o silêncio inteligente de quem não sabe[;)]

A primeira foto é natural.

A segunda, até pode funcionar em alguém jovem, diria 20 e tais, 30 e tais...

Depois disso, dentes "excessivamente" alinhados (ou facetas muito direitinhas como é o caso mostrado abaixo) e/ou brancos como os frigoríficos ficam completamente fora do "contexto".

Repara na flacidez acima do lábio e o contraste com a dentição "perfeita".

2mhwhkjj4f9p8qk7d1d08wxq5.jpg

Concordo

... são os dentes brancos e o "nivelamento" dos caninos.

A maioria perde a noção da realidade...

E mais que concordo

Tridents e chapa 5 ("hollywood smile") é o que a malta quer. Nada como perder a identidade, carácter....e "piada" de um sorriso

Voltar
Superior